Ir para conteúdo

Concurso dia do orgulho nerd


castelhonebella

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

OS VENCEDORES! (✧ω✧)

 

Gente, sensacional todos os cosplays! Vocês foram maravilhosos!

Amei todas as participações!!!! Vocês são demais! hahahaha Sério! Meu coração nerd ficou feliz!

 

Vamos para os vencedores!!! \(★ω★)/

 

Primeiro lugar:

Violent Riot

 

Segundo Lugar:

Koji Mitsuo

 

Terceiro lugar:

Fifty Second

 

Quero agradecer a todos que participaram! (b ᵔ▽ᵔ)b

os vencedores por favor, enviem os seus dados! \(^▽^)/

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

OS VENCEDORES! (✧ω✧)

 

Gente, sensacional todos os cosplays! Vocês foram maravilhosos!

Amei todas as participações!!!! Vocês são demais! hahahaha Sério! Meu coração nerd ficou feliz!

 

Vamos para os vencedores!!! \(★ω★)/

 

Primeiro lugar:

Violent Riot

 

Segundo Lugar:

Koji Mitsuo

 

Terceiro lugar:

Fifty Second

 

Quero agradecer a todos que participaram! (b ᵔ▽ᵔ)b

os vencedores por favor, enviem os seus dados! \(^▽^)/

 

Parabéns aos vencedores \o/

 

 

Pra facilitar, essas foram as participações de cada um dos vencedores:

 

1o lugar: Violent Riot

 

Gosto do universo de ragnarok pela tematica principalmente.

Me lembra muito o universo medieval oriental e de alguma forma me traz uma sensação

de Zelda , Chrono Trigger E INU YASHA

duvida: nao tem como visualizar os prints em forma de imagem completa e slideshow? aqui abre uma janela tosca do pinterest sem slide e sem full screen

 

 

Então segue um pequeno trecho da trama principal de INU YASHA em forma de cosplay e concurso com print :p

 

 

Nick: Inuyasha's Sorrow

Servidor: Thor

Cosplay: Inu-Yasha

 

Referencia: É o primeiro 1 minuto do primeiro episodio do anime. É só por pra ver que é sucesso de qualidade

 

 

attachment.php?attachmentid=20939&d=1528233577

 

 

 

 

2o lugar: Koji Mitsuo

 

Nick: Koji Mitsuo

Servidor: Valhalla

Cosplay: The Red Wedding (Game of Thrones)

 

LVVbOS1.jpgLVVbOS1.jp

 

Link pra imagem: https://imgur.com/LVVbOS1

 

 

 

 

 

3o lugar: Fifty Second

 

 

Personagem/Nick: Kairo Senshoö

Cosplay: Jarvan IV (League of Lendas) ultando

 

@Thor

screen_Thor324.jpg

 

 

 

Ps: dei uma editada de lévis nos quote, para mostrar mais facilmente as imagens enviadas por cada participante (só coloquei uma delas do Violent, mas só clicar no link do quote que verá a mensagem original).

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

OS VENCEDORES! (✧ω✧)

 

Gente, sensacional todos os cosplays! Vocês foram maravilhosos!

Amei todas as participações!!!! Vocês são demais! hahahaha Sério! Meu coração nerd ficou feliz!

 

Vamos para os vencedores!!! \(★ω★)/

 

Primeiro lugar:

Violent Riot

 

Segundo Lugar:

Koji Mitsuo

 

Terceiro lugar:

Fifty Second

 

Quero agradecer a todos que participaram! (b ᵔ▽ᵔ)b

os vencedores por favor, enviem os seus dados! \(^▽^)/

 

 

Nekkomimi ♥

 

Obrigado ^^ Estou feliz por terem gostado ^^

 

Planejei as roupas mais proximas referente as classes, os angulos e nomes pra trazer maior proximidade e em como transpor em prints. E também um pouco da atuação para as personagens do jogo porque cosplay também se considera a atuação da personagem ^^

Ainda bem que não podia editar porque eu sou pessimo nisso hahaha eu nao teria chances :p

 

 

Fiz com carinho pra Belladonna e pra todos os nerds fãs de animes como nós :p

 

Gostei tambem da arte dos outros participantes e dos outros colocados, ficou bom mesmo!

Tanto os ganhadores como os participantes em geral.

 

Fica uma ideia em fazer um sorteio de consolação, como a wild falou. nao sei se da pra usar aqueles sites que cada um pega um numero e roda o sorteio, pensei em algo assim

 

@BellaQuais dados você precisa? é meu whats? @@'

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Puts! Quer dizer que alem de enrolar o pessoal sobre as compensações , agora eles dão calote em premiação de concurso tbm ?

 

É ... Esse jogo mudou bastante nesses últimos meses ein ...

 

Minha teoria particular é que eu tenha sido bloqueado pela Belladonna

 

vamos ver hahahah mandei inbox para os outros participantes pra perguntar se ja receberam..

 

Talvez ela tenha me achado toxico apesar de eu nunca ter direcionado nada disso a ela G.G

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Minha teoria particular é que eu tenha sido bloqueado pela Belladonna

 

vamos ver hahahah mandei inbox para os outros participantes pra perguntar se ja receberam..

 

Talvez ela tenha me achado toxico apesar de eu nunca ter direcionado nada disso a ela G.G

quer dizer que quem ganhou no fórum tbm não recebeu ? sakoasopkasopk,ganhei lá no grupo do face,esperei até dia 30 e nada do premio, mandei msg pra ela inbox e ela falou pra esperar até segunda que postavam o premio, chega segunda e nada do premio, cobrei dnv pra ela e ela me responde que estava de folga na segunda-feira e que na terça ia conferir todas as premiações, eis que já estamos na quarta-feira, 4 dias dps da data limite (que era dia 30/06/2018) e nada do bendito premio /dog.

