Ir para conteúdo

Por que ainda choram pra bio?


Posts Recomendados

Pas, menus pros biu(ouvi dizer qe eles come churrasco na sesta fera santa)

Eu podia jurar que foi o Brauna que escreveu isso ah esqueci, somos todos o brauna

 

Fala isso mas na cheffenia a cada 5 boneco 4 é bio evaporando mvp.

 

Única coisa que bioquímico evapora é a minha paciência, nem pra ser oni riti na xexenia serve mais, até um certo wl tá dando mais dano que esses coisos

 

Anota ai que vão pedir uma sala só pra upar homúnculo na próxima xexenia

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fala isso mas na cheffenia a cada 5 boneco 4 é bio evaporando mvp.

 

Parem de ser ridiculos com esses posts por favor.

 

no thor já cheguei a ver 3 pts sendo ssem bio, só rk e ranger matando, ranger mata em área, shura trás 5 6 mvp, morre tudo em OH, se n morrer em 1 temp morre em 2

OBS: não tem prótons mas tem disparo que tira 3x mais q protons sem estar ilimitado e spamma muito mas muito mais

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

1- Dano absurdo em qualquer modalidade e monstro do jogo.

2- A maior movespeed de todos os personagens.

3- Das classes com dano absurdo, a com maior utilidade(fábrica poções, joga poções, faz dinheiro), sem falar nas comidas.

4- A única classe com pet permanente que dão um dano do caralho e tem utilidade infinita, analgésico faz qualquer um virar um tanker.

5- Triplo de inventário que as outras classes, graças a uma Kafra pessoal nas costas.

6- Possui a habilidade com maior dano do jogo tanto em alvo único quanto múltiplos alvos.

7- Pode usar armaduras com defesa altíssima.

8- Usa machados que são as armas com ataque altíssimo.

 

 

Não vejo nada de errado na classe.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

1- Dano absurdo em qualquer modalidade e monstro do jogo.

2- A maior movespeed de todos os personagens.

3- Das classes com dano absurdo, a com maior utilidade(fábrica poções, joga poções, faz dinheiro), sem falar nas comidas.

4- A única classe com pet permanente que dão um dano do caralho e tem utilidade infinita, analgésico faz qualquer um virar um tanker.

5- Triplo de inventário que as outras classes, graças a uma Kafra pessoal nas costas.

6- Possui a habilidade com maior dano do jogo tanto em alvo único quanto múltiplos alvos.

7- Pode usar armaduras com defesa altíssima.

8- Usa machados que são as armas com ataque altíssimo.

 

 

Não vejo nada de errado na classe.

 

Primeira vez que concordo com alguma coisa que vc diz.

 

Exceto pelo número 6, que já foi superado por um Ranger que teve que gastar 10x mais pra ter o mesmo dano, ou maior.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra zerar o do Disparo Certeiro, mesmo sem trap o dano e bem alto.

 

Lembro que na Cheff eu pedia para o Bragi intercalar Bragi e Crepusculo, o DPS era bem alto, ilimitado varava a casa dos 1kk por disparo. (É, não da para usar ilimitar como parametro, mas não me lembro do dano sem o buff.)

 

Ranger bem equipado está bem forte, mas com um AltQ de médio custo passa longe do desempenho de um Bio equivalente.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que na Cheff eu pedia para o Bragi intercalar Bragi e Crepusculo, o DPS era bem alto, ilimitado varava a casa dos 1kk por disparo. (É, não da para usar ilimitar como parametro, mas não me lembro do dano sem o buff.)

 

Ranger bem equipado está bem forte, mas com um AltQ de médio custo passa longe do desempenho de um Bio equivalente.

Por isso que quem quer ter um desempenho melhor que Bio, precisa gastar umas 10x mais, além de precisar de suporte de outras pessoas :/

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, não querendo pagar de entendedor do Ragnarök, mas vou dizer o que eu acho pelo o meu conhecimento do jogo, tanto por observar quanto por jogar mesmo...

 

 

 

A ideia inicial do jogo, com tudo limpo na prática e afins, creio que TODAS as classes 2-2 foram feitas pra Suporte. Pode olhar que todas as classes 2-2 tem ao menos metade das suas habilidades voltadas a suporte. Alquimista/Criador/Bio por sua vez é dessa forma.

