Ir para conteúdo

Ta valendo a pena voltar a jogar?


brandini

Posts Recomendados

E ae pessoal, blz?

Joguei rag de 2004 a 2006 e depois de 2015 a 2017 qnd comevei a jogar wow e não voltei mais a jogar desde então. To enjoado do wow (sacumé, final de xpac, tem nada pra fazer, todas as raids feitas e char full equip). Tenho um ab 175 no valhalla bem equipado. Tipo, como ta o end game (pós 175) pra quem joga pve? Não quero começar outro char.

Vlw a quem puder ajudar

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

To bem desanimada. Então vou dizer que não

 

Só não quito pq tenho ekips, mas hoje em dia não investiria novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente não entendo essa galera que não sai do fórum, mas fica dizendo que não vale a pena jogar /dog

 

Vale sim, meu filho, loga la e tenta jogar uma semana... Se for ruim você quita, mas acho difícil.

 

Foi mal, não vi na cartilha onde dizia que pra fazer parte da comunidade onde tenho amigos é necessário jogar o jogo e fazer propaganda positiva pra ele.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Se você não tem mais nada pra fazer no wow e tem um char equipado, eu particularmente gosto das quests do ragnarok.

quests.png

Também tem a trilha dos heróis que é bem legal, e o próximo episódio que vai chegar continua da história 3.

É uma hora boa pra fazer personagem novo e deixar no level 150 esperando o próximo episódio, que vai facilitar bastante o up com as quests diárias.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não tem mais nada pra fazer no wow e tem um char equipado, eu particularmente gosto das quests do ragnarok.

[ATTACH=CONFIG]20563[/ATTACH]

Também tem a trilha dos heróis que é bem legal, e o próximo episódio que vai chegar continua da história 3.

É uma hora boa pra fazer personagem novo e deixar no level 150 esperando o próximo episódio, que vai facilitar bastante o up com as quests diárias.

Melhor resposta.

 

 

Só recomendo voltar a jogar, quem já tem uma história no Rag e não vai ficar 1 ano perdido sem saber o que fazer no jogo.

E outra, se já sabe jogar, o up flui melhor: eu mesmo fiz um RK de Sopro e peguei nível 150/50 em 3 meses. Se for um novato, vai levar um ano.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

loga la

Aposto que o jogo após terminar de atualizar ele estará com algum bug ou sequer conseguirá finalizar a atualização com sucesso.

 

 

e tenta jogar uma semana...

Exatamente o que o Dante falou, tenta jogar, mas apenas tenta, pois pela quantidade de DC que tem o jogo ... só ficará na tentativa mesmo.

Inclusive agora, durante as madrugadas, quem faz torre é expulso quando o script "antibot" da LUG começa a rodar.

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode fazer instância e caçar mvps com seu char 175. É o que dá pra fazer.

 

Eu gosto do rag então pra mim vale a pena voltar a jogar sim.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, os servidores estão infestados de bots.

O Preço de tudo tá os olhos da cara.

Se vc não tiver uma boa grana pra investir no jogo vai ficar de mãos atadas, principalmente por que os mapas onde vc poderia farmar itens pra revenda e quests do jogo estão quase 100% dominados pelos boters.

 

Salvo se vc conseguir entrar numa Guilda maneira onde a galera pode te ajudar.

 

Mas se algo no jogo ainda lhe diverte, vale a pena voltar sim e permanecer até onde vc conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor resposta.

 

 

Só recomendo voltar a jogar, quem já tem uma história no Rag e não vai ficar 1 ano perdido sem saber o que fazer no jogo.

E outra, se já sabe jogar, o up flui melhor: eu mesmo fiz um RK de Sopro e peguei nível 150/50 em 3 meses. Se for um novato, vai levar um ano.

3 meses?

peguei 150/50 num RK de IB em 3 semanas

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Voltar a jogar a sério um jogo entupido de bots, onde você só consegue ser alguma coisa (ter equips decentes) gastando tipo pelo menos 100 reais por mês? Onde você mata MVP e dropa item que não vale nada? Onde metade dos personagens e builds é inútil ou desatualizada? Onde os admins do jogo estão se lixando pra você?

 

Não, valeu, tem um montão de jogos grátis pra celular onde você se diverte muito mais do que neste jogo 100% pay-to-win dominado por mafiosos.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...