Ir para conteúdo

Up RG Grand Cross


Homunc

Posts Recomendados

Olá estou aqui para compartilhar minha experiência de up e o intuito desse post é os demais RG de plantão compartilhem qual foi sua tática para upar com esta build.

 

100-110 Nifheim

110-115 Hospital Malaya

115-125 Britonia 1F ( Quando aberto )

125-140 Bio Lab 2F

 

Particularmente dos 115 aos 125 foi sofrido acha um lugar para up gostaria de saber se tem algum lugar mais interessante para este nível ( estou fazendo o segundo com essa build agora char feminino ;) )

Enfim compartilhem as suas exp !!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá estou aqui para compartilhar minha experiência de up e o intuito desse post é os demais RG de plantão compartilhem qual foi sua tática para upar com esta build.

 

100-110 Nifheim

110-115 Hospital Malaya

115-125 Britonia 1F ( Quando aberto )

125-140 Bio Lab 2F

 

Particularmente dos 115 aos 125 foi sofrido acha um lugar para up gostaria de saber se tem algum lugar mais interessante para este nível ( estou fazendo o segundo com essa build agora char feminino ;) )

Enfim compartilhem as suas exp !!

 

110~125 tem britonia 1f que é sombrio zumbi, tem OLD gh normal que é ate 120 tambem

tem piramide pesadelo que tambem é sombri zumbi

 

e tem monasterio esquecido la que é ai pelo 118~130 tambem e cheio de sombrios morto vivo

Link para o comentário
Share on other sites

Nameless? onde é isso hahaha?

 

Também não sabia onde era, sendo que já estava upando la. Coloquei no ragnaplace nameless e apareceu os mapas do monastério shuahsauhuasuhsa

 

Tentei upar nos Verits pesadelos, achei bem ruinzinha a xp. Minha qualidade do up 106 até o 115 nos mapas foi assim:

 

Piramide pesadelo 1f

 

Agora com os mapas especiais torço pra conseguir upar lá. Tenho tanto personagem para esperando para esse momento que não sei qual eu upo primeiro. Infelizmente acredito que vamos "perder informações" sobre o up nesse próximo mês de mapa, mas deixo ali em cima minha avaliação.

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensaram se vão e como vão utilizar os mapas especiais para upar seus GC's? =D

Particularmente, estou pensando em ir de mobber, mas dependendo da configuração dos monstros também vou tentar algumas outras estratégias, especialmente se vier aquele mapa cheio de zumbi.

Ah, também vou fazer um teste com Reflect!

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensaram se vão e como vão utilizar os mapas especiais para upar seus GC's? =D

 

Eu queria mesmo é upar solo, mas acho que isso vai depender muito do tipo de mob que será no mapa. Se não rolar vou ser mobber mesmo. Mas tenho um outro RG pra upar e o Sentinela ainda, então não sei qual darei prioridade.

 

Ah, também vou fazer um teste com Reflect!

 

Se conseguir gravar, eu agradeceria. ;)

Sou meio fascinado por esse método de up e me diverti muito tentando upar em Juperos, mesmo não conseguindo ficar muito tempo no mapa. Problema que o antigo nerf que a Reflexão Amplificada sofreu meio que ferrou a build, na minha visão.

Link para o comentário
Share on other sites

Se conseguir gravar, eu agradeceria. ;)

Sou meio fascinado por esse método de up e me diverti muito tentando upar em Juperos, mesmo não conseguindo ficar muito tempo no mapa. Problema que o antigo nerf que a Reflexão Amplificada sofreu meio que ferrou a build, na minha visão.

 

Pode deixar. Apesar do NERF, ainda dá para upar com reflexão facilmente do 100 ao 130. Já fiz uns testes para 130+ em 2f, os resultados não foram o esperado, mas são promissores, pois o que faltava lá eram mobs maiores e mais espaço para andar. Justamente o que não falta nos especiais =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upei do 100 ao 110 basicamente no porto malaya com as quests diárias. Do 110 até o 120 em Britoniah e quests do porto, do 120 até o 130 com Piano e medicina uahaahhahahahahaha

 

E agora se eu pegar ao menos 150 com o RG nos especiais eu já tô bem boneco ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Povo, fiz um pequeno vídeo de como foi o up com GC agora no mapa 100+. Fiz rapidinho a gravação, mas em 30 minutos com o Diário da Aventura eu peguei do 115 (80%) para o 117 (54%). Poção de Vitata, SP e HP foram essenciais para manter o SP pelo menos na metade.

 

https://www.dropbox.com/s/vw5vobxm7sv0i2s/RGup1.rrf?dl=0

 

Tiver que usar em um momento uma Ygg apenas, por não me cuidei direito e fiquei em SP e quase morri. Não está no vídeo essa parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu não pegar pelo menos 150 eu crio um aprendiz no Valhalla só para te mandar pm xingando XD

Brincadeira =D

 

 

UAHSAUAUSUAUAUUAUAUUAJSJAUAUAUSJJSJAJAJSJJS

 

JA APROVEITA E COMEÇA A JOGAR COMIGO ❤️❤️❤️❤️

 

Eu digo isso pq vou focar primeiro no Ranger, pra poder aproveitar bem a chechenia ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...