- Criador de poções

- Suporte com Proteção de equipamentos

- Suporte com Quebra de equipamentos

- Suporte com habilidades de plantas

- Etc...

 

É um excelente Sup, assim como Sorcerer, RG e etc...

 

Classes 2-2 geralmente não tem muitas skills de dano. Pode ver que skills de dano úteis de fato, costumam ser 2~3 e olhe lá.

Mas as skills de dano que tem, geralmente são bem fortes, vide AD, Toque (RG), Asura (Shura) e etc.

 

Então creio eu que isso foi feito pra balancear as classes 2-2.

 

 

 

Teoricamente, AD deveria ser uma skill dificilmente spammada por conta da exigência enorme de matéria prima pra fazer os itens necessários da skill. Porém os Bots facilitaram isso, e é completamente possível encher uma Kafra de AD, tanto é que uma medida pra desestabilizar Botters foi colocar AD na máquina do evento (quem diria:confused:).

 

Então todo o conceito de se ter uma habilidade forte pra equilibrar a falta de dano da classe, mas não deixando a classe ser superior em dano sobre as 2-1 vai por água abaixo, já que se tornou completamente comum e spammável.

 

Criador/Bio é visto muito mais como um personagem de dano, do que um personagem de suporte, o que seguindo minha tese é completamente errado.

 

E o pior disso é não precisar ter equipamentos TOPS pra alcançar danos altos. Com muito pouco já da pra solar vários MVPs, e em uma PT simples, consegue fazer mais MVPs ainda.

 

 

 

Por isso todo a raiva da galerinha. Fora os motivos que o @SKT3 citou.

É horrível tentar upar char low level e achar OrcDun lotada de homun em todo Spot.

 

 

E uma coisa que eu particularmente fico pistola, é reclamarem de Homunculus.

 

Homunculus que teoricamente foi feito pra dar suporte ao leveling da classe, hoje já nem é tão necessário creio eu.

E como é pra dar suporte ao leveling da classe, deve ser em MOVIMENTO, não pra deixar AFK e ficar upando. E ainda reclamam que é difícil upar, que não pode deixar AFK senão não mata nada por conta do respaw e blablabla. (vide mapa de homun nos Especiais que TODA vez tem reclamação porque o mapa é "grande" e não tem circulação de mob).

 

 

TEEEEEEEEEEXTÃAAAAAAAAAAO

 

Disse tudo. Acho que um "problema" do Rag é que as builds e habilidades são praticamente as mesmas a varios anos (excluindo equips que criam novas builds).

 

Então existem habilidade que a alguns anos eram boas pra support ou dano e que hoje praticamente não servem de nada porque o jogo mudou muito e as habilidades mudaram muito pouco. (desde na % da cura/dano até no efeito em sí).

 

É verdade que com o renewal e com o balance algumas habilidades passaram a ter visibilidade (principalmente após o balance (se não me engano) certas habis de classe 1 como Chuva de Flecha e Impacto Explosivo se tornaram legais para upar enquanto classe 1) e algumas outras foram nerfadas (no caso, como falaram ai no tópico o dano do CC).

 

Mas acho que poderia haver mudanças mais constantes em algumas habilidades para tentar balancear as habilidades dentro de uma mesma classe. Mas acho que o que seria um grande problema pra fazer isso no Rag é a dificuldade (preço) do reset =(

Link para o comentário
Share on other sites

Essa pergunta foi sarcástica, né ?

Pior que não. Eu quero realmente entender o que passa na cabeça dele.

 

Ele fez soar como se a mentalidade de um bioquímico fosse "vou botar meu homunculo no mapa para fod** com todo mundo que quer upar aqui", o que eu acho uma opinião muito cinica e realmente gostaria de saber o que o levou a chegar num pensamento assim.

 

Eu acho que para a pessoa assumir que outras tem sempre uma má intenção por trás de suas ações essa pessoa tem que ter tido algum trauma muito pesado. Eu acho isso porque eu vim do Asgard onde tinha muita miação, e lá eu também era assim meio ranzinza e não acreditava no bem das pessoas até conhecer as pessoas certas.

