Ir para conteúdo

Hétero Andrógino?


Dioni

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dioni, como todos disseram aqui, você tem que ser feliz com suas decisões e é isso o que importa.

 

No entanto você encontrará muitas pessoas com crenças diferentes porque é algo que quebra paradigmas, pois a sociedade em sua grande maioria ainda reage agressivamente a essas mudanças, então é muito importante que você crie uma barreira no seu psicológico e reverta qualquer que seja os comentários maliciosos.

 

Sempre diga para você mesmo como um mantra: Eu sou assim, sou feliz assim e é assim que quero ser!

 

Isso tem um poder absurdo sobre o seu subconsciente, te trará tranquilidade e aumentará sua autoestima.

 

Seja você mesmo, seja feliz!

 

 

Sim, sei que passarei algumas vezes por essas situações, mas n dou bola, eu trouxe para o tópico, mais para discussão mesmo, acho que esse tipo de assunto deve ser difundido, quanto maior o público que um assunto desses abrange, mais fácil fica a aceitação de todos, logo é bom discutir sobre para quebra de Tabus

 

Na internet é bem fraco na maioria dos sites que encontro [ sim encontrei alguns bons, mas tão visualizados em baixa escala, que chega a dar dó ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A introdução do tópico ficou meio confusa, mas lendo o que tu postou depois deu pra entender melhor.

 

Muito interessante o fato das pessoas próximas a você entenderem e aceitarem isso. Tu não sabe a sorte que tem.

 

De qualquer forma, você tem o meu machado.

 

giphy.gif

 

Vlw, graças a Odin tenho uma família bem compreensiva

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, embora você tenha uma família compreensiva, uma esposa que te entende e a ideia já pensada e pré-estabelecida de modificar o seu "próprio eu físico"; espero que você tenha consciência da cruz que é ser extremamente julgado por ser diferente, principalmente no Brasil que é o país número um em matar pessoas trans*. Infelizmente você estará entrando da categoria hetero-branco-cis para trans*, o que para nossa sociedade incrivelmente torpe é uma mudança e tanto!

 

Mas você já deve saber disso. Não vou esconder: eu fico com medo sim porque você parece ser uma boa pessoa, e a gente não quer que nada aconteça com as pessoas boas que a gente encontra por aí.

 

Eu não quero ser negativista com isso Dioni e muito menos fazer com que você regrida no seu pensamento, mas é preciso ter consciência de como são as coisas ...

 

Sorte sua de - segundo você mesmo - ter nascido num lugar mais expandido mentalmente, com mais aceitação e menos preconceito.

 

Eu espero que você nunca venha a enfrentar nada extremamente negativo e que possa ser feliz genuinamente com a sua "transformação".

 

Te desejo tudo de bom e do melhor que possa existir e que você viva a sua vida da melhor maneira possível!

 

Beijão,

 

Att.: Rá ~

 

(quero fotos do processo! rsrs)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, embora você tenha uma família compreensiva, uma esposa que te entende e a ideia já pensada e pré-estabelecida de modificar o seu "próprio eu físico"; espero que você tenha consciência da cruz que é ser extremamente julgado por ser diferente, principalmente no Brasil que é o país número um em matar pessoas trans*. Infelizmente você estará entrando da categoria hetero-branco-cis para trans*, o que para nossa sociedade incrivelmente torpe é uma mudança e tanto!

 

Mas você já deve saber disso. Não vou esconder: eu fico com medo sim porque você parece ser uma boa pessoa, e a gente não quer que nada aconteça com as pessoas boas que a gente encontra por aí.

 

Eu não quero ser negativista com isso Dioni e muito menos fazer com que você regrida no seu pensamento, mas é preciso ter consciência de como são as coisas ...

 

Sorte sua de - segundo você mesmo - ter nascido num lugar mais expandido mentalmente, com mais aceitação e menos preconceito.

 

Eu espero que você nunca venha a enfrentar nada extremamente negativo e que possa ser feliz genuinamente com a sua "transformação".

 

Te desejo tudo de bom e do melhor que possa existir e que você viva a sua vida da melhor maneira possível!

