Ir para conteúdo

Ðrakho

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ðrakho postou

  1. obrigado pela ajuda. realmente não vou colocar rops. pesquisamos no youtube e vimos todas as classes solando todos os mvps. porem os equipamentos todos em alto refino e rops. e queremos jogar ragnarok como em 2008, como alguem citou. meu amigo dropou hoje um arco elfico depois de matar uns 700 bichos, kkk. old. levamos uma surra no besouro ladrão dourado e rimos muito. vamos ver hoje o que acontece usando conversor de agua.
  2. Olá, Voltei a jogar e atualmente estou com um Sentinela 129. Poderiam me ajudar a construir uma build voltada a MVPs atributos, habilidades e equipamentos. Quero equipamentos somente disponíveis para drop no jogo. Desde já obrigado.
  3. Conversor de água funciona com flechas? E podem me dizer onde posso dropar o conjunto da luz?
  4. Jogando sem nenhum item ROPs tentando a Torre sem Fim. Maior diversão e desafio que isso não existe.
  5. Estou nv. 129 com meu Sentinela. Meus equipamentos é o conjunto Valhala. Qual a melhor estratégia para derrotá-lo na Torre sem Fim?
  6. Ðrakho

    Hétero Andrógino?

    Acho muito bizarro isso. Penso que está indo contra a natureza. Espero que não se arrependa depois. Tome todo cuidado, e realize tudo com acompanhamento médico.
  7. Olá, Poderiam me orientar como uma build para combo rápido. Coloquei agilidade pois queria upar rapido o mestre. Dúvidas: 1- Depois que maximiza com rapido, qual maximizar? 2- Qual atributos eu invisto? 3- Qual seria a melhor garra para usar? Desde já agradeço.
  8. Galera, Qual a arma suprema (Pistola ou Espingarda) para acabar com nossos inimigos na Guerra TE? Build atual: Vit: 90 Dex: 90 Int: 40 Desde já agradeço!
  9. Mano o cara e mala mesmo! Vc podia usar seu conhecimento/inteligencia para coisas melhores. E nao para quebrar regra de um jogo 2D. Reconheço a sua inteligencia, porem vc nao passa de escoria.
  10. Galera so tirem essa duvida:Os Mestres Taekwons vão voltar a ativa???
  11. Olá caras, Podem opinar sobre os atributos e habilidades, montei visando a Guerra do Emperium.
  12. Comprei pela Loga Uol, e já creditei a conta! Mais ainda não libero o acesso!
  13. Acabei de comprar o Acesso ao Odin! E adivinha, ainda não tenho acesso! Demora assim mesmo? Desde já agradeço!
  14. Com uma Carta Zipper as habilidades citadas: Fúria do Furacão, Brandir Machado e Arremesso de Machado daria um dano legal em PvM e MvP? Desde já agradeço!
  15. E cartas pessoal? Qual a melhor carta para cardear para MvPs e PvM, queria para uso genérico! Desde já agradeço!
  16. Eaw caras, Tirando a Guilhotina de Vellum, qual o melhor machado para as habilidades Arremesso de Machado, Furia do Furacão e Brandir Machado? E a melhor carta para equipa-lo no mesmo? [build PvM e MvP] Desde já agradeço!
  17. Cara na boa, você manja das histórias! Quando der, manda mais uma pra gente! Belo trabalho!
  18. Esse nome ta fraco! O nome do Clã deveria ser simplesmente: Ragnarök E o emblema seria o ícone do jogo!
  19. Fala galera, Hoje de manhã montei um grupo nos Magmaring, e chegou um Alquimista com o nick Ðark Narix, como a maioria sabe, esse jogador de nick Narix, é um dos infantis miadores do servidor. Pois bem esperei ele potar um Manual e kikei ele do grupo, já que por causa dele, muitos jogadores já perderam seus e Grimórios e Enciclopédias, ele provo um pouco de seu veneno. Tá ai alguma prints. Ele veio com o Renegado de nick Narix. e como podem ver, ficou abusando da habilidade Símbolo do Caos, sim queridos Ragnarokianos, ele estava tentando miar Magmaring. Já enviei um ticket de denúncia para a a central de suporte. Espero que eles façam algo! Fiz minha parte, se alguém desse fórum tem algum poder de ajudar a banir esse rapaz, espero que o faça! Ele tomo ban no Sentinela de nick Clix, então ainda não há esperança, e ele pode tomar outro ban!
  20. Matar o Freonni no Old Times era ir você de Espadachim 65, seus amigos tudo 6x na primeira classe XD. Os caras reclamam de pega job 70, nunca vão saber o que era pegar Job 50 com primeira Classe! Voltando ao Freonni, era só Fulminante na cabeça, usando Machado de Duas Mãos de NPC! Isso mesmo Espadachim de Machado! No mais, parabéns pelo vídeo! Quero ver matar de Espadachim!
  21. No caso de MvPar, com essa Int tu vai detonar os mob do MvP com a Runa Wyrd! Como também mobs normais! Também aconselho ter pelo menos Des 30, acredite vai te ajudar bastante! E se quiser ter certeza de bastante ataques Críticos, tente pegar a Espada da Campal!
  22. Servidor Asgard >Thor e Odin! O servidor está equilibrado, aqui você pode ir atrás dos seus equipamentos sem precisar gastar $. Se tiver amigos melhor ainda, dropando cartas boas (Ex. Sapo de Thara, Fumacento, etc...) você vende rápido e valem uma boa grana! Assim, por enquanto o servidor está divertido demais! Vai de você, se quiser jogar um pouco de Ragnarok de verdade!
  23. Nossa galera, muito obrigado! Desculpa o incomodo, me ajudo bastante! Obrigado!
  24. Queria um pouco mais detalhado! Tem algum Guia atualizado? Desde já agradeço!
  25. Olá galera, Alguem sabe a base da build para Renegados de Impacto Flamejante e algum Guia atualizado de Renegados? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...