 

Não é a primeira vez que ele vem aqui dar uma opinião assim e também não é a primeira vez que eu questiono ele.

 

O problema é que quando questionado ele sempre evita a pergunta e nunca responde o que ele realmente pensa. Ele usa frases como " não vou responder' ou dá alguma indiretinha e sai dos tópicos. As vezes alguns amigos dele até concordam com esse tipo de atitude ou são cegos pela amizade e vem aqui defender isso.

 

Eu acho que e ele é revoltadíssimo com certos assuntos e eu gostaria de entender por quê.

 

Reiterando, eu realmente acho um absurdo a pessoa pensar que os bioquímicos deixam seus homunculos upando por maldade e gostaria de entender por quê ele pensa isso ou que trajetória de eventos o levou a pensar assim.

Editado por Atsonish
Engoli uma palavrq

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

1- Dano absurdo em qualquer modalidade e monstro do jogo.

2- A maior movespeed de todos os personagens.

3- Das classes com dano absurdo, a com maior utilidade(fábrica poções, joga poções, faz dinheiro), sem falar nas comidas.

4- A única classe com pet permanente que dão um dano do caralho e tem utilidade infinita, analgésico faz qualquer um virar um tanker.

5- Triplo de inventário que as outras classes, graças a uma Kafra pessoal nas costas.

6- Possui a habilidade com maior dano do jogo tanto em alvo único quanto múltiplos alvos.

7- Pode usar armaduras com defesa altíssima.

8- Usa machados que são as armas com ataque altíssimo.

 

 

Não vejo nada de errado na classe.

 

1-Portões do inferno

 

2-Pudim de guyak

 

3-Campo amaldiçoado, chakra da cura, dilema, passo héterosexual

 

4-corpo fechado

 

5-Passe anti-gravitacional

 

6-Punho supremo de asura

 

7-Shura

 

8-Usa maça e escudo e ta da goh de 150k

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

1-Portões do inferno

Precisa perder HP pra ser efetivo.

Tem 1s de cooldown.

 

2-Pudim de guyak

Outras classes precisam comprar Guyak e usar a cada 4 minutos, isso em um gametime longo dá um custo absurdo.

Eles tem de graça a maior velocidade, além de ganhar buff de +50 de ATK.

 

3-Campo amaldiçoado, chakra da cura, dilema, passo héterosexual

Campo amaldiçoado e dilema é praticamente a mesma coisa.

Campo amaldiçoado te trava junto com o resto.

Não funciona em chefes.

 

Chackra da cura tem 3s de cooldown e cura uma parcela miserável de vida e tem só 25% de chance de remover efeitos.

Dois arremessos de poção ali e a pessoa tá enchida, sem falar que eles ainda podem arremessar SP.

 

4-corpo fechado

Corpo fechado te deixa tank, mas só você pode usar em você mesmo e não pode usar mais nenhuma habilidade depois disso.

Já Analgésico...

 

5-Passe anti-gravitacional

Novamente, ter que pagar o que é de graça pra classe.

E ainda assim não chega nem numa fração da capacidade de carga deles, sem falar que eles também podem comprar o passe.

 

6-Punho supremo de asura

Preparação longa, não é spammavel, desabilita recuperação de SP.

 

7-Shura

Pode, mas você continua fazendo errado em não entender que o problema não é 1 ou 2 habilidades fortes e sim o kit como um todo.

Bioquimicos dão muito mais dano que Shuras, com muito menos preparação, muito menos itens e ainda usam armaduras pesadas.

 

8-Usa maça e escudo e ta da goh de 150k

Usa maça e escudo ou só machado e dá bomba ácida que destroi equipamentos.

Ou erva daninha que remove coisas do chão(literalmente toda habilidade de chão do jogo), ou planta infernal que atordoa e dá sangramento.

Ou planta sangue-suga que cura o cara e pode ter até 3 ativas.

Ou muralha de espinhos que tranca o alvo.

Ou grito da mandragora que faz todo mundo ter cast fixo mesmo zerado, suga 20 de int e 50% do seu SP.

Pode jogar uma maldita banana que te força a sentar.

 

Pode jogar comidas, poções de cura, de aumento de hp/sp, poção que remove status, poção que aumenta ASPD e assim vai.

