Ir para conteúdo

A meta é 300k na bomba relógio, amém igreja?


Dioni

Posts Recomendados

Desculpem a merda que falei no guia, quem usou o trapper foi meu amigo eu fui de sorc, só fui acompanhando os dano, porém ele não tinha 120 int, ele só tinha 108, com isso perde metade do efeito da serafim e também perde um dano do kct da bomba pelo bônus da bota, fora o stat atk, logo o ganho de apenas 2k da serafim não está incorreto e sim nós que testamos errado

 

Mais tarde farei o teste completo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, e se trocar os acessórios por 2 brincos de esmeralda com int +3 e trocar a capa por pele da rainha verme full int + int 3 ou outra carta semelhantes?? Além disso clemêntia ajuda bastante também, 16 Dex / Int.

O Bônus RWC tem q ter o anel, posso trocar o colar no caso, sim daria um bom aumentinho com saphira, eu n tenho capa pra teste mas daria um aumento sim, vou pegar acho uma capa mais tarde, calma que também tô ansioso, nem dormi direito essa noite pensando nesse teste

 

asDd4hm.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meu ranger coitado, 120 int e 50 dex com o set de esquiva perfeita consegue seus 70k, imagino quando você conseguir maximizar o dano, vai ficar uma coisa de louco, sem contar que vc pode colocar 3 e triplicar o maximizado, chessus.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ranger coitado, 120 int e 50 dex com o set de esquiva perfeita consegue seus 70k, imagino quando você conseguir maximizar o dano, vai ficar uma coisa de louco, sem contar que vc pode colocar 3 e triplicar o maximizado, chessus.

 

Ainda falta muita coisa, mudar 1 dos acessórios, ativar tigre branco com aloe e dai detonar o mvp só na hora certa, potar comida de str q esqueci de potta no vídeo, bênção de tyr, pegar lvl máximo trocar a capa por uma Capa de int boa, vish nem parei pra ver tudo hahaha, tô conseguindo pegar 940 de atq a+b vai lá pra casa dos 1400 no final buffado da forma correta, isso vai acarreta num aumento de ao menos 50k

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem a merda que falei no guia, quem usou o trapper foi meu amigo eu fui de sorc, só fui acompanhando os dano, porém ele não tinha 120 int, ele só tinha 108, com isso perde metade do efeito da serafim e também perde um dano do kct da bomba pelo bônus da bota, fora o stat atk, logo o ganho de apenas 2k da serafim não está incorreto e sim nós que testamos errado

 

Mais tarde farei o teste completo

Ué trancou o guia pq falaram que o teste tava errado falando que nego tava teimando em coisa que a tinha explicado, e no fim das contas, TAVA ERRADO

Link para o comentário
Share on other sites

Ué trancou o guia pq falaram que o teste tava errado falando que nego tava teimando em coisa que a tinha explicado, e no fim das contas, TAVA ERRADO

 

Acho que já me desculpei então vc só está escrevendo isso com o objetivo de me provocar, mas caso contrário, releia com mais atenção

Desculpem a merda que falei no guia, quem usou o trapper foi meu amigo eu fui de sorc, só fui acompanhando os dano, porém ele não tinha 120 int, ele só tinha 108, com isso perde metade do efeito da serafim e também perde um dano do kct da bomba pelo bônus da bota, fora o stat atk, logo o ganho de apenas 2k da serafim não está incorreto e sim nós que testamos errado

 

Mais tarde farei o teste completo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que matar a Celine assim vai dar muito trabalho. Não sei se compensa. Boa parte do dano será ignorada porque ela é da propriedade fantasma, o resto vai ter que bater muito bem... E aí eu tô imaginando como setar as bombas para um melhor aproveitamento. De repente usando a habilidade na frente, em oposição às duas celines, e andando em direção às bombas, mas sei lá. Acho que a parte mais legal desse combo todo é poder manter um set de esquiva perfeita 100+ e um dano bem considerável. Dá para empurrar bombas relógio para a mesma célula sem ativá-las no processo?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que matar a Celine assim vai dar muito trabalho. Não sei se compensa. Boa parte do dano será ignorada porque ela é da propriedade fantasma, o resto vai ter que bater muito bem... E aí eu tô imaginando como setar as bombas para um melhor aproveitamento. De repente usando a habilidade na frente, em oposição às duas celines, e andando em direção às bombas, mas sei lá. Acho que a parte mais legal desse combo todo é poder manter um set de esquiva perfeita 100+ e um dano bem considerável. Dá para empurrar bombas relógio para a mesma célula sem ativá-las no processo?

 

Ela deve tomar em torno de 130k por bomba em média, ela é Fantasma LvL 1 A Brisa Leve da um grande aumento no dano isso pq ela diferente de conversor, ela pega dano no seu atq a+b, logo o aumento dela é muito mais visível, vc consegue facilmente ficar soltando 3 bombas e as explodindo simultaneamente atrás dela, o método seria ficando colado na parede com ela em sua frente e explodindo todas bombas de uma vez nas costas delas, Eu vou ver se gravo um vídeo amanhã, não com ela mas com outros MVPs que uso o mesmo método

 

Sei que tem aquele negócio de que '' a na teoria é bonito, já na prática não é assim '' mas acontece que já coloco isso em prática a algum tempo ^^

 

Só n vou nela pq acho q com meu lvl eu ainda n consigo pois tenho 1 em luk, fiz um trapper focado em resist e n PD, o que dificulta minha vida pq pra pegar meus 100 de pd, preciso de muito sacrifício de item, logo não vale a pena, então pra não perder tanto dano, por enquanto não farei ela, exceto se eu arranjar com alguém um ranger lvl 160 170, talvez eu procure com alguém lá do grupo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Perna da Rainha Verme, Faca de Frutos do Mar, Rondel [1] e mesmo a Lacma +12 devem ser melhores que a RWC.

 

Sabe que tu levantou algo importante?

A Rainha pode ser algo bem interessante mesmo, uma vez que o Órion também da um aumento maior juntamente a uma arma de lvl 4 e minha pessoa jurava que RWC era 4 quando fez o teste, logo podemos de fato pegar maior dano com a Rainha Verme

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...