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Habilidades da classe rebellion


fabiosousalima

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Habilidades da Classe Rebellion

ep16_2_e_bolkoba04.gifep16_2_e_bolkoba02.gif

 


[TABLE=width: 0]

[TR]

[TD=align: left]Habilidade


[/TD]

[TD=align: left]Descrição


[/TD]

[TD=align: left]Níveis


[/TD]

[TD=align: left]Tipo


[/TD]

[TD=align: left]Arma


[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2569.png

Explosão Anti-Material

formula

[/TD]

[TD=align: left]

Causa dano no alvo e reduz a resistência demi-humana em até 50% por 20 segundos.

 


[/TD]

[TD=align: left]

5

[/TD]

[TD]Ofensiva[/TD]

[TD]Rifle[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2555.png

Armadilha Restritiva

formula

[/TD]

[TD=align: left]

A armadilha cria uma área no solo que retarda os inimigos. 2556.png Cintilação consome a armadilha para causar dano aos inimigos afetados. Máximo de 1 armadilha de cada vez.


[/TD]

[TD=align: left]

5

[/TD]

[TD=align: left]

Ativo

[/TD]

[TD=align: left]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]

2560.png

Marcador Púrpura

formula

 

 

[/TD]

[TD=align: left]

Marca um alvo por 30 segundos reduzindo a velocidade de movimento, rastreia o inimigo no mini mapa. Máx. 3 alvos marcados.

 


[/TD]

[TD=align: left]

1

[/TD]

[TD=align: left]

Ativo

[/TD]

[TD=align: left]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2566.png

Cauda de Dragão

formula

[/TD]

[TD]Lança Mísseis de fogo em todos os alvos com a 2560.png Marcação Púrpura na tela.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Lançador de granada

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2558.png

Cadeia Eterna

formula

[/TD]

[TD]Consume uma moeda para receber um buff que fornece 511.png Reação em Cadeia para todos os tipos de armas.

 


[/TD]

[TD]10

[/TD]

[TD]De suporte

[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2564.png

Anjo Caído

formula

[/TD]

[TD]Mover-se para o local alvo e ativar o bônus de 100% de dano para Desperado.png Desperado.

 


[/TD]

[TD]1

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Pistola

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2561.png

Dança do Fogo

formula

[/TD]

[TD]Causa dano a todos os inimigos em área 5×5.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Pistola

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2567.png

Chuva de Fogo

formula

[/TD]

[TD]Dispara Balas de fogo em um cone 3×10.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Metralhadora

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2556.png

Cintilação

formula

[/TD]

[TD]Ative todas as 2562.png Minas Uivantes e 2555.png Armadilhas Restritivas na tela.

 


[/TD]

[TD]1

[/TD]

[TD]Ativo

[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2571.png

Martelo de Deus

formula

[/TD]

[TD]Solta o Martelo de Deus em uma área ao redor do alvo causando dano e atordoamento, requer que o alvo esteja com 2560.png Marcador Purpura.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Rifle

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2568.png

Hit Barrel

formula

[/TD]

[TD]Consome todas as moedas para aumentar o ASPD e o ATQ enquanto diminui a taxa de acertos.


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]De suporte

[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2562.png

Mina Uivante

formula

[/TD]

[TD]Prende uma Bomba a um alvo que, quando ativada com a 2556.pngCintilação, explode causando dano em área.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Lançador de granada

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2553.png

Espiral Massiva

formula

[/TD]

[TD]Dispara uma bala especial para causar dano baseado na defesa do alvo.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Rifle

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2563.png

Altar de Platina

formula

[/TD]

[TD]Requer balas de prata ou purificadoras.Consume todas as moedas para aumentar o ATQ. Reduz dano de Mortos-vivos. Lança uma barreira sagrada no usuário.


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]De suporte

[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2559.png

Gatilho Rápido

formula

[/TD]

[TD]Atire em todos os alvos na tela afetados pelo 2560.png Marcador Púrpura, causando dano quando ativado após Rea%C3%A7%C3%A3o_em_Cadeia.png Reação em Cadeia.

 


[/TD]

[TD]1

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2552.png

Moeda do Ricaço

formula

[/TD]

[TD]Consuma 100 zenis para gerar 10 moedas. Cara_ou_Coroa.png Cara ou Coroa não falha mais.