 

 

Como eu disse, o problema não é uma ou duas habilidades, é uma classe com um kit que tem tudo, faz tudo e com custo nulo.

O kit completo até era justificado no começo do jogo, mas hoje em dia com BOTS, todo "custo" e punição que a classe receberia por gastar um AD, por exemplo, é anulado.

E não é nem culpa dos bots, a própria maquina das fadas tá ai dando reagente de graça.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa perder HP pra ser efetivo.

Tem 1s de cooldown.

 

 

Outras classes precisam comprar Guyak e usar a cada 4 minutos, isso em um gametime longo dá um custo absurdo.

Eles tem de graça a maior velocidade, além de ganhar buff de +50 de ATK.

 

 

Campo amaldiçoado e dilema é praticamente a mesma coisa.

Campo amaldiçoado te trava junto com o resto.

Não funciona em chefes.

 

Chackra da cura tem 3s de cooldown e cura uma parcela miserável de vida e tem só 25% de chance de remover efeitos.

Dois arremessos de poção ali e a pessoa tá enchida, sem falar que eles ainda podem arremessar SP.

 

 

Corpo fechado te deixa tank, mas só você pode usar em você mesmo e não pode usar mais nenhuma habilidade depois disso.

Já Analgésico...

 

 

Novamente, ter que pagar o que é de graça pra classe.

E ainda assim não chega nem numa fração da capacidade de carga deles, sem falar que eles também podem comprar o passe.

 

 

Preparação longa, não é spammavel, desabilita recuperação de SP.

 

 

Pode, mas você continua fazendo errado em não entender que o problema não é 1 ou 2 habilidades fortes e sim o kit como um todo.

Bioquimicos dão muito mais dano que Shuras, com muito menos preparação, muito menos itens e ainda usam armaduras pesadas.

 

 

Usa maça e escudo ou só machado e dá bomba ácida que destroi equipamentos.

Ou erva daninha que remove coisas do chão(literalmente toda habilidade de chão do jogo), ou planta infernal que atordoa e dá sangramento.

Ou planta sangue-suga que cura o cara e pode ter até 3 ativas.

Ou muralha de espinhos que tranca o alvo.

Ou grito da mandragora que faz todo mundo ter cast fixo mesmo zerado, suga 20 de int e 50% do seu SP.

Pode jogar uma maldita banana que te força a sentar.

 

Pode jogar comidas, poções de cura, de aumento de hp/sp, poção que remove status, poção que aumenta ASPD e assim vai.

 

 

Como eu disse, o problema não é uma ou duas habilidades, é uma classe com um kit que tem tudo, faz tudo e com custo nulo.

O kit completo até era justificado no começo do jogo, mas hoje em dia com BOTS, todo "custo" e punição que a classe receberia por gastar um AD, por exemplo, é anulado.

E não é nem culpa dos bots, a própria maquina das fadas tá ai dando reagente de graça.

 

 

Pra que fazer o cara sentar, aumentar o cast dele, dar 20k na planta se é só apertar a skill ''portoes do inferno'' e explodir o cara?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que fazer o cara sentar, aumentar o cast dele, dar 20k na planta se é só apertar a skill ''portoes do inferno'' e explodir o cara?

 

Porque existem inúmeras maneiras pra não morrer pra uma única skill modinha.

Escudo sagrado, cartas, classes com def alto e assim vai.

Até marca de comodo corta dano disso.

 

Você só joga PvP 1V1 pelo visto, você ignora 100% de todas as outras variáveis existentes no jogo.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Até marca de comodo corta dano disso.

 

Dizem que a marca de comodo só corta a parte do ATK do goh, que não é tanto dano assim.

 

Não sei a realidade do thor, mas mesmo no valhalla os shuras de tatenashi não chegam a matar tudo no goh. Tem classes que jogam full resistencia que só morrem para asura ou para dano combado. Além disso, o shura precisa ficar com hp baixo, redenção, se posicionar direito...

 

Shura de goh é bem oportunista e é muito bom para pescar gente perdida mas num gvg frente a frente um bio quebrando o ME ou um sorc dando pó faz muito mais estrago. O shura quando tá frente a frente dá campo, então goh geralmente não entra nem no comparativo. Mas acho que a maioria das pessoas que reclamam de bio pensam mais no pvm do que na woe.

