Ir para conteúdo

mimetismo nv 5 ou 10 ?


cafesoneca

Posts Recomendados

estou upando um renegado no IB+BB e copia explosiva, porem como estou nv baixo 105 ainda so coloquei mimetismo no 5, eu queria investir em copia explosiva agora para usar em conjunto com o IB, e mais tarde eu iria usar SR para upar

 

vale apena upar pro 10 mimetismo?, levando em conta que tirando acho que Tempestade de flechas todas as outras são nv5 no max.

 

eu pretendo resetar futuramente para pvp, mas por enquanto o foco é pvm.

 

alguma sujestão de skil para upar apos nv 5 em mimetismo?

e aproveitando diario do renegado vale apena usar com IB+BB ou Copia + SR ?

 

estou usando capiroto+proteção gigante com EL 3/2

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

estou upando um renegado no IB+BB e copia explosiva, porem como estou nv baixo 105 ainda so coloquei mimetismo no 5, eu queria investir em copia explosiva agora para usar em conjunto com o IB, e mais tarde eu iria usar SR para upar

 

vale apena upar pro 10 mimetismo?, levando em conta que tirando acho que Tempestade de flechas todas as outras são nv5 no max.

 

eu pretendo resetar futuramente para pvp, mas por enquanto o foco é pvm.

 

alguma sujestão de skil para upar apos nv 5 em mimetismo?

e aproveitando diario do renegado vale apena usar com IB+BB ou Copia + SR ?

 

estou usando capiroto+proteção gigante com EL 3/2

 

Sem problemas, você pode focar outras skills enquanto estiver com Mimetismo Nv 5, no entanto aconselho que mais tarde upe o restante da skill.

 

Você pode focar Cópia Explosiva, Máscaras(Caminho do Vento, Assumptio) pelo Diário.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

É como você falou. Não existe necessidade de upar Mimetismo para o 10 agora, pois a maioria das habilidades de terceira classe que são copiáveis, tem apenas 5 níveis.

 

Das skills úteis para up que podemos copiar que tem 10 níveis é basicamente Tempestade de Flechas para o up que deseja.

 

Recomendo que upe Mimetismo nv 5, e depois pegue Cópia Explosiva nv 3. Essas são as skills que você vai usar para upar. O restante não tem muita utilidade para nós, vai de gosto.

 

 

Sobre o Diário do Renegado, ele será apenas um item suporte. As habilidades úteis para você são:

 

Assumptio (Aprendendo Máscara da Melancolia nv 3).

Mais defesa = receber menos dano

 

Caminho do Vento (Aprendendo Máscara da Fraqueza).

+10% de Velocidade de movimento vai ajudar bastante a mobar

+3 de Esquiva. Nada de mais, a esquiva não será útil

 

Força Violentíssima (Aprendendo Máscara da Tolice).

O bônus de +100% de dano não dobra o dano de habilidades, mas se soma a sua fórmula de dano. Desequipar o Diário (ou qualquer outro equipamento) cancelará o FV, assim como acontece quando um Mecânico troca algum equipamento. A FV tem mais efeito sobre Temporal de Mil Flechas do que sobre as outras habilidades.

 

Impacto Flamejante - 1500% de dano - Somado com FV, que dá +100% de dano, dará 1600% de dano, sendo um aumento de 6% de dano.

 

Tempestade de Flechas - 1800% de dano + 100% = 1900% de dano, aumento de 5% de dano

 

Temporal de Mil Flechas:

Esta skill tem o dano baseado por Destreza e Agilidade. Se você tiver pouco desses atributos, o FV terá mais efeito aqui.

Build com 90 AGI, 90 DES, 120 INT no nível 130 - 234% de dano + 100% = 334% de dano, aumento de 42% de dano

Build com 120 AGI, 120 DES no nível 175 - 420% de dano + 100% = 520% de dano, aumento de 24% de dano

 

 

Resumindo, depende da sua build usar ou não o diário. Upe Mimetismo 5, depois Cópia 3, depois pode escolher entre upar Tolice ou Mimetismo 10 (no caso de escolher a Tempestade).

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Temporal sao 5 lvls tbm :)

 

Obrigado parceiro, corrigido :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

[KappaMode]Mimetismo tem que ser 10 pra copiar Sopro do Dragão[/KappaMode]

 

Level 10 é só pra Tempestade de Flechas e Gemini lumen, se não for usar nenhuma das duas deixa 5 mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

é optei pelo nv 5 mesmo, estou usando junto do IB a copia exposiva e agora com 120 de int ta muito mais suave de upar, so uma coisa, a magia temporal de mil flechas nao é influenciada por dano ne? tipo usar ou nao uma serafim nao altera o dano da mesma? pq na formula nao vi nada de % de dano la, ja o IB ter 180+480 de dano ajudou pacas,

Link para o comentário
Share on other sites

Damage (ATK) = [{(DEX + AGI) × (SkillLv ÷ 5)} × (BaseLv ÷ 100)]%

 

"ATK"

 

A formula da skill multiplica o seu atk, obviamente, como qualquer outra skill do jogo. As "formulas" que as skills possuem tem o unico proposito de gerar um multiplicador pro atk/matk

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...