 


[/TD]

[TD]1

[/TD]

[TD]Ativo

[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2565.png

Ida e Volta

formula

[/TD]

[TD]Causa dano e empurra todos os alvos em uma área 13x13.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]metralhadora

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2557.png

Tempestade Quebrante

formula

[/TD]

[TD]Atire no alvo causando dano em área 7×7 e destruindo o equipamento do inimigo.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Espingarda

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2570.png

Disparo Lento

formula

[/TD]

[TD]Atire no alvo com um ataque físico devastador. A precisão é diminuída pelo aumento do alcance.

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Espingarda

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2554.png

Desaparecimento Destruidor

formula

[/TD]

[TD]Atire no alvo para remover até 12 buffs ou debuffs aleatórios.

 

 


[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]Ofensiva

[/TD]

[TD]Espingarda

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

NOTA: FALTA COLOCAR AS FORMULAS!

 

 

 

Editado por fabiosousalima
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Ida e volta ou viagem de ida e volta na verdade, tomara que tenha nomes melhores aqui, kkkkk

 

Round Trip é tão mais Bonito, Tomara que os Estagiários da Lug não façam a tradução literal das skill's.

 

Nego chega e pergunta, qual a build do teu Rebell ? ai eu Falo de "Viagem de Ida e Volta" MEEEE ai não da !!!

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

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Round Trip é tão mais Bonito, Tomara que os Estagiários da Lug não façam a tradução literal das skill's.

 

Nego chega e pergunta, qual a build do teu Rebell ? ai eu Falo de "Viagem de Ida e Volta" MEEEE ai não da !!!

 

Disparo ioiô, kkkk, esse seria um nome bem zueiro pra essa habildiade

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Disparo ioiô, kkkk, esse seria um nome bem zueiro pra essa habildiade

Fala pra tu que por mais ridículo é até que interessante .

 

Só sei que to na Hype pra chegar logo

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

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Até "Ataque Circular" seria mais honesto com a classe. k

 

Pensei em algo desse tipo tbm..

 

Sendo um pouco chato ( eu sou meio encucado kkk q )

 

Hit Barrel Seria algo como Acerto Cilíndrico se for seguir a logica de uma arma e Crimson Marker algo como Marca Carmesim .

 

Juro que parei, e vai rolar algum Clã Pra Banda RBD ? Digo os Rebellions ? ( Me Thor )

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

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Pensei em algo desse tipo tbm..

 

Sendo um pouco chato ( eu sou meio encucado kkk q )

 

Hit Barrel Seria algo como Acerto Cilíndrico se for seguir a logica de uma arma e Crimson Marker algo como Marca Carmesim .

 

Juro que parei, e vai rolar algum Clã Pra Banda RBD ? Digo os Rebellions ? ( Me Thor )

 

Ate o momento Clã ativo de Justiceiro focado em Rebellions só o Rekember Corporation.

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Mas já não existia um tópico falando sobre as habilidades do Rebellion? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178007-Rebel-Habilidades

 

Anyway, gostei de tu. Ta mostrando serviço. Não é Tutor q pega plaquinha e some. Parabéns

 

Existe sim, porém eu tava querendo fazer em forma de tabela (pra linkar no guia que farei, tudo que estou postando vai ser linkado pra um guia de rebellion), e quando vier o rebellion linkar para a descrição do divine ou do browiki, ai como aquele não é meu pra eu editar não pega legal, kkkk

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Mas já não existia um tópico falando sobre as habilidades do Rebellion? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178007-Rebel-Habilidades

 

Anyway, gostei de tu. Ta mostrando serviço. Não é Tutor q pega plaquinha e some. Parabéns

 

Né, eu tava pensando em me candidatar pra tutor na época, mas ao ver o trabalho do Fabio, fico feliz por não ter me candidatado kk.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

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Né, eu tava pensando em me candidatar pra tutor na época, mas ao ver o trabalho do Fabio, fico feliz por não ter me candidatado kk.

 

Nada só tento ajudar o povo que não tem tanto conhecimento, faço isso com outras classes também, mas com Guns eu foco mais, kkkkk

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Quando tiver com mais tempo coloco um mapa de habilidades atualizado pro despertar (se vier sem o despertar terei que mudar muito coisa ai) e o link da calculadora de habilidades.

