Ir para conteúdo

Mobar Migao


T'Challa

Posts Recomendados

Queria saber se ainda é possivel mobar migao deixando eles se multiplicar... se ainda funciona isso.. pois estou com um char pra upar e seria bem interessante deixar uns 500 migao la e matar tudo de uma vez depois rs

 

Acredito que eles ainda se multiplicam, mas a prática é considerada ilegal (Mobar e multiplicar) e passível de punição. :)

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-a-pratica-de-atividades-irregulares-em-ragnarok

Editado por Fifty Second
Link para o comentário
Share on other sites


Nossa então quer dizer que por culpa da level up ter um servidor péssimo não posso mobar migao com meu caçador pra poder upar ele, ao invés da lug melhorar o servidor para suportar uma quantidade grande de migao ela prefere punir que faz isso? Eles deveriam era melhorar o servidor pois essa forma de up seria bem viavel pois mobaria uns 100 mobs ou mais e mataria eles upando de forma rapida e eficaz.....

41a079f8e2cec2aca212e9bcdadbcc9c.gif
Link para o comentário
Share on other sites


Nossa então quer dizer que por culpa da level up ter um servidor péssimo não posso mobar migao

 

Não é bem o servidor, já é uma limitação do emulador mesmo (Aegis), que é desenvolvido pela Gravity, os Mi Gao se multiplicam exponencialmente e dá crash no mapa... Vamos saber a quem xingar, amigão ;)

 

Obs: Hoje em dia já está bem melhor, antigamente não se podia upar mobando de maneira alguma, por isso que tem gente que acha que mob train é upar mobando.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem o servidor, já é uma limitação do emulador mesmo (Aegis), que é desenvolvido pela Gravity, os Mi Gao se multiplicam exponencialmente e dá crash no mapa... Vamos saber a quem xingar, amigão ;)

 

Obs: Hoje em dia já está bem melhor, antigamente não se podia upar mobando de maneira alguma, por isso que tem gente que acha que mob train é upar mobando.

Cara se fosse assim nao existiria os mapas especiais que nos mobamos até dizer chega, o cara ali em cima disse que deu crash com uns 30 migao

41a079f8e2cec2aca212e9bcdadbcc9c.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara se fosse assim nao existiria os mapas especiais que nos mobamos até dizer chega' date=' o cara ali em cima disse que deu crash com uns 30 migao[/quote']

 

Ele disse que ficou instável, não que deu crash. O problema é quando 30 pessoas mobam 30 mi gaos, que se triplicam a cada 10 segundos e fazem um mob gigante.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele disse que ficou instável, não que deu crash. O problema é quando 30 pessoas mobam 30 mi gaos, que se triplicam a cada 10 segundos e fazem um mob gigante.

 

Entendi, mas eu acho que deverias ser otimizado, pois seria uma forma de up interessante, imagina pt com banquete e tudo mais seria uma delicia upar ate 99 la

41a079f8e2cec2aca212e9bcdadbcc9c.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem o servidor, já é uma limitação do emulador mesmo (Aegis), que é desenvolvido pela Gravity, os Mi Gao se multiplicam exponencialmente e dá crash no mapa... Vamos saber a quem xingar, amigão ;)

 

Obs: Hoje em dia já está bem melhor, antigamente não se podia upar mobando de maneira alguma, por isso que tem gente que acha que mob train é upar mobando.

 

Aegis não é emulador.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ih gente, onde eu li chamava de emulador, vocês estão muito exaltadxs... Mas vocês chamam de que, falando nisso?

 

Na computação, um emulador é um software que reproduz as funções de um determinado ambiente, a fim de permitir a execução de outros softwares sobre ele. Pode ser pela transcrição de instruções de um processador alvo para o processador no qual ele está rodando, ou pela interpretação de chamadas para simular o comportamento de um hardware específico. O emulador também é responsável pela simulação dos circuitos integrados ou chips do sistema de hardware em um software. Basicamente, um emulador expõe as funções de um sistema para reproduzir seu comportamento, permitindo que um software criado para uma plataforma funcione em outra. Também são disponíveis emuladores de consoles de videogames.

 

Sabendo que o AEGIS é o software desenvolvido pela Gravity para rodar o Ragnarok Online, qual das alternativas abaixo melhor define ele:

 

a) Software Proprietário da Gravity;

b) O próprio nome do software, AEGIS;

c) Server Engine;

d) Qualquer definição para software que não inclua a palavra Emulador;

e) Todas acima

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ai-que-tudoooo-Nicole-Bahls-no-Pr%C3%AAmio-Multishow.png

 

Aaaaaaaai, que tudo, obrigado

 

Diva soberana que você respeita.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O lag pode muito bem ser o lag desses últimos dias. Ooooooou parecia que eram 30, mas tinham muito mais, sei lá.

 

Caramba, você é o cara, sabe até o que causa e o que não causa lag no jogo, sabe inclusive qual dos lags que afetou determinado jogador que você sequer conhece.

 

CARAMBA, ENSINA O POVO A SER COMO VOCÊ.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...