Link para o comentário
Share on other sites

Puts! Quer dizer que alem de enrolar o pessoal sobre as compensações , agora eles dão calote em premiação de concurso tbm ?

 

UHEHUEHUEUHUEHUHEHUEHUEUHEUHEUHEHUHEU

O tanto que eu ri disso não é possível descrever OPEWQKPEOQKPOEQK

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

quer dizer que quem ganhou no fórum tbm não recebeu ? sakoasopkasopk,ganhei lá no grupo do face,esperei até dia 30 e nada do premio, mandei msg pra ela inbox e ela falou pra esperar até segunda que postavam o premio, chega segunda e nada do premio, cobrei dnv pra ela e ela me responde que estava de folga na segunda-feira e que na terça ia conferir todas as premiações, eis que já estamos na quarta-feira, 4 dias dps da data limite (que era dia 30/06/2018) e nada do bendito premio /dog.

 

que concurso que foi esse do face? só por curiosidade ;p

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

boom dia belladonna :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: cade o premio?

 

Minha teoria particular é que eu tenha sido bloqueado pela Belladonna

 

vamos ver hahahah mandei inbox para os outros participantes pra perguntar se ja receberam..

 

Talvez ela tenha me achado toxico apesar de eu nunca ter direcionado nada disso a ela G.G

 

quer dizer que quem ganhou no fórum tbm não recebeu ? sakoasopkasopk,ganhei lá no grupo do face,esperei até dia 30 e nada do premio, mandei msg pra ela inbox e ela falou pra esperar até segunda que postavam o premio, chega segunda e nada do premio, cobrei dnv pra ela e ela me responde que estava de folga na segunda-feira e que na terça ia conferir todas as premiações, eis que já estamos na quarta-feira, 4 dias dps da data limite (que era dia 30/06/2018) e nada do bendito premio /dog.

 

Puts! Quer dizer que alem de enrolar o pessoal sobre as compensações , agora eles dão calote em premiação de concurso tbm ?

 

É ... Esse jogo mudou bastante nesses últimos meses ein ...

 

 

A que ponto chegamos ein... Lamentável...

 

 

 

facepalm.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

[h=2]Este conteúdo não está disponível no momento[/h]

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.

Retornar à página anterior · Ir para o Feed de Notícias · Acesse nossa Central de Ajuda

 

 

 

até queria :\

Link para o comentário
Share on other sites

Este conteúdo não está disponível no momento

 

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.

Retornar à página anterior · Ir para o Feed de Notícias · Acesse nossa Central de Ajuda

 

 

 

até queria :\

 

bom, é só tu clicar na parte de avisos e depois clicar na imagem escrito concursos que vc acha.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenês, ninguém foi bloqueado! As premiações de vários concursos atrasaram.

Questionei e falaram que vão entregar hoje mesmo!ヽ(*⌒∇⌒*)ノ

 

o Grupo de rag é fechado, mas todos que fazem a solicitação podem entrar. Fiquem tranquilos que mesmo que as premiações atrasem é direito de vocês. Como teve muitas pessoas reclamando do atraso eu fiquei um pouco em cima do pessoal que libera.

 

Pedi desculpas para os que falaram comigo por inbox pelo atraso. Sei que é um saco... ( ̄ロ ̄) O concurso do facebook é praticamente o mesmo do fórum!

 

Eu sempre peço que tenham paciência quanto as premiações porque é uma correria aqui com vários assuntos então por isso pode ser entregue depois do combinado. Mas SEMPRE é entregue! (๑•̀ㅁ•́๑)✧

Editado por castelhonebella

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nenês, ninguém foi bloqueado! As premiações de vários concursos atrasaram.

Questionei e falaram que vão entregar hoje mesmo!ヽ(*⌒∇⌒*)ノ

 

o Grupo de rag é fechado, mas todos que fazem a solicitação podem entrar. Fiquem tranquilos que mesmo que as premiações atrasem é direito de vocês. Como teve muitas pessoas reclamando do atraso eu fiquei um pouco em cima do pessoal que libera.

 

Pedi desculpas para os que falaram comigo por inbox pelo atraso. Sei que é um saco... ( ̄ロ ̄) O concurso do facebook é praticamente o mesmo do fórum!

 

Eu sempre peço que tenham paciência quanto as premiações porque é uma correria aqui com vários assuntos então por isso pode ser entregue depois do combinado. Mas SEMPRE é entregue! (๑•̀ㅁ•́๑)✧

 

 

 

Obrigado pela preocupação quanto aos premios, baby ♥

 

Eu preciso ser removido da lista de bloqueados pra poder entrar de novo ._____.

 

 

Alguem manja pegar a foto dos vencedores? se nao eu crio uma nova conta no fb msm >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Nenês, ninguém foi bloqueado! As premiações de vários concursos atrasaram.

Questionei e falaram que vão entregar hoje mesmo!ヽ(*⌒∇⌒*)ノ

 

o Grupo de rag é fechado, mas todos que fazem a solicitação podem entrar. Fiquem tranquilos que mesmo que as premiações atrasem é direito de vocês. Como teve muitas pessoas reclamando do atraso eu fiquei um pouco em cima do pessoal que libera.

 

Pedi desculpas para os que falaram comigo por inbox pelo atraso. Sei que é um saco... ( ̄ロ ̄) O concurso do facebook é praticamente o mesmo do fórum!

 

Eu sempre peço que tenham paciência quanto as premiações porque é uma correria aqui com vários assuntos então por isso pode ser entregue depois do combinado. Mas SEMPRE é entregue! (๑•̀ㅁ•́๑)✧

 

Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee............Não. chegamos no dia 6 e nada /dog.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...