Ir para conteúdo

Temos que falar sobre dorams


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Eu não sei o que vai ser dos servidores quando o doram chegar..

 

Ah, mas o que esse gato tem de mais?

simplesmente tudo que as outras classes tem em 1 só personagem só que melhor, mais barato e mais forte

 

Doram de dano, é simplesmente um deus em qualquer coisas, ELE TEM UMA SKILL QUE DA FUCKING CORPO FECHADO POR 6 SEGUNDOS, É DA RAÇA BRUTO E PEQUENO, cade seu shura agora?

 

Acha que acabou por aqui? calma, é só o começo.

 

Picky pack é simplesmente uma habilidade que tem chance de bater 2 vezes seguidas, quando o adversário está com menos de 50% do hp ela bate em dobro, skill de longa distância, e pra finalizar ele tem 2 acessórios vendidos no npc que aumentam que aumentam 50% o dano do picky pack e combam.

Ta reclamando do goh? tem problema não, a gente inventa um gato que pode te dar 3 goh no tempo de 1 enquanto está no status de corpo fechado, pode bater duas vezes e ainda duplica o dano se você estiver com menos de 50% do hp

Ta bom, ele é o bixão mesmo em alvo unico e aoe?

Ai meu camarada, quer dizer que você curte uns sopro do dragão?, então apresento-lhes lunatic carot beat

Uma skill que cai numa area de 7x7 e ainda tem um acessório que pode aumentar em até 200% o dano dela

Blz, ja entendi, de dano o bixinho é bom mas e sobre o suporte?

Ah meu amigo, isso ele faz muito bem também, (além de ele ter uma arvore só de buffs, coisa que não vou abordar aqui)

tem uma skill ''LOPE'' que simplesmente da o salto do soul linker

Não quer por agi na build? não tem problema, a skill arclouse dash te da +40 de agi e 10% de dano ranged

Skill bunch of shrimp aumenta +10% atk fisico +10% atk magico.

 

Ah blz, mas deve ser um char super caro então?

NÃO!

Tudo do doram vende nos npcs da cidade, as unicas coisas que você vai precisar comprar é a capa, escudo e o hat.

 

dissertem.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

É só ficar longe.

Literalmente usa o Q da Morgana e mata antes que ele chegue em você

 

Rapaz, o bicho tem mais de 150k de hp facil

é da raça bruto= kvm não vai funcionar

é pequeno= mais redução de tamanho ainda

 

Ele vai anular seu escudo com thara, seu hat de redução humanoide

ele vai chegar em você querendo ou não

só aceita e chora

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar meus 2 centavos e vou dizer que me decepcionou, não pelo fato de serem gatinhos (o que eu não gosto, mas isso é a parte), mas sim pelo fato da classe ser chamada de "summoner" e não ter absolutamente nada haver com um summoner em seu sentido...

A nomenclatura que deveria ser (pelo menos eu vi online) de shaman cai bem melhor que um summoner, pois com esse nome eu achei que ele seria algo voltado para pets sendo especializado neles.

Link para o comentário
Share on other sites

eu fui testar os gatinhos e to super ansioso pra chegar no bRO mas não entendi nada o que eles faziam, so sei que adorei fazer parte do set deles.

 

quem sabe com a chegada eu volte a jogar ragnarok

 

eu to upando meu doram no iro ta 116, ta super divertido upar ele

a build não tem mistério você tem que focar totalmente em 1 arvore pra pegar a ultima skill que triplica o efeito, por exemplo a arvore de dano a ultima skill aumenta seu dano semelhante ao rk, conforme vc tem em % de hp

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

doram são muito fortes, com os equips que temos no bro e mvp cards, so imagino o estrago que vai fazer

eu nao gostei muito do sprite dos doram, podiam ter caprichado melhor sabe, feito eles mais felinos, parecem uma bola de pelos com orelhas, podia ser algo mais bestial,

 

Verdade, algo tipo a Eleanor:

 

RO_Eleanor.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Nº 17 é mito.

Jamais se esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

sim ia ser bem top, mas né parece que koreanos gostam de bolas gordas que jogam peixes nos outros, para tu ter ideia até os gatinho de malangdo são melhores no quesito sprite que os doram

 

eu gosto do spirt deles ;-;

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

To jogando no IRO também, ele é bem competitivo em relação as classes 3-1?

Pelo que vi parece que ele ganha xp mais rapido e ainda nao precisa rebornar o que é bom pra mim e é bem facil fazer um dorm dificilmente tu investe em skills ruins so seguir a tree.

Ele ganha mais xp mesmo que as classes normais ou é impressão minha?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...