Ir para conteúdo

Pó de Fada - Discussão


Lazarento

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Neste tópico venho falar um pouco sobre o Pó de Fada, item que acabou de chegar via use e ganhe, vou deixar aqui os bônus mais importantes para a construção de Sopro assim podemos discutir a respeito.

 

Segue a descrição do item:

 

Um lindo e misterioso colar com um grande pingente; dentro dele, há um tipo desconhecido de pó de fada.

Além de exalar um doce perfume, é um belo artefato para completar seu visual.

 

DES +2.

Pós-conjuração -5%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [impacto Explosivo] nv. 3.

DES base 100 ou mais:

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto

[Mira Apurada 1]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto

[Mira Apurada 2]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 40

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

 

Nota: os conjuntos com Mira 1 e Mira 2 não contam duas vezes, logo se você usa 2x Pó de Fada você terá no máximo +24% de dano físico a distância e -20% de pós conjuração.

 

 

Bom, assumindo que seu RK tem pelo menos 100 de DES logo de cara já temos 5% de redução de pós e dano físico a distância +7%. Mas não para por aí, este item tem uma enorme vantagem perante os revigorantes e demais acessórios de redução de pós. Caso você tenha os encantos Mira 1 e Mira 2, o acessório oferece o bônus de -10% de pós conjuração e +10% de dano físico a distância.

 

Usando dois acessórios com o combo, o resultado final é:

 

 

  • +24% de dano físico a distância
  • +4 de DES
  • -20% de pós conjuração

 

Ou seja, agora é possível pegar 92% de redução de pós sem Kiel, basta usar o set de redução de pós descrito abaixo, com o detalhe para a pedra de Mira 1 nas Botas Temporais e a Pedra de Mira 2 na Tae Goo Lyeon.

  • Colete E.X.C
  • Motor E.X.C
  • +9 Tae Goo Lyeon Mira 2/Mira 2 a 6
  • Familiar de Combate
  • +12 Tiara dos Corações Alados
  • Óculos Retrofuturistas
  • Botas Temporais DES com Mira 1
  • 2x Pó de Fada

É importante lembrar que a "perda" de dano reduzindo os encantamentos de Mira são compensados pelo bônus do próprio acessório, sendo esta a melhor opção atualmente no quesito redução de pós conjuração e caso você tenha uma Asas do Arcanjo Caído com encantos de Mira 1 e 2, o Pó de Fada passa a ser também superior a um revigorante no quesito dano.

 

Ainda preciso fazer testes no item, mas assim que receber o item e conseguir uma Tae Goo apropriada posto aqui o resultado do teste pra vermos a diferença no quesito dano e redução de pós.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Minha RK já tem 95% de CDR, no momento estou usando uma arcanjo com mira 4/2/2, acha que vale a pena gastar quase 1bi a mais pra comprar uma 4/2/1 ou só trocar minha temporal com verit (10% de hp e vit+1) por uma com mira 1?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Minha RK já tem 95% de CDR, no momento estou usando uma arcanjo com mira 4/2/2, acha que vale a pena gastar quase 1bi a mais pra comprar uma 4/2/1 ou só trocar minha temporal com verit (10% de hp e vit+1) por uma com mira 1?

 

Se você já estiver contando com a mira 2 da asa, é só pegar uma temporal com mira 1, vai ser muito barato e a diferença de dano vai ser ínfima.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você já estiver contando com a mira 2 da asa, é só pegar uma temporal com mira 1, vai ser muito barato e a diferença de dano vai ser ínfima.

 

É que a mão da asa perfeita chega a coçar né... :rolleyes:

 

 

Usar dois pós de fada comba?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum combo no jogo funciona duas vezes.

 

 

Imaginei que não, mas não custa confirmar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Galera desculpa a noobice mas eu possuo uma faw fuleira 321 mira, para o meu RK ficar com o que foi falado basta comprar uma temporal mira 1?

 

321 já faz combo com o pó.

 

Aliás, isso faz oficialmente o "Hálito de rainha verme overrated" de 1bi sair do meta né.

 

Pensar que me baniram de um chat de comercio pq eu disse que o item nem era grande coisa e não valia mais que 200kk.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

321 já faz combo com o pó.

 

Aliás, isso faz oficialmente o "Hálito de rainha verme overrated" de 1bi sair do meta né.

 

Pensar que me baniram de um chat de comercio pq eu disse que o item nem era grande coisa e não valia mais que 200kk.

 

Entendi agora, obrigado. Como seria uma lista de equipamentos bons pro meu RK considerando agora os pós de fada. Eu usaria uma temporal de Vit? Continuaria com tae goo ou mudaria para maça valquiria magica?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi agora, obrigado. Como seria uma lista de equipamentos bons pro meu RK considerando agora os pós de fada. Eu usaria uma temporal de Vit? Continuaria com tae goo ou mudaria para maça valquiria magica?

 

Você manteria a temporal de dex por conta da redução de cast fixo.

