Wodsonslk Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Personagem: Toph B. Iron Servidor: Thor Cosplay: Toph Bei Fong, mestra em dobra de Terra (Avatar, a lenda de Aang) Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Personagem: Toph B. Iron Servidor: Thor Cosplay: Toph Bei Fong, mestra em dobra de Terra (Avatar, a lenda de Aang) Fiquei no aguardo de alguém fazer isso, mas com a skill Impacto Sísmico Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Fiquei no aguardo de alguém fazer isso, mas com a skill Impacto Sísmico e se eu te falar que eu esqueci dessa skill? asuhasahsuhas jogo pouco com a shura. Mas gostei do resultado no final das contas =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Server:Valhalla Cosplay:Leona Curtindo o Verão Nome do Personagem:Skíðblaðnir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Personagem: Kiyotashi Cosplay: Gin/Hotaru Filme:Hotarubi no mori e Servidor:Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 (edited) Personagem: Tuxedo Mask Anime: Sailor Moon Servidor: Thor Nick: Frederox Espero que gostem! Coloquei um personagem com esconderijo atrás com o visual Luar de Cristal pra dar um toque final. hahahaha Escolhi fazer referente a um dos animes que eu curtia muito na minha infância *revelação da idade intensifies*, só queria ter uma capa pra colocar nele. Edited May 31, 2018 by Frederico C. Adicionado o nick ingame, caso seja necessário. =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Personagem: Errante Kenshin Cosplay: Kenshin Himura Anime: Rurouni Kenshin/Samurai X Servidor: Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Pra quem não lembra dele, só clicar aqui. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gulhermo Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Personagem: Natali AB Servidor: Thor Cosplay: Bloom, da animação WINX. Batão suas asas e voem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Personagem: LobinhoZéPequeno Servidor: Valhalla Cosplay: Lobinho é o baralho! Meu cosplay é do Zé Pequeno XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koji Mitsuo Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Nick: Koji Mitsuo Servidor: Valhalla Cosplay: The Red Wedding (Game of Thrones) Link pra imagem: https://imgur.com/LVVbOS1 Quote Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Estava sumido msm, Tô brincando muito com minha bebê. Mas com este concurso legal pacas, não poderia faltar. tenho este char pq adoro este personagem, Esperei com afinco as asas douradas da justiça só pra terminar ele e fiz ele roubar a rosa do Afrodite ( não me perguntem como foi que ele fez isso ^^) só pra terminar ele. Espero que gostem, Acho que agora eu ganho alguma coisa aqui. Adoro o fórum. Personagem: Arkhein Fournine Cosplay: Aiolos de Sagitário Anime: Saint Seya (cavaleiros do zodíaco) Servidor: Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 (edited) Nick: Sam Mochileiro Servidor: Valhalla Cosplay: Sam do Senhor dos Aneis. Reproduzi a cena do dia em que carreguei meu amigo Frodo Bolseiro nas costas pela montanha da perdição para que ele pudesse destruir o Um anel e consequentemente, o Sauron. URL: https://imgur.com/a/hzexl3b Edited May 31, 2018 by Sr Shino Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Nome: rosabellion Cosplay: Sheila (Caverna do Dragão), Violet (Os Incríveis), Frodo usando o Um Anel (Senhor dos Anéis), Susan "Mulher Invisível" Storm (Marvel), Harry Potter usando a Capa da Invisibilidade (Harry Potter), Vanisher (Deadpool 2), Avião Invisível da Mulher Maravilha (DC) Servidor: Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Estava sumido msm, Tô brincando muito com minha bebê. Mas com este concurso legal pacas, não poderia faltar. tenho este char pq adoro este personagem, Esperei com afinco as asas douradas da justiça só pra terminar ele e fiz ele roubar a rosa do Afrodite ( não me perguntem como foi que ele fez isso ^^) só pra terminar ele. Espero que gostem, Acho que agora eu ganho alguma coisa aqui. Adoro o fórum. Personagem: Arkhein Fournine Cosplay: Aiolos de Sagitário Anime: Saint Seya (cavaleiros do zodíaco) Servidor: Thor Tinha pensado em