 

Beijão,

 

Att.: Rá ~

 

(quero fotos do processo! rsrs)

Irei fazer um ensaio, tirando fotos a cada 3 meses pra fazer um vídeo da transformação, tô preparado pra enfrentar a sociedade que vivemos e quero muito falar e expor o máximo esse assunto, afinal quanto mais continuo for a sociedade ver que existimos, mais fácil será a aceitação deles conosco

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem lembrei de vc Dioni' date=' fui fazer um exame admissional e lá tinha uma pessoa andrógena (realmente eu não soube dizer se era homem ou mulher) mas fiquei triste por ela, todos a olhavam julgando, e mesmo assim continuava sorrindo[/quote']

 

Os olhares é o que vou gostar, eu sempre gostei de ter visão haha, fiz teatro e teatro circense na adolescência, adorava apresentações, sou apaixonado pot fotos e makes, enfim olhares não vão me afetar negativamente

Lembrei agora de uma coisa haha, quando eu tinha 15 anos, foi quando namorei pela primeira vez com minha atual esposa, eu tinha cabelo pela cintura quase [ era gótico ] vira e mexe me confundiam, fui mudar minhas roupas quando fui pro exército, pq cortei o cabelo, enjoei daquilo também, dai minhas amigas quiseram me deixar '' machinho '' dai comecei a usar roupa social e me senti bem com as roupas, elas me deixavam legais

22IIBVA.png

2wbP0Gc.png

 

Mas agora cansei, partiu retornar a algumas peculiaridades haha, pena que é demorada toda a transição hormonal

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito bizarro isso.

Penso que está indo contra a natureza.

 

Espero que não se arrependa depois.

 

Tome todo cuidado, e realize tudo com acompanhamento médico.

 

O nosso corpo tende ao retorno em um período de tempo muito curto, em caso de arrependimento apenas precisaria parar de tomar alguns medicamentos como o bloqueador de testosterona e as doses de progesterona, sobre o médico, sim irei ao endocrinologista

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito bizarro isso.

Penso que está indo contra a natureza.

Não há como "ir contra a natureza" se quem faz as regras dela, somos nós hoje em dia.

Nós somos literalmente deuses dessa realidade, podemos dobrar todas as leis da natureza conforme nossa tecnologia avança.

Em 1 A.C ninguém podia ter uma cor de cabelo diferente da sua assignada, hoje temos formas de burlar essa limitação

1900 pessoas morriam de inúmeras doenças causadas pela natureza, hoje, somos imunes a maioria delas por vacinas.

2009 tivemos surtos de H1N1, um vírus que ainda não tinha cura e toneladas morreram, hoje temos vacinas imunizantes.

Tem N exemplos de coisas que podemos mudar com a ciência e medicina, a mais notável em si é como fomos capazes de criar máquinas capazes de voar como os pássaros.

 

 

Não há nada que humanos não possam dobrar nas leis da natureza, só dependem de conhecimento.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Não há como "ir contra a natureza" se quem faz as regras dela, somos nós hoje em dia.

Nós somos literalmente deuses dessa realidade, podemos dobrar todas as leis da natureza conforme nossa tecnologia avança.

Em 1 A.C ninguém podia ter uma cor de cabelo diferente da sua assignada, hoje temos formas de burlar essa limitação

1900 pessoas morriam de inúmeras doenças causadas pela natureza, hoje, somos imunes a maioria delas por vacinas.

2009 tivemos surtos de H1N1, um vírus que ainda não tinha cura e toneladas morreram, hoje temos vacinas imunizantes.

Tem N exemplos de coisas que podemos mudar com a ciência e medicina, a mais notável em si é como fomos capazes de criar máquinas capazes de voar como os pássaros.

 

 

Não há nada que humanos não possam dobrar nas leis da natureza, só dependem de conhecimento.

 

Se eu postasse aqui a cirurgia de troca de sexo, eu seria banido mas o rapaz se ver o que podemos fazer hoje em dia e a qualidade que fica:rolleyes:

Mas enfim, tô super tranquilo com minha opção

OBS: Não pretendo fazer essa cirurgia, porém todo resto que posso sim

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O nosso corpo tende ao retorno em um período de tempo muito curto, em caso de arrependimento apenas precisaria parar de tomar alguns medicamentos como o bloqueador de testosterona e as doses de progesterona, sobre o médico, sim irei ao endocrinologista

 

Aí que você se engana.

 

Mas enfim, a decisão é sua, e só sua :B

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aí que você se engana.

 

Mas enfim, a decisão é sua, e só sua :B

 

Da uma olhada, tem uns vídeos legais no youtube, algumas pessoas que depois de anos de transição desistiram.

Em média foi a metade do tempo para o corpo retornar ao original

 

@Yukii aqui no caso não é resposta pra ti, e sim pro pessoal que não tem ideia de como seria isso

https://www.youtube.com/watch?v=1l6sTuu_V7Q

 

Um rapaz antes e depois da harmonização, claro que cada corpo é um corpo

 

Antes que alguém pense em denunciar, não há nada de imagem proibida :p

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da uma olhada, tem uns vídeos legais no youtube, algumas pessoas que depois de anos de transição desistiram.Em média foi a metade do tempo para o corpo retornar ao original@Yukii aqui no caso não é resposta pra ti, e sim pro pessoal que não tem ideia de como seria issohttps://www.youtube.com/watch?v=1l6sTuu_V7QUm rapaz antes e depois da harmonização, claro que cada corpo é um corpoAntes que alguém pense em denunciar, não há nada de imagem proibida :p

 

No YouTube tudo é bonito tudo pra dar like e etc.