 

Foi dito em 2 ou 3 kafras news pra tras que eles ja estão com o Rebelde DESPERTADO só estão Traduzindo as skills e etc ( papinho pra não liberar logo pq a Gravimãe n dxa )

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

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Algumas observações sobre as skills de Rebellion:

 

> Explosão Anti-Material (Anti-Material Blast)

Funciona em MvPs, aumentando MUITO o damage que você e seu grupo dão no bixo. A habilidade tem chance de sucesso, quando pega o bixo fica 'brilhando'.

Dura [10+(Nível da Habilidade x2)] segundos.

Dano: [3500+(Nível da Habilidade x300)]% atq

Chance de sucesso do debuff: [20+(Nível da Habilidade x10)]%

 

> Armadilha Restritiva (Binding Trap)

Além do efeito de retardo em área, causa dano baseado no HP ATUAL, não sendo influenciado por atq, cartas de dano etc.

 

bater 9999999 na celine, que tem 20kk de hp, a primeira armadilha tira 3kk de dano lul

 

A armadilha fica no chão, e pra causar dano precisa ser ativada por Flicker. (Tipo Detonador, de Ranger)

Consume uma Armadilha Especial (a mesma usada por Rangers).

 

Dano: (Nível da Habilidade x3)% do HP atual dos alvos sob efeito da armadilha + Dex x 10

Área da armadilha: 3x3/5x5/7x7 nos níveis 1/2/4

 

>Cauda de Dragão (Dragon Tail)

Uma das 3 habilidades que causam maior dano de alvo único do Rebel. Se tiver 2+ alvos marcados na tela, antigamente dividia o dano (hoje não sei mais, não jogo mais no iRO) entre eles.

Consome um Projétil especial (Cauda de Dragão).

 

Dano: [4000+(Nível da Habilidade x1000)]%

 

>Cadeia Eterna (Eternal Chain)

O nível da Reação em Cadeia habilitada é o mesmo do nível da Eternal Chain usada. (Usar a skill nv 5 só vai habilitar Reação nv 5, mesmo que você tenha aprendido a nv 10).

O número de consumo de moedas pra ativação da skill também é igual ao nível da skill, se você só tiver 3 moedas quando usa-la vai ativa-la em nv 3, mesmo que a use nv 10 (assim como disparo de esferas espirituais).

 

Duração: [30+(Nível da Habilidade x15)] segundos

 

>Anjo Caído (Fallen Angel)

Consome 1 moeda, o alvo é o chão (Passo Etéreo?).

O Buff de aumentar em 100% o dano do próximo Desperado dura 2s e é removido ao ser utilizado.

 

>Dança do Fogo (Fire Dance)

É um pseudo desperado que causa menos dano, mas gasta bem menos sp e projéteis (10sp no nv 5 e 5 projéteis)

No geral não compensa usar isso, já que no nv 5 ele dá 1000% de dano (Enquanto Desperado dá até 10 ataques de 550% de dano CADA, ultrapassando MUITO o dps) porém com aspd alta e com equipamentos de pós-conjuração e Poema de Bragi o Spam de Fire Dance fica ABSURDO (fica igual aos sicários com 193 aspd rodando a bailarina).

É a única situação que vi compensar Fire Dance.

 

Dano Base: (Nível da Habilidade x200)%

Nota: Aprender a Habilidade Desperado aumenta o dano da habilidade.

Dano Total: [Dano Base+(Nível de Desperado x 50)]%

 

>Chuva de Fogo (Fire Rain)

Solta uma rajada de tiros AoE numa área 3x10 (3 de largura, 10 de comprimento) que dá um dano razoável e tem uma pequena chance de remover habilidades do chão (pseudo Ganbatein, mas que na prática é um saco pegar)

 

Dano: [3500+(Nível da Habilidade x300)]%

Chance de Remover Habilidades de terreno: [15+(Nível da Habilidade x 5)]%

Lista de Habilidades que podem ser removidas:

 

 

Dissonância

Lamento de Loki

Ritmo Caótico

Invocar Plantas

Bomba Relógio

Sede de Sangue

Cópia Explosiva

Símbolo do Caos

Escudo Mágico

Pilar de Fogo

Escudo Sagrado

Bomba Napalm

Erupção de Magma

Cinzas Vulcânicas

Névoa Venenosa

Estrepes

Mina do Justiceiro

Armadilha Glacial

Armadilha Incendiária

 

 

 

> Martelo de Deus (Hammer of God)

Segunda de Terceira Habilidade que mais causa dano dos Rebellions. Precisa marcar o alvo com Crimson Marker, mas o dano é em AoE ao redor dele, e todos são stunados. Quanto mais moedas no cast, maior o dano. Se não tiver alvos marcados, a habilidade vai cair em algum lugar aleatório próximo a onde você clicou.

