Ir para conteúdo

Onde se upa DD crit?


Lazarento

Posts Recomendados

Fala meu povo, recentemente decidi brincar um pouco com um DD crit e consegui upar ele usando as Lâminas de Loki até o 130.

 

Porém, ao longo dessa minha jornada tive vários problemas com precisão então eu queria saber de vocês, como funciona o up 130+?

 

Dificilmente eu conseguiria upar em Luina pois a precisão que alcanço nesse momento é 436 já usando a Dragão Vermelho, se eu trocasse meus núcleos de Vésper por Manoplas Certeiras iria para 446, contando o pet iria para 451 e com consumível de +30 eu iria pra 481, ainda não seria suficiente para os 499 dos Louva-a-deus Angra.. talvez potar comida de +20 DES?

 

Eu não queria ir pela alternativa dos consumíveis pois vai ficar muito caro, será que tem alguma alternativa?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala meu povo, recentemente decidi brincar um pouco com um DD crit e consegui upar ele usando as Lâminas de Loki até o 130.

 

Porém, ao longo dessa minha jornada tive vários problemas com precisão então eu queria saber de vocês, como funciona o up 130+?

 

Dificilmente eu conseguiria upar em Luina pois a precisão que alcanço nesse momento é 436 já usando a Dragão Vermelho, se eu trocasse meus núcleos de Vésper por Manoplas Certeiras iria para 446, contando o pet iria para 451 e com consumível de +30 eu iria pra 481, ainda não seria suficiente para os 499 dos Louva-a-deus Angra.. talvez potar comida de +20 DES?

 

Eu não queria ir pela alternativa dos consumíveis pois vai ficar muito caro, será que tem alguma alternativa?

 

130 ainda da pra fazer uma exp considerável em Scaraba, fora isso só missões de Verus mesmo, todos os bichos de level mais alto precisam de uma precisão absurda para bater neles.

Link para o comentário
Share on other sites

Pesadelo, vai ganhar em média uns 40~60% de exp dependendo de como fizer. Essa exp todo dia se torna diferencial.

Pede ajuda de algum amigo pra ele limpar os mobs (é bem chatinho quando moba muitos lá pela sala 15~+) e foca em matar só os pianos mini-boss e o MvP, todos solo.

 

O chato de upar DD Crit com Loki, é que precisa de muito consumível, ai fica chatinho.

Passei por isso recentemente (to 137), e a opção que eu tive foi pegar Tag com conhecidos e upar em 3f mobando de esquiva perfeita.

 

Fora isso, Scaraba é 1 opção, mas ir matando de 1 em 1, visto que tu vai sempre matar rápido.

Tem também as quests de Verus, mas isso é pra depois do 140.

Pode fazer a Charleston em Crise (130+), pede ajuda de algum amigo ab ou alguém pra tankar o MvP (ele é meio batatão, mas vai saber né).

Link para o comentário
Share on other sites

ate eu que sou build full loki, encostei o gx ate os especiais vir, esse mes ainda, o gasto com consumiveis nao vale o up no momento, pelo menos em especiais se tu gastar 1kk para meia hora de up, voce consgeue muita XP tipo 1nv-2nv ate o 150 por ai

 

eu estou fazendo todos os dias charlatao em crise la, e as quest de verus , quando da vou torre, eu ia tentar nidhog, mas a preguiça ta maior =(

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da Renovação, Freeoni virou um cocozinho (antes já não era la essas coisas também).

 

RSX era outra card de MVP que valia menos que Deviling, até chegar a Tatenashi né

 

Mas não consigo ver uma carta de 400kk como lixo que não deve ser colocado em um item :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tão me dando idéias erradas hein /dog

 

Tu quer ideia errada? Faz uma Jur Especial com 3 Moscas e 1 Freeoni.

 

Mas não consigo ver uma carta de 400kk como lixo que não deve ser colocado em um item :rolleyes:

 

Também não entendo. Colocou uma Cavaleiro do Abismo é GOD, colocou uma Freeoni virou lixo.

 

Por isso que eu digo que pra Monarca tem que ser Samurai Incarnado.

 

cpzYXCI-1-300x300.png

 

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Dificilmente eu conseguiria upar em Luina pois a precisão que alcanço nesse momento é 436 já usando a Dragão Vermelho, se eu trocasse meus núcleos de Vésper por Manoplas Certeiras iria para 446

 

Não entendi mt bem essa parte, não seria de 436 para 440?

 

Manopla Certeira=Precisão +15, FOR +1.

 

Núcleo Vesper 04=DEFM +3, DES +3, Precisão +10.

 

Cada 1 ponto de DES oferece:

+1 na precisão;

 

Logo, Núcleo de Vesper = +13 de precisão

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi mt bem essa parte, não seria de 436 para 440?

 

Manopla Certeira=Precisão +15, FOR +1.

 

Núcleo Vesper 04=DEFM +3, DES +3, Precisão +10.

 

Cada 1 ponto de DES oferece:

+1 na precisão;

 

Logo, Núcleo de Vesper = +13 de precisão

 

Tem razão eu esqueci da DES que eles dão

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...