Ir para conteúdo

Mapas Especiais


Posts Recomendados

Bom dia a todos...

Acho que todos estamos ansiosos com a chegada dos mapas especiais. Principalmente jogadores como eu que voltaram a jogar depois de muito tempo e nunca experimentaram o evento.

Planejo finalmente atingir o 175 nesses 15 dias e gostaria de tirar algumas dúvidas quanto aos mapas especiais...

É possível atingir o 175 nesse período, levando em consideração que meu GX esta no 130?

Gx de loki consegue grupo facilmente?

É necessário algum Equipamento ou consumível para fazer as salas de forma eficiente?

Diários de aventura podem ser usados no UP?

 

Sei que as perguntas podem parecer triviais, porém nunca participei desse evento e quero me preparar o melhor possível

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos...

Acho que todos estamos ansiosos com a chegada dos mapas especiais. Principalmente jogadores como eu que voltaram a jogar depois de muito tempo e nunca experimentaram o evento.

Planejo finalmente atingir o 175 nesses 15 dias e gostaria de tirar algumas dúvidas quanto aos mapas especiais...

É possível atingir o 175 nesse período, levando em consideração que meu GX esta no 130?

Gx de loki consegue grupo facilmente?

É necessário algum Equipamento ou consumível para fazer as salas de forma eficiente?

Diários de aventura podem ser usados no UP?

 

Sei que as perguntas podem parecer triviais, porém nunca participei desse evento e quero me preparar o melhor possível

Obrigado!

Vai ser um mês boy, dá sim.

Qualquer classe consegue grupo.

Olha as build de esquiva.

Devem.

 

Boa sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei dizer a velocidade do up pois não joguei na ultima vez que eles vieram, que dizem que foi muito bom e fácil de upar. Mas sobre o up em grupo, tu conseguiria upar em grupo como mobber, juntando os bichos do mapa e levando eles para a party onde 1 ou 2 indivíduos iram matar. Pra upar com Loki teria que ser solo mesmo. Eu consegui upar meu RG do 115 ao 140 no penúltimo evento de Mapas, apenas upando solo, depois foi do 140 ao 150 em grupo, pois meu dano não era muito bom para ficar sozinho, já que não tinha muitos equipamentos de qualidade.

Link para o comentário
Share on other sites

1- É possível pegar 175 em 2 semanas sim. Na última vez que teve, eu peguei 150 ao 175 em 2 semanas com 2x EXP, mas só upava de noite. Usando consumíveis de EXP melhora ainda mais.

 

2- É possível upar seu GX de Loki, e você nem precisa de grupo para isso... só montar um set de recuperação com um dano legal que você upa tranquilamente até o 175.

 

3- Nada te impede de entrar em um grupo. Você pode montar um set de Esquiva Perfeita e ir mobando para a sua PT matar, ou faça como eu fiz, mobando com Recuar usando apenas uma Adaga da Boa Ventura (+20 EP) e um escudo de redução racial.

 

4- Você não pode usar Diário da Aventura.... você DEVE usar Diário da Aventura, isso sim. Essa é a oportunidade perfeita para usar esse consumível.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei ontem este up nos mapas e te falar: em 1 hora e pouco, upei 1 lvl e 88%. Isso usando manual de 50%. Estou 133 ...

 

Mas agora te falar, to potando uns bolinhos de vez em quando + EDP só. Preciso arranjar um jeito de não precisar mais . Talvez aumentar o dano porém os anéis do rei tá caro d+ , ainda mais agora né.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos...

Acho que todos estamos ansiosos com a chegada dos mapas especiais. Principalmente jogadores como eu que voltaram a jogar depois de muito tempo e nunca experimentaram o evento.

Planejo finalmente atingir o 175 nesses 15 dias e gostaria de tirar algumas dúvidas quanto aos mapas especiais...

É possível atingir o 175 nesse período, levando em consideração que meu GX esta no 130?

Gx de loki consegue grupo facilmente?

É necessário algum Equipamento ou consumível para fazer as salas de forma eficiente?

Diários de aventura podem ser usados no UP?

 

Sei que as perguntas podem parecer triviais, porém nunca participei desse evento e quero me preparar o melhor possível

Obrigado!

 

Como já dito, o melhor a se fazer é comprar um set de EP mais simples e facilmente arrumará pt. Pra sicário conseguimos bastante EP com 2x adaga da Boa Ventura e set Morrigane.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei ontem este up nos mapas e te falar: em 1 hora e pouco, upei 1 lvl e 88%. Isso usando manual de 50%. Estou 133 ...