 

Dano Base: [3800+(Nível da Habilidade x400)]%

Alcance (Distância de conjuração, não a Área de Efeito da Habilidade): 6+(Nível da Habilidade) células

Dano Total: [Dano Base+{Variável Máxima[(Moedas+1)÷2] x200}]%

 

> Hit Barrel

Com essa Habilidade e alguns poucos equipamentos pra Aspd, com 60 agi vc fecha 193 fácil com Pistolas, fora o aumento ABSURDO de dano no ataque básico. Esse aumento de dano porém não beneficia nenhuma habilidade, e mudar de equip (qualquer um) vai fazer a habilidade acabar.

Quanto mais moedas, mais dano.

Também reduz o cast fixo de todas as habilidades em 5% por moeda gasta (50% com 10 moedas, quem precisa de Sacra)

Dura 60s.

Não pode ser usada junto com Platinum Altar nem com Resistência Final.

 

Aumento de Ataque Básico: 6+(Nível da Habilidade x2)% POR MOEDA GASTA

Aumento de Aspd = Nível de Habilidade. (Aumenta a Aspd fixa, então sim, vai aumentar 5 de aspd fixo no nv 5, e não 5%)

Perca de Precisão: [20+(Nível de Habilidade x10)]

 

> Mina Uivante [Howling Mine]

O dano inicial é de elemnto da arma. O dano da Explosão é de elemento Fogo (não podendo ser mudado por modificadores).

Consome uma Mina Terrestre.

 

Dano Inicial: [200+(Nível da Habilidade x200)]%

Dano da Explosão: [500+(Nível da Habilidade x300)]%

 

> Espiral Massivo [Mass Spiral]

Habilidade boa na teoria, um coco na prática, meramente pre-requisito.

Requer um Projétil Especial (Projétil Revestido? Sei lá como vai ser a tradução disso)

 

Só vi dar dano considerável em MvP com defesas ABSURDAS, mas ai vc usa Binding Trap junto com Anti Material Blast e Slug Shot.

 

 

Dano Base: (Nível da Habilidade x200)%

 

> Altar de Platina [Platinum Altar]

Pseudo Kyrie Elision, aumenta o dano de ataques E HABILIDADES enquanto estiver usando munição sagrada (aspercio não conta).

Mudar de arma ou de munição encerra o efeito imediatamente.

Reduz o dano recebido de monstros da raça Morto-Vivo.

Não pode ser usada junto com Hit Barrel.

 

Duração: [30+(Nível da Habilidade x12)] segundos

Aumento de Ataque: [10x(Nível da Habilidade + Moedas)]

Duração da Barreira (em HP): (Nível da Habilidade x 5)% do HP Máximo

 

> Gatilho Rápido [Quick Draw Shot]

Similar ao Combo Quádruplo que só pode ser conjurado após o Combo Triplo, mas nesse caso o QDS é conjurado após a Reação em Cadeia.

Não >precisa

Porém, assim como o Combo Quádruplo, essa habilidade quebra um pouco a DPS (damage per second) porque o personagem para de bater para realizar a animação do QDS.

Em níveis mais altos com mais dano e aspd, muitas vezes compensa não usar isso (tanto que no kRO essa habilidade fica inativa quando se atinge 193 aspd, não podendo ser utilizada)

 

> Round Trip

Além do dano, Empurra os alvos pra longe. Uma das melhores skills pra upar mobando SEM DÚVIDAS pela segurança e pelo dano alto (fora o fato de que dos rebellions, a arma que mais tem ataque e 2 slots é uma metralhadora chamada Mini Mei, 2 Moscas nela e GG)

Se os alvos baterem em terreno, tomam dano adicional igual a metade do dano inicial.

Consome 5 moedas.

