Ir para conteúdo

Neva 10?


OceD

Posts Recomendados

O vídeo é bem legal em todos os sentidos (dano, PS, equips etc), mas a Neva 10 continua sendo dispensável. O resultado ia ser o mesmo no bater e correr do Tetra.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O video original desse método aí: https://www.youtube.com/watch?v=ZrRxxwqsH6o

 

Basicamente, é Hitlock.

 

Se vc não for fazer esse tipo de coisa "hipster", tem pouco motivo pra deixar Neva 10. A skill tem um dano bom em boss, mas não é tão útil assim em pvm geral no fator congelar/controle de mob, Esquife/Congelar é mais prático nesse quesito.

Link para o comentário
Share on other sites

Up nos mapas especiais 100+ (mapa inteiramente maldito) com disparo de nevasca 10 é bom, se você acabou de virar, principalmente com disparo (meteoro faz o mesmo dps que vc liberar ele).

 

Tinha Wl que tbm upava no vulcão de Thor com nevasca nv 10, que são boss type e não congelam. Porem atualmente com pororoca, a water ball virou a principal fonte de dano de água, e meio que perdeu um dos poucos motivos pra se ter neva nv 10, a não ser fazer ifrit com hitlock

 

Sem falar que quanto maior o nível da skill menos chance de congelar

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo é bem legal em todos os sentidos (dano, PS, equips etc), mas a Neva 10 continua sendo dispensável. O resultado ia ser o mesmo no bater e correr do Tetra.

 

Entendo. Eu to montando uma build de skill (link que vou postar ali em baixo ta incompleta) e to em dúvida ainda se faço para Tetra ou para Cometa. Seria possível algo parecido com Tetra?

 

O video original desse método aí: https://www.youtube.com/watch?v=ZrRxxwqsH6o

 

Basicamente, é Hitlock.

 

Se vc não for fazer esse tipo de coisa "hipster", tem pouco motivo pra deixar Neva 10. A skill tem um dano bom em boss, mas não é tão útil assim em pvm geral no fator congelar/controle de mob, Esquife/Congelar é mais prático nesse quesito.

 

Sim, havia visto esse vídeo também.

 

Up nos mapas especiais 100+ (mapa inteiramente maldito) com disparo de nevasca 10 é bom, se você acabou de virar, principalmente com disparo (meteoro faz o mesmo dps que vc liberar ele).

 

Tinha Wl que tbm upava no vulcão de Thor com nevasca nv 10, que são boss type e não congelam. Porem atualmente com pororoca, a water ball virou a principal fonte de dano de água, e meio que perdeu um dos poucos motivos pra se ter neva nv 10, a não ser fazer ifrit com hitlock

 

Sem falar que quanto maior o nível da skill menos chance de congelar

 

Não sei se vou consegui upar nos Especiais com meu futuro WL (ainda ta 81 de Wizz), mas indo nessa estratégia de Neva ou Meteoro instant, precisaria de equips mt top?

_____

 

Essa é "parte" da build que imaginei se colocando Neva 10

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qneAoXfbdqcBybexhXcAacdBbnaFqnaoeBdobnIn1

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vou consegui upar nos Especiais com meu futuro WL (ainda ta 81 de Wizz), mas indo nessa estratégia de Neva ou Meteoro instant, precisaria de equips mt top?

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qneAoXfbdqcBybexhXcAacdBbnaFqnaoeBdobnIn1

 

Então, sem equipes não sei se vc vai dar instakill sem amplificar no mapa 100+, eu tenho que testar, mas com neva no 10 você upa lá tranquilo nevando e com escudo mágico, da até pra moobar mais com a neva.

 

Caso você queira ter neva com objetivo hitlock em ifrit, e um up inicial mais facilitado, não é de todo mal que você tenha nevasca nv 10. Até porque os últimos pontos de HW sobram. E aparentemente não faltou nada na build de HW que você fez.

 

Ma tenha em mente que a nevasca não tem quase nenhum uso, a não ser pra esses apresentados.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa é "parte" da build que imaginei se colocando Neva 10

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qneAoXfbdqcBybexhXcAacdBbnaFqnaoeBdobnIn1

 

A parte de HW tá ótima, mas pra WL você precisa decidir qual caminho seguir. Não vejo Cometa tendo utilidade pra build PvM/MVP. Em Woe costumava ser bom, mas hoje em dia acho que nem isso (essa parte é achismo).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A parte de HW tá ótima, mas pra WL você precisa decidir qual caminho seguir. Não vejo Cometa tendo utilidade pra build PvM/MVP. Em Woe costumava ser bom, mas hoje em dia acho que nem isso (essa parte é achismo).

 

Cometa pelo que testei é bem situacional. Nos meus wls que tenho eu uso contra bichos de vários elementos diferentes, a skill não ter amplificador elemental tbm é um problema porque as vezes o dano sai beeem menor que outras skills.

 

Eu tenho usado bastante no mapa 120+ como killer, que eu disparo cometa em 500 bichos e o pc dos meus amigos explodem ,mas isso é caso a parte, pq é pt feita. Já com povo random eles tem preconceito com wl killer e 800 de sp por uso não é pra qualquer um e.e

 

Outro lugar que cometa é bom é no pesadelo musical, tu faz aquilo em 2 segundos e sem dor de cabeça.

