Ir para conteúdo

Por que a LUG está tao atrasada em relação a outros servers?


Keimonid

Posts Recomendados

Por que simplesmente nao trazer mais atualizações todo ano, para que possamos nos aproximar dos outros servers? Estamos anos luz atras dos outros e isso simplesmente nao traz mais player para o BRO. Rebellion chegou em 2014 ou 2013 no kro? E ainda nao chegou aqui >.> A evolução dos espiritualistas vai demorar mais 6 anos pra chegar aqui? Assim desanima qualquer novo jogador

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu assistir aos kafra news, geralmente eles falam sobre isso.

Inclusive falaram no dessa semana.

 

Ano passado foi incrível o número de grandes atualizações que vieram para o bRO (se não me engano, 4 ou 5), e esse ano foi falado que focariam nos detalhes mais pequenos pra poder dar sequência com os conteúdos grandes.

 

Até porque se não tem os detalhes/correções pequenas, não tem como aplicar os grandes.

 

Já falaram que rebellion está perto, então não deve passar da metade do ano.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano eu acredito que será de pequenas atualizações, acredite, tem muitas pra vir ainda! Eu gostaria muito de ver as Lojas de Compras em ação e ter o bug position corrigido. Já daria o ano por encerrado se viesse isso.

 

 

Edit: esqueci do RODEX. Me faz muita falta ter um correio no jogo :c

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano eu acredito que será de pequenas atualizações, acredite, tem muitas pra vir ainda! Eu gostaria muito de ver as Lojas de Compras em ação e ter o bug position corrigido. Já daria o ano por encerrado se viesse isso.

 

 

Edit: esqueci do RODEX. Me faz muita falta ter um correio no jogo :c

 

Caramba, serião que existe Lojas de Compras e que resolverão o bug position?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...