 

Eu pessoalmente acho que em pvm bio é uma classe faz tudo e que não é a melhor para nada. Acho que a maioria das pessoas vêem aqueles videos de cheffenia onde um bio tem uma pt inteira por trás dando suporte e esquecem que um bio sozinho sem bragi não tem uma dps tão alta como outras classes.

 

É um char legalzinho. Em pvm o bio pode tirar escudo sagrado de bixos e tacar ad. Em instâncias, você pode prender bixos e bater de longe, tipo a fenrir. Mas quer saber? Quando um ranger prende um bixo, ele dá um disparo e o bixo morre. Um sicário nem prende. Só encosta e mata. Um shura asura e na maioria dos casos acabou. Na cheffenia tinha WL que matava a cenia em apenas uma esfera dágua com um alt q relativamente barato comparado com outras classes. Tem até video de AB exorcista fazendo old gh e piano mais eficientemente do que um bio. O fato é: tem muitos mvps que é infinitamente mais eficiente matar com outras classes do que de bio.

 

O bio, coitado. Nem o conversor funciona mais. Matar bixos normais com 300k de hp é um saco de bio. Instâncias como nyd ou ankou você tem que sentar lá na frente do mob com equips de leech e repetir a mesma skill 20~30x. Piano? Matar aqueles bixinhos dos andares com uma skill que, apesar de ser em área, não acerta tudo e não dá ik também é horrível. Quando finalmente consegui dar IK neles, o protons foi corrigido e voltei a sofrer naquela instância.

 

Fui tentar matar o boitata no protons após o nerf que impede bio de usar conversor e eu tirava apenas 50k com uma skill que tem até cast. É muito melhor eu logar minha rk que mesmo sem bragi ou cartas mvp vai matar mais fácilmente do que minha bio. Enquanto isso, minha shura e minha a sicária fazem instâncias voando, existe wl no servidor matando quase tudo em uma ou duas esferas dágua (inclusive mvpando nos tumulos), quando a safira(sim, a tutora) loga a ranger, ela também mvpa e leva de vários bios na tempestade ilimitada.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Dizem que a marca de comodo só corta a parte do ATK do goh, que não é tanto dano assim.

 

Não sei a realidade do thor, mas mesmo no valhalla os shuras de tatenashi não chegam a matar tudo no goh. Tem classes que jogam full resistencia que só morrem para asura ou para dano combado. Além disso, o shura precisa ficar com hp baixo, redenção, se posicionar direito...

 

Shura de goh é bem oportunista e é muito bom para pescar gente perdida mas num gvg frente a frente um bio quebrando o ME ou um sorc dando pó faz muito mais estrago. O shura quando tá frente a frente dá campo, então goh geralmente não entra nem no comparativo. Mas acho que a maioria das pessoas que reclamam de bio pensam mais no pvm do que na woe.

 

Eu pessoalmente acho que em pvm bio é uma classe faz tudo e que não é a melhor para nada. Acho que a maioria das pessoas vêem aqueles videos de cheffenia onde um bio tem uma pt inteira por trás dando suporte e esquecem que um bio sozinho sem bragi não tem uma dps tão alta como outras classes.

 

É um char legalzinho. Em pvm o bio pode tirar escudo sagrado de bixos e tacar ad. Em instâncias, você pode prender bixos e bater de longe, tipo a fenrir. Mas quer saber? Quando um ranger prende um bixo, ele dá um disparo e o bixo morre. Um sicário nem prende. Só encosta e mata. Um shura asura e na maioria dos casos acabou. Na cheffenia tinha WL que matava a cenia em apenas uma esfera dágua com um alt q relativamente barato comparado com outras classes. Tem até video de AB exorcista fazendo old gh e piano mais eficientemente do que um bio. O fato é: tem muitos mvps que é infinitamente mais eficiente matar com outras classes do que de bio.