 

Mas agora te falar, to potando uns bolinhos de vez em quando + EDP só. Preciso arranjar um jeito de não precisar mais . Talvez aumentar o dano porém os anéis do rei tá caro d+ , ainda mais agora né.

To com meu Sicário no 138, e só com a Katar de Cinzas [Mosca] / Pergaminho de Tengu, meu HP/SP não chegam nem na metade.

Se eu coloco a cota do dragão, posso colocar a monarca, mas as vezes precisa dar uma potada, dai n compensa tanto.

 

@topico

 

Upa com esquiva perfeita.

As vezes eu largo o up solo por estar c preguiça e vou upar mobando.

Pego 100 de EP com 40 de LUK

 

Topo: Folhas de Outono/Caneca de Guaraná/Chapéu de Lunático

Meio: Orelhas de Fada

Baixo: Balão de Pouring Natalino/Colar com Rosário

Armadura: Qualquer armor [Carta Poring] ou Colete EXC

Armas: 02x Adaga da Boa Ventura

Capa: Manteau de Morrigane ou Motor EXC (o motor fica melhor se tb tiver usando o colete)

Bota: Manuks [Rosa Selvagem]

02x Anel do Cardeal [Carta Yoyo]

 

Agora esses itens estão saindo bem mais carinhos, mas creio que o meu altq eu montei com aproximadamente 500kk's antes de vir mapas.

Link para o comentário
Share on other sites

To com meu Sicário no 138, e só com a Katar de Cinzas [Mosca] / Pergaminho de Tengu, meu HP/SP não chegam nem na metade.

Se eu coloco a cota do dragão, posso colocar a monarca, mas as vezes precisa dar uma potada, dai n compensa tanto.

 

@topico

 

Upa com esquiva perfeita.

As vezes eu largo o up solo por estar c preguiça e vou upar mobando.

Pego 100 de EP com 40 de LUK

 

Topo: Folhas de Outono/Caneca de Guaraná/Chapéu de Lunático

Meio: Orelhas de Fada

Baixo: Balão de Pouring Natalino/Colar com Rosário

Armadura: Qualquer armor [Carta Poring] ou Colete EXC

Armas: 02x Adaga da Boa Ventura

Capa: Manteau de Morrigane ou Motor EXC (o motor fica melhor se tb tiver usando o colete)

Bota: Manuks [Rosa Selvagem]

02x Anel do Cardeal [Carta Yoyo]

 

Agora esses itens estão saindo bem mais carinhos, mas creio que o meu altq eu montei com aproximadamente 500kk's antes de vir mapas.

 

 

Então única diferença que estou usando vampíricas. Na verdade até uso o malignos topo também...recupera bem porém com certa quantidade de mobs o dano não compensa o dano tomado pelos monstros pra recuperar aí uso bolinho.

 

 

Mas assim, podemos por alguns pros e contras de up comparando as duas modalidades:

 

UP SOLO

1) Mata tudo que vê pela frente

2) Maior mobilidade pelo mapa sem se preocupar

3) XP maior conforme seu rendimento de kill x mortes do personagem.

 

Contras do up solo

1) consumíveis

2) consumíveis

3) morrer com mobs dos EP.

 

 

UP com EP

1) Custo mínimo pra upar, só basta ter o ser e voi lá.

2) Maior procura de grupos, consegue fácil um time pra upar

3) Fácil, relax.

 

Contras do EP

1) mobilidade reduzida

2) chance de o mob trocar de alvo

3) durante o tempo fica chato e monótomo.

4) você se sente useless a maior parte do tempo

5) Falei chato?

 

 

Então prefiro matar, me divertir do que ficar apenas mobando, é pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

No topo, eu uso o Tigre Branco, dai a ativação é praticamente o tempo todo.

Raramente faço um mob que fico sem ativar.

 

Sobre o UP, sei lá.

Concordo que upar rodando, vendo subir aqueles 90k em cada Hit, é uma delícia.

 

Mas né, do mesmo jeito que eu acho engraçado/legal upar matando, eu acho legal fazer um mob tão grande que mate a PT.

KEOWQKOEQPPEOQWPOEQWPOK

 

Eu mesmo upo sei lá, 1 nível solo, ai quero fazer algo tipo comer e/ou outra coisa, e paro de matar p ficar mobando, é só clicar mesmo, né :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...