 

A skill tem potencial, mas não é todo lugar que você vai usar ela.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho e gosto muito. Com combo pororoca bem refinado e usando dilúvio, o dano fica realmente alto (100k+ nos Khalitz de OGH por hit; 30k+ nos cavaleiros sanguinários da instância, o que é suficiente para matá-los ou quase isso).

 

Esse método de hitlock eu vi outro dia, não conhecia, não, curti!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei ansiosa pelo terremoto =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Então, sem equipes não sei se vc vai dar instakill sem amplificar no mapa 100+, eu tenho que testar, mas com neva no 10 você upa lá tranquilo nevando e com escudo mágico, da até pra moobar mais com a neva.

 

Caso você queira ter neva com objetivo hitlock em ifrit, e um up inicial mais facilitado, não é de todo mal que você tenha nevasca nv 10. Até porque os últimos pontos de HW sobram. E aparentemente não faltou nada na build de HW que você fez.

 

Ma tenha em mente que a nevasca não tem quase nenhum uso, a não ser pra esses apresentados.

 

Sim, imaginei isso realmente. É mais uma skill que sempre achei legal mas utilidade dela é realmente limitada =(

 

A parte de HW tá ótima, mas pra WL você precisa decidir qual caminho seguir. Não vejo Cometa tendo utilidade pra build PvM/MVP. Em Woe costumava ser bom, mas hoje em dia acho que nem isso (essa parte é achismo).

 

Cometa pelo que testei é bem situacional. Nos meus wls que tenho eu uso contra bichos de vários elementos diferentes, a skill não ter amplificador elemental tbm é um problema porque as vezes o dano sai beeem menor que outras skills.

 

Eu tenho usado bastante no mapa 120+ como killer, que eu disparo cometa em 500 bichos e o pc dos meus amigos explodem ,mas isso é caso a parte, pq é pt feita. Já com povo random eles tem preconceito com wl killer e 800 de sp por uso não é pra qualquer um e.e

 

Outro lugar que cometa é bom é no pesadelo musical, tu faz aquilo em 2 segundos e sem dor de cabeça.

 

A skill tem potencial, mas não é todo lugar que você vai usar ela.

 

Sobre o restante da build eu não sei no que por. Na verdade, eu fiz ali bem rápido so pra ver os pre-requisitos e utilidades de Mago e HW.

 

Eu acho que não faltou nada da build ali de Mago e HW que ficou faltando e sobrou pra Neva 10 mas sinceramente não sei... não jogo de classe mágica desde antes do renewal.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que não faltou nada da build ali de Mago e HW que ficou faltando e sobrou pra Neva 10 mas sinceramente não sei... não jogo de classe mágica desde antes do renewal.

 

Ai é com você. Eu particularmente coloquei os pontos restantes de HW em barreira de fogo, mas essa é uma skill que você vai usar muito pouco assim como a nevasca. Tem set pra vir (set adorador do demonio) que aumenta o dano da chamas de hela com pontos em coluna de fogo (o que não recomendo investir) mas o principal é que ela aumenta o dano neutro mágico (pra cometa) a cada ponto em campo gravitacional.

 

Ai fica a sua pedida em qual vai investir.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ai é com você. Eu particularmente coloquei os pontos restantes de HW em barreira de fogo, mas essa é uma skill que você vai usar muito pouco assim como a nevasca. Tem set pra vir (set adorador do demonio) que aumenta o dano da chamas de hela com pontos em coluna de fogo (o que não recomendo investir) mas o principal é que ela aumenta o dano neutro mágico (pra cometa) a cada ponto em campo gravitacional.

 

Ai fica a sua pedida em qual vai investir.

 

Oi, desculpa a demora pra responder novamente.

 

Então a ideia do set que virá é utilizar os pontos em Campo Gravitacional?

 

Outra coisa, no geral Chamas de Hela tem um dano mesmo que "meio decente"?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre Chamas de Hela

https://youtu.be/ttU4CILghKg?t=1122

 

 

Isso é basicamente sem nenhum aumento de dano magico sombrio, usando equips mais pra sobreviver do que pra dano, fora a possibilidade do cajado do jRO q aumenta diretamente o dano da skill.

 

No fim, é util quando vc precisa de single target contra mob sagrado, nao muito mais que isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, desculpa a demora pra responder novamente.

 

Então a ideia do set que virá é utilizar os pontos em Campo Gravitacional?

 

Outra coisa, no geral Chamas de Hela tem um dano mesmo que "meio decente"?

 

Sobre hela, não é se ela da dano ou não, é que sagrado quase não existe monstro, e mesmo com set que aumenta o dano, não é muito atrativo a skill. A skill tbm não é em área, serve apenas como pré requisito no geral, não recomendo gastar pontos com coluna de fogo por causa desse set.

 

Ja o campo gravitacional, tem que ver como o set vai vir pro bro, mas se vier como está em outros servers, compensa investir em campo gravitacional, caso queira ir pra cometa.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...