 

Não acredite cegamente na Internet.

 

Interromper VAI deixar sequelas.

Uma delas é a infertilidade (o tratamento também causa) pense nisso se quiser ter mais filhos futuramente.

 

Além de vários efeitos colaterais que ninguém fala no Youtube.

 

A começar que os hormônios não vão mudar só o seu corpo, vão mudar seu emocional, a maneira que você encara as coisas e até mesmo o gosto das comidas.

Claro que varia de corpo para corpo, mas essas coisas são regras gerais.

 

Não quero fazer mudar de idéia, só quero que tenha consciência do que tá fazendo e certeza.

 

A taxa de suicídio, tanto por fatores externos quanto internos é bem alta. Assim como de homicídio.

Não quero que você seja mais um número nas estatísticas, ninguém deveria ser.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No YouTube tudo é bonito tudo pra like e etc.Não acredite cegamente na Internet. Interromper VAI deixar sequelas. Uma delas é a infertilidade (o tratamento também causa) pense nisso se quiser ter mais filhos futuramente.

 

Eu ia comentar isso.

Raramente se vê coisas do tipo: "Meu tratamento não deu certo", "minha cirurgia não deu certo" etc...

 

"Soon after beginning hormone treatment, you will notice a decrease in the number of erections you have. And when you do have one, you may lose the ability to penetrate, because it won’t be as firm or last as long. You will, however, still have erotic sensations and be able to orgasm. ."

 

Isso é bem grave dependendo da sua vida sexual.

 

Aqui um artigo excelente que explica bem todas as consequências:

https://transcare.ucsf.edu/article/information-estrogen-hormone-therapy

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

No YouTube tudo é bonito tudo pra dar like e etc.

 

Não acredite cegamente na Internet.

 

Interromper VAI deixar sequelas.

Uma delas é a infertilidade (o tratamento também causa) pense nisso se quiser ter mais filhos futuramente.

Graças a Deus, eu já estou pra fazer vasectomia a 1 ano, até pq com isso minha esposa não precisa mais tomar anticoncepcional, assim ela para de se prejudicar também

Esse medicamente maldito reduz a libido nas mulheres, além de engordar

Além de vários efeitos colaterais que ninguém fala no Youtube.

 

A começar que os hormônios não vão mudar só o seu corpo, vão mudar seu emocional, a maneira que você encara as coisas e até mesmo o gosto das comidas.

 

Isso eu terei que ver como fica, também já conversei com o médico, posso ter alguns traços de depressão e redução brusca na libido, além de reduzir um certo prazer em uma certa parte que não posso citar no fórum, mas homens tem 5x maior sensibilidade no local

Claro que varia de corpo para corpo, mas essas coisas são regras gerais.

 

^^ Respondido no quote

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Efeitos colaterais de relance :

 

 

Perda de libido

Mudança de temperatura corporal

Desequilíbrio

Enjôo

Redução de pelo corporais (costas, barriga e axila)

Redistribuição de gordura corporal localizada

 

NÃO irá desaparecer sua barba / sombra, vai ter que fazer depilação à laser.

 

Infertilidade...

Enfim, são vários efeitos colaterais e várias mudanças.

E nem sempre mostram a realidade.

 

A coisa piora quando se fala da cirurgia.

 

Além disso a formação óssea do homem é diferente da mulher, o que vai requerer cirurgia.

Ah e não muda muito a voz, só se você fizer exercício ou cirurgia.

 

Também não vai "desaparecer" com o pomo de Adão...

 

Edit : Ah é caro pra caramba também.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Efeitos colaterais de relance :

 

 

Perda de libido

Mudança de temperatura corporal

Desequilíbrio

Enjôo

Redução de pelo corporais (costas, barriga e axila)

Redistribuição de gordura corporal localizada

 

NÃO irá desaparecer sua barba / sombra, vai ter que fazer depilação à laser.

 

Infertilidade...

Enfim, são vários efeitos colaterais e várias mudanças.

E nem sempre mostram a realidade.

 

A coisa piora quando se fala da cirurgia.

 

Além disso a formação óssea do homem é diferente da mulher, o que vai requerer cirurgia.