 

Maça da valq é alternativa para arma de uma mão, para arma de duas mãos tae goo é melhor por conta da CDR, além de poder pegar até +40% de ataque a distancia com ela.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Laza dei uma lida ai no seu tópico e achei interessante ter mira 1 na Temporal.

 

mas eu consigo ter mira 1 e o encanto especial? (Instinto, delírio, euforia, etc)

 

Não consegue, fica só no encanto de mira 1 mesmo. Eu recomendo você usar uma bota "normal" com encanto especial pra up e a com mira 1 pra aumento de dano quando convier.

 

 

É que a mão da asa perfeita chega a coçar né... :rolleyes:

 

 

Usar dois pós de fada comba?

 

 

Sobre os combos, os dois não contam duas vezes mas o bônus "natural" sim, então com 2 Pós você alcança 20% de redução de pós. Se você tiver com 1bi parado pode pegar a asa perfeita mas não acredito que você vá sentir a diferença..

 

Galera desculpa a noobice mas eu possuo uma faw fuleira 321 mira, para o meu RK ficar com o que foi falado basta comprar uma temporal mira 1?

A sua asa já pega os dois bônus, melhor que isso só uma 421 limpa. O lance é que se no caso você for usar o combo E.X.C você tem que espalhar os encantos de mira em outros equipamentos como eu mencionei no primeiro post do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que as minhas asas "lixo" agora prestam.

Implantes de silicone aí vou eu

 

Só li verdades, minhas asas 4/2/1 agora é TOP!!!!

 

Pra RK é bom por Vit 3 mesmo né? ñ tem muito coisa melhor pra slot em Acc pra Sopro. =/

 

A Malha do meu Ranger Mira 2/1 tbm agradece......

Editado por CMSMØUSE

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

321 já faz combo com o pó.

 

Aliás, isso faz oficialmente o "Hálito de rainha verme overrated" de 1bi sair do meta né.

 

Pensar que me baniram de um chat de comercio pq eu disse que o item nem era grande coisa e não valia mais que 200kk.

 

Por essas que eu fico quieto sobre o preço da Carta de Comodo, que todo mundo que tá vendendo por 1b+ comprou o item por menos de 500kk. Quando o item vier de novo vai cair o preço de novo e quando vier Mob Scarf talvez estabilize num preço justo.

 

Hálito de verme é bom pra quem não tem Asa/Mochila +9 combar com temporais e uma pele de verme mais barata, porque obviamente quem dropa Pele full +11 com slot é porque já tem equip toperson.

 

Enfim. sobre o assunto do tópico em si, quanto será que vai valer esse Pó de fada? To pretendendo vender o meu, mais o perga de armadura, a asa e a mochila, fora mais os visual do use e ganhe pra comprar outros equips. Quem se interessar e quiser reservar na parceria e me ajudar a terminar de montar meu Gx é nóix!

Link para o comentário
Share on other sites

Hálito de verme é bom pra quem não tem Asa/Mochila +9 combar com temporais e uma pele de verme mais barata, porque obviamente quem dropa Pele full +11 com slot é porque já tem equip toperson.

 

Enfim. sobre o assunto do tópico em si, quanto será que vai valer esse Pó de fada? To pretendendo vender o meu, mais o perga de armadura, a asa e a mochila, fora mais os visual do use e ganhe pra comprar outros equips. Quem se interessar e quiser reservar na parceria e me ajudar a terminar de montar meu Gx é nóix!

 

A pele da rainha é melhor que asa/mochila na grande maioria das situações e nem precisa do hálito pra ser boa.

 

Sobre os preços, não dá pra saber né jovem? O item nem chegou pra o pessoal ainda, mas como geralmente acontece vai sair muito Pó de Fada e vai acabar barateando. Vide outros itens de Use e Ganhe como Abissal.

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser compartilhar o set up;););)

 

Seria basicamente:

 

+15 Tiara dos Corações Alados (Kiel)

Óculos Escuros (Kiel)

Familiar de Combate

Faw Mira 321

2x Pó Compacto

 

Caso realmente jogasse de RK usaria no restante.

 

Armadura E.X.C 3x HP (Não tenho TG e não sei se teria outra armadura melhor)

Maça Valk 4x EA e +12 Sleiporing.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A pele da rainha é melhor que asa/mochila na grande maioria das situações e nem precisa do hálito pra ser boa.

 

Sobre os preços, não dá pra saber né jovem? O item nem chegou pra o pessoal ainda, mas como geralmente acontece vai sair muito Pó de Fada e vai acabar barateando. Vide outros itens de Use e Ganhe como Abissal.

 

Exato.

 

Abissal teve um período que se encontrava por 25~30kk, com a vinda dos minérios que ela deu uma valorizada.

 

Como esse item está na categoria de 25k irão entrar vários no servidor.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Preferia que não tivesse slot, assim eu me conformava com a conjuração ferrada, mas agora vou precisar colocar uma bubu selada nisso. LUG LIXO.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...