fazer ele também (alias, está ótimo o cosplay, ), mas acabei deixando de lado porque gastaria tempo (não tenho classe espadachim e evoluções) e dinheiro (Cupom de Tintura para a roupa). Como não vou fazer, (ainda estou pensando em algo simples e prático) vou deixar uma sugestão do que tinha pensado em montar: O visual "Aura Solar" simula bem o cosmo dourado que os Cavaleiros de Ouro emitem. Se tiver uns 30kk sobrando, aproveite que ela ainda está barata. Se não se importar muito com valores, o visual "Elmo Rúnico Dourado" é um bom hat para simular o capacete deles. Se tiver uns 100kk sobrando, só dar uma procurada em Prontera. Em Juno existem construções que imitam bem as casas dos Cavaleiros de Ouro no Santuário. Uma boa opção para melhorar a screenshot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidden^^ Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 pra quem não lembra dele, só clicar aqui. caraca creatividade demais mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidden^^ Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Nome: rosabellion Cosplay: Sheila (Caverna do Dragão), Violet (Os Incríveis), Frodo usando o Um Anel (Senhor dos Anéis), Susan "Mulher Invisível" Storm (Marvel), Harry Potter usando a Capa da Invisibilidade (Harry Potter), Vanisher (Deadpool 2), Avião Invisível da Mulher Maravilha (DC) Servidor: Valhalla [ATTACH=CONFIG]20874[/ATTACH] Rachei o bico kkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Nome: rosabellion Cosplay: Sheila (Caverna do Dragão), Violet (Os Incríveis), Frodo usando o Um Anel (Senhor dos Anéis), Susan "Mulher Invisível" Storm (Marvel), Harry Potter usando a Capa da Invisibilidade (Harry Potter), Vanisher (Deadpool 2), Avião Invisível da Mulher Maravilha (DC) Servidor: Valhalla [ATTACH=CONFIG]20874[/ATTACH] Já ganhou, agora falta segundo e terceiro lugar Ops, primeiro é do Brauna, então falta terceiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Já ganhou, agora falta segundo e terceiro lugar Ops, primeiro é do Brauna, então falta terceiro Mas todos somos o Brauna. Quer dizer que todo mundo vai ganhar todos os prêmios? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshu Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 (edited) Nick: Yoshu Sugari Servidor: Thor Cosplay: Kakashi Hatake (quando mais jovem, em sua época de Forças Especiais ANBU) e a ilustre participação da Kyuubi (Raposa de Nove Caudas). Edited June 2, 2018 by Yoshu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Nick: Kaileena Habsburg Cosplay: Anjo da Égide / Aegis Angel (Magic: The Gathering) Servidor: Thor (Não ficou bom, eu sei, mas vale a participação. XD) Quote Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lynn^_^ Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Servidor: Valhalla Personagem : Chibi Aust Cosplay: Yue (Sakura Cardcaptor Clear Card) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 (edited) Personagem: :.ÅsmitÅ.: Servidor : Valhalla Cosplay do: Cavaleiro Asmita de Virgem (Cavaleiros do Zodíaco) ADOREY Personagem: Toph B. Iron Servidor: Thor Cosplay: Toph Bei Fong, mestra em dobra de Terra (Avatar, a lenda de Aang) ADOREY 2 Espero poder ficar ao menos em terceiro Como faz se você precisa da Trd pra fazer o cosplay mas não é nem transclasse ainda? :/ Bella, aumenta a duração do concurso! Só esses 5 dias vai ser osso pegar Trd já que to sem tempo kkkkkk Ah, uma pergunta: Posso postar mais de uma? Porque eu queria postar 3 pequenas homenagens :3 Edited June 1, 2018 by Uman Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinanii Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Servidor: Valhalla Personagem : Hinaniichan Cosplay: Princesa Peach Toadstool (Super Mario) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 (edited) Nome: Eirei Shirou Emiya (Eirei significa espírito heróico). Servidor: Valhalla Cosplay do Personagem: Shirou Emiya (Archer de Fate/Stay Night) Ps: Eu ia comprar uma tintura pra deixar a ropinha dele vermelha, mas ainda não recebi T.T CALADABOLG! https://youtu.be/33iuEfJSXpU UNLIMITED BLADE WORKS! Edited June 3, 2018 by Uman Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts