Ir para conteúdo

Pra vocês, qual é a melhor classe para mvp?


Keimonid

Posts Recomendados

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Considerando que uns sicário dão 700k no Loki, não supera o dps deles :v

 

SD OH é meio bleh. Na torre mesmo tu só mataria 1 mvp, em mapa normal se não der OH é sair correndo e voltar na esperança de alguém não ter matado

Sei não em

 

Pesado, mas não consegui segurar a risada

 

SD tá meio bleh mesmo pq qlqr coisa perde o mecha, ou morrendo ou explodindo. Mas futuramente vai dar pra pega o mecha de volta igual Rangers fazem com o lobo, aí vai fica mais interessante pra uma torre por exemplo. Mas te dou razão nesse ponto para os dias de hoje.

 

Agora... Pra carrega o loki leva o que? 1seg? Em 1 seg com a aspd Max pra spam de choque (186 = 3.5 ataques por segundo mas consideraremos 3 ataques por segundo) a 300k por choque daria 900k em 1 seg contra seu Loki de 700k em 1 seg... isso pra não dizer que no delay da animação conseguiria encaixar o "meio golpe a mais em questão de tempo, e no seu segundo Loki eu daria 1 golpe a + fechado. Isso puramente comparando choque x Loki. Agora se somar o dano da Beyblade, vai depender do quanto a Beyblade spama e hita. Se hitar menos de 900k por segundo, vai perder provavelmente. Mas são duas situações que tanto o mecânico quanto o gx precisarão de sets caríssimos pra alcançar esses danos, coisa de +8b além de que, o mecânico tem um bônus de comparado a esse tipo de gx, que eh a precisão. Um gx desses vai ter que ir pro crítico pra acerta um MVP com agi up, já o mecânico tem bônus de precisão de sobra. Claro que não vai acerta uma valk kkk

 

Eu gosto de matemática, não sei você xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pos Cast do Laminas de Loki = 0,2 (o que equivale a 5 golpes por segundos)

Se usar uma Kiel tu reduz 30% disso ai, que fica 0,14 (Oque equivale a 7 golpes por segundo, só precisa de ASPD 193 para sua animação acompanhar essa reducao de pos cast.)

 

Contador do Loki mostra bem que definitivamente não é 1 loki por segundo https://www.youtube.com/watch?v=n5J19KKAlOQ

 

Ou na pagina do Bropédia sobre a Skill https://bropedia.net/L%C3%A2minas_de_Loki

 

Como disse outra vez, a parte mais dificil de jogar de GX é ter o dedo nervoso para rodar o máximo possível KEKEKEKE

 

Eu adoro matemática.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mapas normais disputando MvP, com todo o equipe do mundo, suponde que ambos achem o mvp ao mesmo tempo.

Ranger

Shura

GX

Bioquimico/RK

 

Rendimento solo em Cheffenia, com todo o equipe do mundo.

 

RK (God Tier 10)

Ranger (god tier 9)

Bioquimico (tier 6)

GX (tier 5.9)

 

Rendimento instancias, com todo equipamento do mundo. (aqui eu julgo mais pela velocidade que faz a instancia, ja que praticamente toda classe consegue fazer as instancias com alt+q full)

Ranger\RK\bio\GX tudo junto pq na moral difere uns 3-4 minutos no maximo.

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

Mapas normais disputando MvP, com todo o equipe do mundo, suponde que ambos achem o mvp ao mesmo tempo.

Ranger

Shura

GX

Bioquimico/RK

 

Rendimento solo em Cheffenia, com todo o equipe do mundo.

 

RK (God Tier 10)

Ranger (god tier 8)

Bioquimico (tier 6)

GX (tier 5.9)

 

Rendimento instancias, com todo equipamento do mundo. (aqui eu julgo mais pela velocidade que faz a instancia, ja que praticamente toda classe consegue fazer as instancias com alt+q full)

Ranger\RK\bio\GX tudo junto pq na moral difere uns 3-4 minutos no maximo.

 

 

Sobre MVPs em mapa, meio que tanto faz a classe, tu precisa encontrar rápido o MVP e dar 51% de dano nele, então é mais sorte que a classe. (Shura e Bio em uma vantagem por andar igual uns retardados.), acho que a classe em si vai fazer pouca diferença.

Mas sobre MVPs espotados eu discordo um pouco, talvez ranger até seja o melhor, mas Shura estar na frente de Gx não sei se concordo.

 

Cheff é bem por ai mesmo, acho que no fim BIO e GX vao ficar bem equiparados, enquanto Ranger e RK vao estar no topo. (Apesar de achar que um Gx bem equipado possa ter o mesmo desempenho que um Ranger se tiver uma certa experiência.)

 

E instancia disparado é Gx, e meu argumento nesse ponto é principalmente pelo Covil dos Vermes, que é a unica instancia que de fato esta dando algum dinheiro (algo em torno de 50kk~200kk por ida.) e depende do tempo a ser finalizada.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mapas normais disputando MvP, com todo o equipe do mundo, suponde que ambos achem o mvp ao mesmo tempo.

Ranger

Shura

GX

Bioquimico/RK

 

Rendimento solo em Cheffenia, com todo o equipe do mundo.

 

RK (God Tier 10)

Ranger (god tier 8)

Bioquimico (tier 6)

GX (tier 5.9)

 

Rendimento instancias, com todo equipamento do mundo. (aqui eu julgo mais pela velocidade que faz a instancia, ja que praticamente toda classe consegue fazer as instancias com alt+q full)

Ranger\RK\bio\GX tudo junto pq na moral difere uns 3-4 minutos no maximo.

 

Um top tier de solo em chefenia sem wl na lista :rolleyes:.

 

Melhor rever seu rank

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre MVPs em mapa, meio que tanto faz a classe, tu precisa encontrar rápido o MVP e dar 51% de dano nele, então é mais sorte que a classe. (Shura e Bio em uma vantagem por andar igual uns retardados.), acho que a classe em si vai fazer pouca diferença.

Mas sobre MVPs espotados eu discordo um pouco, talvez ranger até seja o melhor, mas Shura estar na frente de Gx não sei se concordo.

 

Cheff é bem por ai mesmo, acho que no fim BIO e GX vao ficar bem equiparados, enquanto Ranger e RK vao estar no topo. (Apesar de achar que um Gx bem equipado possa ter o mesmo desempenho que um Ranger se tiver uma certa experiência.)

 

E instancia disparado é Gx, e meu argumento nesse ponto é principalmente pelo Covil dos Vermes, que é a unica instancia que de fato esta dando algum dinheiro (algo em torno de 50kk~200kk por ida.) e depende do tempo a ser finalizada.

 

Coloquei Shura na frente de GX pq com todos os itens de jogo podem ser contados na mão os mvps que não deitam com 1 asura.

Em certas instancias o GX vai ter vantagem, como covil, mas nas outras em quesito tempo ele não supera bio\ranger\RK por isso coloquei todos igualados pq sinceramente todos bem equipados e com rios de dinheiro pra gastar fazem qualquer instancia incluindo covil.

@Gingolino

 

Não domino nada de WL, então não sei o poder dele xD

Link para o comentário
Share on other sites

@Gingolino

 

Não domino nada de WL, então não sei o poder dele xD

 

Eu solei chefenia com ele, ia dormir 2 da manhã e acordava as 7 pra trabalhar, e não estava viciado em rag :p

 

O WL é o segundo melhor para solar chefenia e instância.

 

Então em cheffenia WL fica atrás de ranger ou quase empatado com ele. Que doidera não sabia a extensão do poder dele.

Cara, não tem comparação, o WL é muito melhor que o ranger para solar chefenia, vai por mim. Ele é uma classe muito completa.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei Shura na frente de GX pq com todos os itens de jogo podem ser contados na mão os mvps que não deitam com 1 asura.

Em certas instancias o GX vai ter vantagem, como covil, mas nas outras em quesito tempo ele não supera bio\ranger\RK por isso coloquei todos igualados pq sinceramente todos bem equipados e com rios de dinheiro pra gastar fazem qualquer instancia incluindo covil.

@Gingolino

 

Não domino nada de WL, então não sei o poder dele xD

 

Ranger talvez farme algumas mais rapido, mas acho bem dificil um RK farmar qualquer instancia mais rapido que Gx (ou pelo menos alguma instancia de fato farmável), mas as instancias de Farm mesmo, Celine, Covil, OGH, Gx faz em coisa de 5~10minutos com gasto 0.

 

Eu digo basicamente por isso que Gx é superior a Shura para Mvpar qualquer coisa, porque pode ficar rodando no Spot do Mvp full autista.

https://www.youtube.com/watch?v=x0HMOk6n6sk

 

(Um dos Shuras é Bot que da insta Azura no MVP quando respawna e outro cobrou meu amigo se quisesse farmar o MVP, não pude deixar rolar isso.)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu solei chefenia com ele, ia dormir 2 da manhã e acordava as 7 pra trabalhar, e não estava viciado em rag :p

 

O WL é o segundo melhor para solar chefenia e instância.

 

 

Cara, não tem comparação, o WL é muito melhor que o ranger para solar chefenia, vai por mim. Ele é uma classe muito completa.

 

Oxi mas ranger só precisa manda uma se não duas tempestades pra matar a area de mvp ._. eu coloquei o rank no sentido de quem limpa mais mvp por tempo. Mas eu posso estar errado, realmente ainda não me caiu a ficha de wl xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger talvez farme algumas mais rapido, mas acho bem dificil um RK farmar qualquer instancia mais rapido que Gx (ou pelo menos alguma instancia de fato farmável), mas as instancias de Farm mesmo, Celine, Covil, OGH, Gx faz em coisa de 5~10minutos com gasto 0.

 

Eu digo basicamente por isso que Gx é superior a Shura para Mvpar qualquer coisa, porque pode ficar rodando no Spot do Mvp full autista.

https://www.youtube.com/watch?v=x0HMOk6n6sk

 

(Um dos Shuras é Bot que da insta Azura no MVP quando respawna e outro cobrou meu amigo se quisesse farmar o MVP, não pude deixar rolar isso.)

 

sahuashhuas todos jogadores do valhalla

manooooooooooooo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Solei cheff de WL do 143 ao 175, acho mais consistente que Ranger e GX até pelo uso de escudo, mas também por outras questões. E o DPS é melhor que o de RK contra vários MVP.

 

Em disputa de mapa aberto ou em instância não dá para competir com Ranger.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Solei cheff de WL do 143 ao 175, acho mais consistente que Ranger e GX até pelo uso de escudo, mas também por outras questões também. E o DPS é melhor que o de RK contra vários MVP.

 

Em disputa de mapa aberto ou em instância não dá para competir com Ranger.

 

Se for considerar o quão completo é a classe para Cheffenia, eu diria que WL está em primeiro (pelo menos na realidade do Valhalla.), Gx e Ranger fica bem atrás em relação a eles.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ranger talvez farme algumas mais rapido, mas acho bem dificil um RK farmar qualquer instancia mais rapido que Gx (ou pelo menos alguma instancia de fato farmável), mas as instancias de Farm mesmo, Celine, Covil, OGH, Gx faz em coisa de 5~10minutos com gasto 0.

 

Eu digo basicamente por isso que Gx é superior a Shura para Mvpar qualquer coisa, porque pode ficar rodando no Spot do Mvp full autista.

https://www.youtube.com/watch?v=x0HMOk6n6sk

 

(Um dos Shuras é Bot que da insta Azura no MVP quando respawna e outro cobrou meu amigo se quisesse farmar o MVP, não pude deixar rolar isso.)

 

Esquece o que eu falei, você deve ta certo :v

 

'--' você faz OGH em 5~10 minutos de GX? Tem video disso?

 

@dioni

 

No valhaha tem um monstros que até o pessoal do thor ia ficar puto de competir contra.Kevril, leon, Safira, Havook(acho que era esse o nome) e muitos outros. Quando fui solar cheffenia pela primeira vez eu me senti um figurante. Tava rolando a guerra ninja na minha frente e eu só servia pra morrer kkkkkkkkkkk

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

Oxi mas ranger só precisa manda uma se não duas tempestades pra matar a area de mvp ._. eu coloquei o rank no sentido de quem limpa mais mvp por tempo. Mas eu posso estar errado, realmente ainda não me caiu a ficha de wl xD

 

Ahhhh,

em questão de dps o ranger é melhor mesmo.

 

Mesmo com a pororoca e lágrima bem refinada, o dano não chega a ser tão alto quanto um ranger top tier com card MVP, também porque as cartas MVPs pro wl ainda não tem no bro, a única que tem é o time holder, que não deve ter nenhuma no server ainda.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Esquece o que eu falei, você deve ta certo :v

 

'--' você faz OGH em 5~10 minutos de GX? Tem video disso?

 

@dioni

 

No valhaha tem um monstros que até o pessoal do thor ia ficar puto de competir contra.Kevril, leon, Safira, Havook(acho que era esse o nome) e muitos outros. Quando fui solar cheffenia pela primeira vez eu me senti um figurante. Tava rolando a guerra ninja na minha frente e eu só servia pra morrer kkkkkkkkkkk

 

Tenho só vídeo antes dos aneis no meu canal se lembro bem, mas se tu me lembrar de noite gravo e te passo o replay, geralmente é coisa de uns 10 minutos OGH, 5 minutos é mais para Celine que é rapidinho.

 

Edit: É só comigo os os cavaleiros de OGH estão nascendo extremamente rapido?

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho só vídeo antes dos aneis no meu canal se lembro bem, mas se tu me lembrar de noite gravo e te passo o replay, geralmente é coisa de uns 10 minutos OGH, 5 minutos é mais para Celine que é rapidinho.

 

Edit: É só comigo os os cavaleiros de OGH estão nascendo extremamente rapido?

 

Quando eu conseguia fazer OGH eu perdia uns 4 minutos pra cada cavaleiro (invocar, achar e matar)

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu conseguia fazer OGH eu perdia uns 4 minutos pra cada cavaleiro (invocar, achar e matar)

 

Atualmente geralmente ta invocando antes de completar a primeira volta, ai para achar de Gx sabendo os points é rapidinho, tu pega ocultação e só vai, mas lembro que antigamente tinha vezes que limpava o mapa muitas vezes e nada de invocar. (Na verdade nem acho que nada tenha mudado, só minha sorte.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...