 

Área: 7x7/9x9/11x11/13x13 nos níveis 1/3/4/5

Cooldown: [3-(Nível da Habilidade x0,5)]s

 

SIM, O CD REDUZ QUANDO VC UPA A SKILL CHEGANDO A 1S

 

Dano: [1000+(Nível da Habilidade x300)]%

 

> Shattering Storm

Só destrói o Elmo (sdds quando destruia todos os equips removíveis (Elmo, Armor, Arma e Escudo)

Uma das 2 Melhores skills pra upar mobando junto com Round Trip, embora essa por ser de espingarda, precisa de mais vit (afinal ela não afasta, e o mob tem que vir de uma mesma direção, como Meteoro Escarlate)

 

Dano: [1600+(Nível da Habilidade x300)]%

Cast Fixo: 1s em todos os níveis

Cast Variável: [3-(Nível da Habilidade x0,5)]s

 

> Slug Shot

MAIOR dano de alvo único dos rebellios DE LONGE, essa beleza causa dano baseado no peso da munição (tem vários projéteis catalisadores pro Slug, quanto mais caro mais pesado) porém perde precisão quando se distancia muito do alvo (Não há penalidade até a 3 célula de distância, o quanto de precisão vc perde depende do nível da habilidade.)

A habilidade possui também fórmulas diferentes pra dano em PvP e em PvM.

Monstros acertados por essa habilidade (se sobreviverem pqp) serão stunados, players serão forçados a sentar.

 

Perca de Precisão por Célula (a partir da 4): 10/9/8/7/6 nos níveis 1/2/3/4/5

Cast Fixo: 1s em todos os níveis

Cast Variável: [4+(Nível da Habilidade)] segundos

Dano em PvP: [2000x(Nível da Habilidade)]%

Dano em PvM: [1200x(Nível da Habilidade)]%

Nota:

Em inimigos pequenos, o dano total é Dano Base x2

Em inimigos médios, o dano total é Dano Base x3 (incluindo pvp)

Em inimigos grandes, o dano total é Dano Base x4

 

> Vanishing Buster

sdds de quando era AoE igual ao Shattering.

 

Dano: [2000+(Nível da Habilidade x300)]%

Número de Buffs/Debuffs aleatórios removidos: [2+(Nível da Habilidade x2)]

Chance de Remoção dos Buffs/Debuffs: [50+(Nível da Habilidade x10)]%

Cast Fixo: 1s em todos os níveis

Cast Variável: [3-(Nível da Habilidade x 0,5)] segundos

 

 

 

 

Nota geral:

Eu sei que em alguns casos a fórmula de dano é "[VALOR x(Nível da Habilidade x VALOR2)]" e o correto seria não ter o "x" antes dos parênteses pois matematicamente falando, o termo antes do parêntese sem sinal de adição/subtração multiplica com o produto dentro do parêntese, coloquei mais pra não confundir quem não tá ligado nisso e não pensarem que esqueci de colocar o sinal da operação.

 

 

 

Fiz isso enquanto o autor do tópico não coloca a fórmula no post #1, e algumas observações que achei interessante compartilhar.

Editado por Death no Kage

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Algumas observações sobre as skills de Rebellion:

 

> Explosão Anti-Material (Anti-Material Blast)

Funciona em MvPs, aumentando MUITO o damage que você e seu grupo dão no bixo. A habilidade tem chance de sucesso, quando pega o bixo fica 'brilhando'.

Dura [10+(Nível da Habilidade x2)] segundos.

Dano: [3500+(Nível da Habilidade x300)]% atq

Chance de sucesso do debuff: [20+(Nível da Habilidade x10)]%

 

> Armadilha Restritiva (Binding Trap)

Além do efeito de retardo em área, causa dano baseado no HP ATUAL, não sendo influenciado por atq, cartas de dano etc.

 

bater 9999999 na celine, que tem 20kk de hp, a primeira armadilha tira 3kk de dano lul

 

A armadilha fica no chão, e pra causar dano precisa ser ativada por Flicker. (Tipo Detonador, de Ranger)

Consume uma Armadilha Especial (a mesma usada por Rangers).

 

Dano: (Nível da Habilidade x3)% do HP atual dos alvos sob efeito da armadilha + Dex x 10

Área da armadilha: 3x3/5x5/7x7 nos níveis 1/2/4

 

>Cauda de Dragão (Dragon Tail)

Uma das 3 habilidades que causam maior dano de alvo único do Rebel. Se tiver 2+ alvos marcados na tela, antigamente dividia o dano (hoje não sei mais, não jogo mais no iRO) entre eles.

