Ir para conteúdo

Thanatos Card DÚVIDA


ctr666

Posts Recomendados

Já que agora é uma realidade, existe alguma katar que com esse card superaria +12 Monarcas c/ AK?

E p/ Humanoides esse card c/ alguma katar superaria as introcaveis KVM+14?

 

Atualmente não, futuramente uma Katar de Cinzas + Ruff Officer, uma Crimson, Vicious Mind ou JDR.

Link para o comentário
Share on other sites

SE chegar Scaraba High Heels, Durga tem Potencial.

 

O mesmo combo faz a Durga ignorar 100% da defesa, inutilizando a Thanatos. A durga tem potencial pra superar a monarca em alguns alvos por si só, graças aos outros bonus, mas não é uma diferença tão gritante.

Link para o comentário
Share on other sites

SE chegar Scaraba High Heels, Durga tem Potencial.

Eu ia responder isso tbm, mas lembrei q o Combo da Scaraba + Durga reduz a defesa em 100%, então não faz sentido usar com Thana

Vindo o Ruff Officer [1], provavelmente aquela Tarnos Katar (que não sei qual é) deve superar.

É Katar de Cinzas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente não, futuramente uma Katar de Cinzas + Ruff Officer, uma Crimson, Vicious Mind ou JDR.

 

Mano essa JDR é linda e pelos meus cálculos ela supera o ATQ total das outras mesmo tendo um refino mais baixo "oq na minha opinião faz ela ser melhor ainda pq as outras depende muito de refino alta pra ter potencial mxm" porém a JDR pra ter um potencial bom vai depender muito do atributo FOR.

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente esquece bio 5, o bro acabou de fechar o conteúdo de 2010 ou 2012 não lembro. Vocês realmente acham que vão estar vivos quando chegar isso aqui?

 

Acredito que meus netos desfrutarão do BIO-5 e das cartas de Eclage kkkkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

O mesmo combo faz a Durga ignorar 100% da defesa, inutilizando a Thanatos. A durga tem potencial pra superar a monarca em alguns alvos por si só, graças aos outros bonus, mas não é uma diferença tão gritante.

 

Google tradutor deve ter me trollado hard quando tentei ler a descrição da bota, ou eu que estava sem prestar atenção mesmo, achei que o Def Ignore do Combo era só pra Monstros Normais, mals ai

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...