Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre "paixão".


Lookhaz090

Posts Recomendados

Mais fraco q esse flame só super aprendiz :rolleyes:

 

Ou seu shura torto :rolleyes::rolleyes:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Partiu pegar doomfist em rankeada só pra fazer o time perder?/dog/dog/dog

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê o pessoal que gosta de quotar regra nessas horas

 

Deus que sabe, mas acho perda de tempo ficar quotando regra, se você considera o post contrário as regras é melhor sinalizar no botão de denuncia.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

e9d.jpg

 

 

24 - Conteúdo controverso

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: a Level Up reserva-se o direito de julgar a gravidade do caso e aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Caracterizam-se como conteúdos controversos todo tipo de material em imagem, texto ou animação que induza à discussões referentes ou próximas de um conteúdo indevido para o padrão de faixa etária do fórum.

Informamos que a Level Up! Interactive S.A. não se responsabiliza pela veracidade, consistência, continuidade, contemporaneidade e/ou exatidão de qualquer informação (incluindo, mas não limitado a: guias, notícias, dicas, pesquisas, afirmações, rumores, expectativas ou previsões) existente em qualquer formato (incluindo, mas não limitado a: imagens, arquivos de som, conteúdo textual ou compactado) contido no Fórum Oficial da Comunidade que não seja de autoria de um membro da equipe Level Up.

O conteúdo das publicações de autoria de um membro da equipe de Moderação ou Staff Level Up são baseados em dados, informações e regras válidos na data de sua publicação, e, automaticamente, deixam de ser válidos caso haja uma revisão desse conteúdo, informado através de uma nova publicação, feita também por um membro da equipe Level Up.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém tem mais nada para falar de "paixão"?

 

Então podemos encerrar por aqui.

 

Obrigado, até.

 

Não, só queria enfatizar que Dragon Ball é o anime mais previsível do mundo. VLW FLW.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...