Consome um Projétil especial (Cauda de Dragão).

 

Dano: [4000+(Nível da Habilidade x1000)]%

 

>Cadeia Eterna (Eternal Chain)

O nível da Reação em Cadeia habilitada é o mesmo do nível da Eternal Chain usada. (Usar a skill nv 5 só vai habilitar Reação nv 5, mesmo que você tenha aprendido a nv 10).

O número de consumo de moedas pra ativação da skill também é igual ao nível da skill, se você só tiver 3 moedas quando usa-la vai ativa-la em nv 3, mesmo que a use nv 10 (assim como disparo de esferas espirituais).

 

Duração: [30+(Nível da Habilidade x15)] segundos

 

>Anjo Caído (Fallen Angel)

Consome 1 moeda, o alvo é o chão (Passo Etéreo?).

O Buff de aumentar em 100% o dano do próximo Desperado dura 2s e é removido ao ser utilizado.

 

>Dança do Fogo (Fire Dance)

É um pseudo desperado que causa menos dano, mas gasta bem menos sp e projéteis (10sp no nv 5 e 5 projéteis)

No geral não compensa usar isso, já que no nv 5 ele dá 1000% de dano (Enquanto Desperado dá até 10 ataques de 550% de dano CADA, ultrapassando MUITO o dps) porém com aspd alta e com equipamentos de pós-conjuração e Poema de Bragi o Spam de Fire Dance fica ABSURDO (fica igual aos sicários com 193 aspd rodando a bailarina).

É a única situação que vi compensar Fire Dance.

 

Dano Base: (Nível da Habilidade x200)%

Nota: Aprender a Habilidade Desperado aumenta o dano da habilidade.

Dano Total: [Dano Base+(Nível de Desperado x 50)]%

 

>Chuva de Fogo (Fire Rain)

Solta uma rajada de tiros AoE numa área 3x10 (3 de largura, 10 de comprimento) que dá um dano razoável e tem uma pequena chance de remover habilidades do chão (pseudo Ganbatein, mas que na prática é um saco pegar)

 

Dano: [3500+(Nível da Habilidade x300)]%

Chance de Remover Habilidades de terreno: [15+(Nível da Habilidade x 5)]%

Lista de Habilidades que podem ser removidas:

 

 

Dissonância

Lamento de Loki

Ritmo Caótico

Invocar Plantas

Bomba Relógio

Sede de Sangue

Cópia Explosiva

Símbolo do Caos

Escudo Mágico

Pilar de Fogo

Escudo Sagrado

Bomba Napalm

Erupção de Magma

Cinzas Vulcânicas

Névoa Venenosa

Estrepes

Mina do Justiceiro

Armadilha Glacial

Armadilha Incendiária

 

 

 

> Martelo de Deus (Hammer of God)

Segunda de Terceira Habilidade que mais causa dano dos Rebellions. Precisa marcar o alvo com Crimson Marker, mas o dano é em AoE ao redor dele, e todos são stunados. Quanto mais moedas no cast, maior o dano. Se não tiver alvos marcados, a habilidade vai cair em algum lugar aleatório próximo a onde você clicou.

 

Dano Base: [3800+(Nível da Habilidade x400)]%

Alcance (Distância de conjuração, não a Área de Efeito da Habilidade): 6+(Nível da Habilidade) células

Dano Total: [Dano Base+{Variável Máxima[(Moedas+1)÷2] x200}]%

 

> Hit Barrel

Com essa Habilidade e alguns poucos equipamentos pra Aspd, com 60 agi vc fecha 193 fácil com Pistolas, fora o aumento ABSURDO de dano no ataque básico. Esse aumento de dano porém não beneficia nenhuma habilidade, e mudar de equip (qualquer um) vai fazer a habilidade acabar.

Quanto mais moedas, mais dano.

Também reduz o cast fixo de todas as habilidades em 5% por moeda gasta (50% com 10 moedas, quem precisa de Sacra)

Dura 60s.

Não pode ser usada junto com Platinum Altar nem com Resistência Final.