Boa parte disso é só vantagem, tenho pelo demais, suor demais, sou um ogrinho haha, desculpa querida, sei que é sério a preocupação mas é tanta coisa no corpo do homem, que me da ranço de pensar haha

A barba eu já fiz tratamento e parei, sei que também afinará o pelo [ amém ] mas eu sinto um alívio em grande parte dessas coisas, minha esposa reclama muito da minha temperatura corpórea durante o verão

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eita preula.

 

Mas como assim manolo??

 

Como assim vc se cansou do seu corpo e agora quer trocar?

 

Faça um teste drive primeiro mano.

 

Comece a se maquiar e a se travestir primeiro para ver se é isso mesmo que vc quer.

 

Vai que depois que vc virar uma donzela masculina com pinto feminino vc se cansa e quer trocar de novo. Ai não dá né mano.

 

Mas eu recomendo seriamente que vc vá em um psicólogo e converse com ele sobre isso. Eu já fui e foi muito bom.

 

As vezes vc está com alguma doença mental e um tratamento rápido pode colocar vc nos eixos novamente.

 

Não encare isso como ofensa, o mente as vezes adoece, assim como o corpo.

 

De qualquer forma, vc já sabe os remédios que vai tomar?

Está tendo acompanhamento médico?

Ou vai ser cobaia de si próprio?

Já pesquisou a taxa de sucesso desses tratamentos?

 

Outra coisa tá ligado que vai ficar broxa né. Seu peru não vai mais subir. Sua esposa vai ficar de boas sem o seu maravilhoso?? Ou vc já não dava no couro mesmo? Ou sexo nunca foi importante.

 

Amor verdadeiro é só de mãe, manolo.

Só ela não vai te abandonar na sargeta depois que seus bagos atrofiarem e vc não ser mais nem homem e nem mulher.

 

Tem que pensar em tudo mano. Não só no corpinho gostoso e na pele lisinha de mocinha virgem que vc vai ter se esse tratamento ai der certo, mas nas merdas que podem acontecer no caminho tbm.

 

As vezes o risco não compensa o resultado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eita preula.

 

Mas como assim manolo??

Assim

Como assim vc se cansou do seu corpo e agora quer trocar?

Assim

Faça um teste drive primeiro mano.

 

Comece a se maquiar e a se travestir primeiro para ver se é isso mesmo que vc quer.

 

Vai que depois que vc virar uma donzela masculina com pinto feminino vc se cansa e quer trocar de novo. Ai não dá né mano.

 

Mas eu recomendo seriamente que vc vá em um psicólogo e converse com ele sobre isso. Eu já fui e foi muito bom.

 

As vezes vc está com alguma doença mental e um tratamento rápido pode colocar vc nos eixos novamente.

 

Não encare isso como ofensa, o mente as vezes adoece, assim como o corpo.

 

De qualquer forma, vc já sabe os remédios que vai tomar?

 

A maioria

Está tendo acompanhamento médico?

 

Fui a Psicologo

Ou vai ser cobaia de si próprio?

 

Jamais

Já pesquisou a taxa de sucesso desses tratamentos?

Sem acompanhamento pode dar diversas doenças e até a morte em alguns casos

Outra coisa tá ligado que vai ficar broxa né. Seu peru não vai mais subir. Sua esposa vai ficar de boas sem o seu maravilhoso??

 

Dificulta não impotencializa, tenho 2 na família q passaram pela mudança, inclusive um deles já tive relações cof* cof*

Ou vc já não dava no couro mesmo? Ou sexo nunca foi importante.

Sou de escorpião, ou seja é minha maior tara

Amor verdadeiro é só de mãe, manolo.

 

7years

Só ela não vai te abandonar na sargeta depois que seus bagos atrofiarem e vc não ser mais nem homem e nem mulher.

Já passamos por altos e baixos, tanto quando eu ganhava 4k, quanto quando ganhava 1k e mesmo em até problemas familiares, jamais deixou de ser companheira

Tem que pensar em tudo mano. Não só no corpinho gostoso e na pele lisinha de mocinha virgem que vc vai ter se esse tratamento ai der certo, mas nas merdas que podem acontecer no caminho tbm.

 

As vezes o risco não compensa o resultado.

 

Obrigado pela preocupação ^^

 

Pessoal do fórum, sei que vcs são um pouco agressivos as vezes mas não ataquem o Clairton pelamor haha é o modo dele de falar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tinha nada útil pra falar, aí não comentei.

Continuo sem nada útil.

 

Mas aí passei por prontera e vi a loja da Twix G A R O T A.

 

E não resisti a zoeira. Se ela conseguiu, você também consegue!

 

PS: nem leve a sério ehauehahe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...