 

O bio, coitado. Nem o conversor funciona mais. Matar bixos normais com 300k de hp é um saco de bio. Instâncias como nyd ou ankou você tem que sentar lá na frente do mob com equips de leech e repetir a mesma skill 20~30x. Piano? Matar aqueles bixinhos dos andares com uma skill que, apesar de ser em área, não acerta tudo e não dá ik também é horrível. Quando finalmente consegui dar IK neles, o protons foi corrigido e voltei a sofrer naquela instância.

 

Fui tentar matar o boitata no protons após o nerf que impede bio de usar conversor e eu tirava apenas 50k com uma skill que tem até cast. É muito melhor eu logar minha rk que mesmo sem bragi ou cartas mvp vai matar mais fácilmente do que minha bio. Enquanto isso, minha shura e minha a sicária fazem instâncias voando, existe wl no servidor matando quase tudo em uma ou duas esferas dágua (inclusive mvpando nos tumulos), quando a safira(sim, a tutora) loga a ranger, ela também mvpa e leva de vários bios na tempestade ilimitada.

 

Q?, se um shura campar e dar goh ele é o mais noob do universo

se um shura campa ele estoura uma garra no primeiro sicario ou ranger que ele ver e vai ser nego voando pra todo lado do castelo

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu pessoalmente acho que em pvm bio é uma classe faz tudo e que não é a melhor para nada.

Concordo, mas o povo acha que só a classe deles pode fazer alguma coisa e bio por ser 2-2(??????) só pode fazer poçã

Editado por KataKo
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de alquimista desde antes de criador ter ad

sempre achei a classe linda, completa porem sem dano

 

veio ad, caralhooooo quanto dano assim do nada

pa... veio bio, nussssssss ad em area.... do carai mesmo em

 

hoje tenho 6 bios, 3 175 e outros encaminhandos

jogo apenas em 3, um pp [onde faço a minha grana]

o de woe[onde gasto a minha grana]

e um de pvm que to upando, esse sim é o char mais legal que ja joguei, build de tornado do carrinho é muito melhor de upar do que no protons

 

 

so vim aqui dizer que bio é uma ótima classe, podem falar o que quiserem, temos dano, damos um suport do caralho na woe e ainda matamos la tmbm, e os pps, arh que build linda, vc cria pots asjdiashdiuahsdiuashd

 

podem chorar, podem nerfar, podem até tirar a ad que mesmo assim o bio vai continuar sendo a classe mais completa e legal do jogo.

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque existem inúmeras maneiras pra não morrer pra uma única skill modinha.

Escudo sagrado, cartas, classes com def alto e assim vai.

Até marca de comodo corta dano disso.

 

Você só joga PvP 1V1 pelo visto, você ignora 100% de todas as outras variáveis existentes no jogo.

 

fumacento > all

 

 

2020202202020202022020

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

renegado já é absurdo no pvp então ele sendo ruim no pvm é justo nè? (ele ja teve seus tempos de ouro em dar mascara no mvp)

 

DISSERTEM

 

 

ASPD Crítico (o dano de um pessoal está maior que isso):

https://www.youtube.com/watch?v=BHyXJIc1TlE

 

Disparo Triplo (itens alternativos, com o combo chique o dano fica bem melhor):

https://www.youtube.com/watch?v=V_HYNLkDCHg

 

Tempestade + Cópia Explosiva (itens antigos, dano atual é bem melhor):

https://www.youtube.com/watch?v=mO8F1fpgmUQ

 

Cópia Explosiva:

https://www.youtube.com/watch?v=c752HNu1vIQ

 

Asura:

https://www.youtube.com/watch?v=xHGbLQCMGEc

 

Autocast:

https://www.youtube.com/watch?v=dS6wXvsZhko

 

Impacto Flamejante:

https://www.youtube.com/watch?v=U5ScVISBPlM

 

 

Renegado MVP / PVM mandou um abraço.

 

Claro, não é nenhum deus do pvm / mvp, mas o dano é bem bacana :D

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

bio nem da mais dano, ele deixou de ser uma das classes Op ano passado, com os equips de ranger/wl enfim, engraçado que falam disso daquilo q é Op pra crl q n sei o q lá, mas n falam que é a classe que mais gasta no jogo pra ter retorno, pra toda habilidade precisa de algum item e as matérias primas não são baratas.

Nego chora muito, vai entender

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...