 

Aumento de Ataque Básico: 6+(Nível da Habilidade x2)% POR MOEDA GASTA

Aumento de Aspd = Nível de Habilidade. (Aumenta a Aspd fixa, então sim, vai aumentar 5 de aspd fixo no nv 5, e não 5%)

Perca de Precisão: [20+(Nível de Habilidade x10)]

 

> Mina Uivante [Howling Mine]

O dano inicial é de elemnto da arma. O dano da Explosão é de elemento Fogo (não podendo ser mudado por modificadores).

Consome uma Mina Terrestre.

 

Dano Inicial: [200+(Nível da Habilidade x200)]%

Dano da Explosão: [500+(Nível da Habilidade x300)]%

 

> Espiral Massivo [Mass Spiral]

Habilidade boa na teoria, um coco na prática, meramente pre-requisito.

Requer um Projétil Especial (Projétil Revestido? Sei lá como vai ser a tradução disso)

 

Só vi dar dano considerável em MvP com defesas ABSURDAS, mas ai vc usa Binding Trap junto com Anti Material Blast e Slug Shot.

 

 

Dano Base: (Nível da Habilidade x200)%

 

> Altar de Platina [Platinum Altar]

Pseudo Kyrie Elision, aumenta o dano de ataques E HABILIDADES enquanto estiver usando munição sagrada (aspercio não conta).

Mudar de arma ou de munição encerra o efeito imediatamente.

Reduz o dano recebido de monstros da raça Morto-Vivo.

Não pode ser usada junto com Hit Barrel.

 

Duração: [30+(Nível da Habilidade x12)] segundos

Aumento de Ataque: [10x(Nível da Habilidade + Moedas)]

Duração da Barreira (em HP): (Nível da Habilidade x 5)% do HP Máximo

 

> Gatilho Rápido [Quick Draw Shot]

Similar ao Combo Quádruplo que só pode ser conjurado após o Combo Triplo, mas nesse caso o QDS é conjurado após a Reação em Cadeia.

Não >precisa

Porém, assim como o Combo Quádruplo, essa habilidade quebra um pouco a DPS (damage per second) porque o personagem para de bater para realizar a animação do QDS.

Em níveis mais altos com mais dano e aspd, muitas vezes compensa não usar isso (tanto que no kRO essa habilidade fica inativa quando se atinge 193 aspd, não podendo ser utilizada)

 

> Round Trip

Além do dano, Empurra os alvos pra longe. Uma das melhores skills pra upar mobando SEM DÚVIDAS pela segurança e pelo dano alto (fora o fato de que dos rebellions, a arma que mais tem ataque e 2 slots é uma metralhadora chamada Mini Mei, 2 Moscas nela e GG)

Se os alvos baterem em terreno, tomam dano adicional igual a metade do dano inicial.

Consome 5 moedas.

 

Área: 7x7/9x9/11x11/13x13 nos níveis 1/3/4/5

Cooldown: [3-(Nível da Habilidade x0,5)]s

 

SIM, O CD REDUZ QUANDO VC UPA A SKILL CHEGANDO A 1S

 

Dano: [1000+(Nível da Habilidade x300)]%

 

> Shattering Storm

Só destrói o Elmo (sdds quando destruia todos os equips removíveis (Elmo, Armor, Arma e Escudo)

Uma das 2 Melhores skills pra upar mobando junto com Round Trip, embora essa por ser de espingarda, precisa de mais vit (afinal ela não afasta, e o mob tem que vir de uma mesma direção, como Meteoro Escarlate)

 

Dano: [1600+(Nível da Habilidade x300)]%

Cast Fixo: 1s em todos os níveis

Cast Variável: [3-(Nível da Habilidade x0,5)]s

 

> Slug Shot

MAIOR dano de alvo único dos rebellios DE LONGE, essa beleza causa dano baseado no peso da munição (tem vários projéteis catalisadores pro Slug, quanto mais caro mais pesado) porém perde precisão quando se distancia muito do alvo (Não há penalidade até a 3 célula de distância, o quanto de precisão vc perde depende do nível da habilidade.)

A habilidade possui também fórmulas diferentes pra dano em PvP e em PvM.

Monstros acertados por essa habilidade (se sobreviverem pqp) serão stunados, players serão forçados a sentar.

 

Perca de Precisão por Célula (a partir da 4): 10/9/8/7/6 nos níveis 1/2/3/4/5

Cast Fixo: 1s em todos os níveis

Cast Variável: [4+(Nível da Habilidade)] segundos

Dano em PvP: [2000x(Nível da Habilidade)]%

Dano em PvM: [1200x(Nível da Habilidade)]%

Nota:

Em inimigos pequenos, o dano total é Dano Base x2

Em inimigos médios, o dano total é Dano Base x3 (incluindo pvp)

Em inimigos grandes, o dano total é Dano Base x4

 

> Vanishing Buster

sdds de quando era AoE igual ao Shattering.

 

Dano: [2000+(Nível da Habilidade x300)]%

Número de Buffs/Debuffs aleatórios removidos: [2+(Nível da Habilidade x2)]

Chance de Remoção dos Buffs/Debuffs: [50+(Nível da Habilidade x10)]%

Cast Fixo: 1s em todos os níveis

Cast Variável: [3-(Nível da Habilidade x 0,5)] segundos

 

 

 

 

Nota geral:

Eu sei que em alguns casos a fórmula de dano é "[VALOR x(Nível da Habilidade x VALOR2)]" e o correto seria não ter o "x" antes dos parênteses pois matematicamente falando, o termo antes do parêntese sem sinal de adição/subtração multiplica com o produto dentro do parêntese, coloquei mais pra não confundir quem não tá ligado nisso e não pensarem que esqueci de colocar o sinal da operação.

 

 

 

Fiz isso enquanto o autor do tópico não coloca a fórmula no post #1, e algumas observações que achei interessante compartilhar.

 

Muito boas as observações, tem a mudança do slug shot também, que não precisa mais esta com a munição equipada(vira um consumível basicamente) e pelo que ví o que é levado em consideração é só se é monstro ou jogador e o tamanho, sendo que o dano máximo em "monstro" pelo modificador sera 24,000%

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- O Crimson Marker [Marca Rubra talvez? me fez lembrar o super heroi de: Os Padrinhos Mágicos, Queixo Rubro kkkk] se não me engano passou a durar 50 segundos quando veio o Awkening

 

- O bom de estar adiantando [alem de ajudar a conter a ansiedade] é que vai dar bem menos trabalho editar o que já foi feito em vez de ter que criar tudo do zero. Rebellion parece ser uma classe que da espaço para várias buidls, mto legal isso

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- O bom de estar adiantando [alem de ajudar a conter a ansiedade] é que vai dar bem menos trabalho editar o que já foi feito em vez de ter que criar tudo do zero. Rebellion parece ser uma classe que da espaço para várias buidls, mto legal isso

 

Verdade! Já fiz uma errata de uns erros que percebi, porém só vou corrigir quando tiver terminado a versão final (com mapa de habilidades, link da calculadora, formulas de habilidades e mais umas coisas que separei pra adicionar nesse tópico), pra não ter dois trabalhos, kkkk

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Muito boas as observações, tem a mudança do slug shot também, que não precisa mais esta com a munição equipada(vira um consumível basicamente) e pelo que ví o que é levado em consideração é só se é monstro ou jogador e o tamanho, sendo que o dano máximo em "monstro" pelo modificador sera 24,000%

Sim.

O bônus de Damage*3 em monstros médios também se aplica em pvp (assim como damage*2 contra pequenos nos casos de baby)

Todos os itens usados nas skills são Etc e não mais projéteis. Antes as munições do Mass Spiral e do Dragon Tail também eram projéteis.

- O Crimson Marker [Marca Rubra talvez? me fez lembrar o super heroi de: Os Padrinhos Mágicos, Queixo Rubro kkkk] se não me engano passou a durar 50 segundos quando veio o Awkening

 

- O bom de estar adiantando [alem de ajudar a conter a ansiedade] é que vai dar bem menos trabalho editar o que já foi feito em vez de ter que criar tudo do zero. Rebellion parece ser uma classe que da espaço para várias buidls, mto legal isso

As principais builds são:

 

Agi/Dex - Metralhadora + Pistola (Round Trip, Desperado, Hit Barrel e Eternal Chain como skills principais)

Dex/Vit - Espingarda (Slug Shot, Shattering Storm)

Dex/Vit Lança-Granadas

 

 

Mas da pra fazer um monte de combinação msm

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

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