Ir para conteúdo

Coelho Macabro[1/0]


KataKo

Posts Recomendados

Considerando os bônus de atq e etc, esse escudo é uma boa opção pra um bio PvM/MvP?

Vale a pena colocar gastar todo esse dinheiro pra refinar o item e pegar os bonus?

 

O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.

Dano mágico +5%.

Dano físico contra todas as raças +5%.

Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

Ao receber danos mágicos:

10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +5.

Refino +9 ou mais:

ATQ e ATQM +15 adicional.

Refino +12 ou mais:

CRIT +10.

A conjuração não pode ser interrompida.

Tipo: Escudo

Link para o comentário
Share on other sites

Que outro shield vocês usariam?

 

Ragnarok atualmente é "Melhor defesa é o ataque".

 

 

@Off

 

GX no meu meta tava dificuldade 5, agora ta dificuldade 2. Os bichos nem chegam a castar as skill então não faz diferença se não usa shield.com tanto damage.

 

 

 

 

Sobre o shield, ele tem 2 desvantagens só:

 

A primeira é que tem 0 de defesa e resistência, é basicamente só pela racial que você usará.

A segunda é que ele reflete o damage e isso quebra qualquer status negativo que passar, tipo hatii (congelar) ou o próprio combo do sono que faz com a gravata.

 

Mas pra MVP é muito bom, se você precisa de usar um shield só pela alice e quer dano e conjuração garantida.

 

Eu adorei uma alice nele, mas to com sérias dúvidas se vou colocar uma neo punk agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Que outro shield vocês usariam?

 

Ragnarok atualmente é "Melhor defesa é o ataque".

 

 

@Off

 

GX no meu meta tava dificuldade 5, agora ta dificuldade 2. Os bichos nem chegam a castar as skill então não faz diferença se não usa shield.com tanto damage.

 

 

 

 

Sobre o shield, ele tem 2 desvantagens só:

 

A primeira é que tem 0 de defesa e resistência, é basicamente só pela racial que você usará.

A segunda é que ele reflete o damage e isso quebra qualquer status negativo que passar, tipo hatii (congelar) ou o próprio combo do sono que faz com a gravata.

 

Mas pra MVP é muito bom, se você precisa de usar um shield só pela alice e quer dano e conjuração garantida.

 

Eu adorei uma alice nele, mas to com sérias dúvidas se vou colocar uma neo punk agora.

 

Deve ser uma delicia ocm as cartas de OGH pesadelo essa beldade.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse efeito dele de refletir magia é útil tbm, só que é bem RNG.

.

Eu realizei um sonho ragnarokiano com ele que era matar aqueles bichos invisíveis do bakonawa. O bicho se suicidou eahEAUHua

 

O NPC que faz ele some depois do evento?

 

Se sumir, eu diria pra fazer ao menos um.

Link para o comentário
Share on other sites

Que outro shield vocês usariam?

 

Ragnarok atualmente é "Melhor defesa é o ataque".

 

 

@Off

 

GX no meu meta tava dificuldade 5, agora ta dificuldade 2. Os bichos nem chegam a castar as skill então não faz diferença se não usa shield.com tanto damage.

 

 

 

 

Sobre o shield, ele tem 2 desvantagens só:

 

A primeira é que tem 0 de defesa e resistência, é basicamente só pela racial que você usará.

A segunda é que ele reflete o damage e isso quebra qualquer status negativo que passar, tipo hatii (congelar) ou o próprio combo do sono que faz com a gravata.

 

Mas pra MVP é muito bom, se você precisa de usar um shield só pela alice e quer dano e conjuração garantida.

 

Eu adorei uma alice nele, mas to com sérias dúvidas se vou colocar uma neo punk agora.

Atualmente uso um Abismo[Alice] pelas resisências e o dano em chefes, minha duvida mesmo era em questão do "custo beneficio" pq deixar um item no +11 e dps no +9 não é nada barato

Link para o comentário
Share on other sites

Esse efeito dele de refletir magia é útil tbm, só que é bem RNG.

.

Eu realizei um sonho ragnarokiano com ele que era matar aqueles bichos invisíveis do bakonawa. O bicho se suicidou eahEAUHua

 

O NPC que faz ele some depois do evento?

 

Se sumir, eu diria pra fazer ao menos um.

 

Provavelmente sai, o do Tigre também saiu, não?

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente uso um Abismo[Alice] pelas resisências e o dano em chefes, minha duvida mesmo era em questão do "custo beneficio" pq deixar um item no +11 e dps no +9 não é nada barato

 

Abismo é pesado pra caralho, e você recebe dano extra de bicho comum...

 

Mas se for pra deixar ele no +9 acho que não compensa. O que é top dele mesmo é que é uma fen inclusa né, mas pra bio pode não ser muito útil mesmo agora que estão tudo IC.

 

E tipo, custo benefício com esses itens é difícil dizer. Pode ser que valoriza pela raridade/dificuldade que é pra fazer ele, pode ser que desvalorize porque chega algo melhor daqui 1 semana.

 

Não é um item que todo mundo vai fazer então acho que não vai desvalorizar tanto, e eu não recomendaria fazer pra revender porque não é algo igual Etran que todo mundo usa. É um tipo de item de luxo que você consegue sobreviver muito bem sem, mas facilita bastante a vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Abismo é pesado pra caralho, e você recebe dano extra de bicho comum...

 

Mas se for pra deixar ele no +9 acho que não compensa. O que é top dele mesmo é que é uma fen inclusa né, mas pra bio pode não ser muito útil mesmo agora que estão tudo IC.

 

E tipo, custo benefício com esses itens é difícil dizer. Pode ser que valoriza pela raridade/dificuldade que é pra fazer ele, pode ser que desvalorize porque chega algo melhor daqui 1 semana.

 

Não é um item que todo mundo vai fazer então acho que não vai desvalorizar tanto, e eu não recomendaria fazer pra revender porque não é algo igual Etran que todo mundo usa. É um tipo de item de luxo que você consegue sobreviver muito bem sem, mas facilita bastante a vida.

 

 

Pois é , me parece um item bom. Mas não sei se ele realmente compensaria todos os kk's jogados em megas e pergas, ou colocar um outro item refinado seria melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Compra tudo de mega/omni e segura, se ta em dúvida é porque o item não vai fazer muita diferença pra você.

 

Converte seus KKs em mega e omni aí até vir algo que vale a pena então.

 

Como eles valorizam +- na mesma proporção que você economiza com as chances bonificadas do evento, pelo menos é mais rentável você segurar eles se não for usar os itens que fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não faria esse escudo, o pvm do jogo ja é bem fácil e o custo do escudo não vale tanto apena, conhecemos a lug e a chance de vir algo melhor é grande.

 

Pra woe acho que nunca classe que usaria esse escudo é rg de dano (pq já tem a aura sagrada, conseguindo deixar de usar o samurai)

Editado por Shekoy

.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não faria esse escudo, o pvm do jogo ja é bem fácil e o custo do escudo não vale tanto apena, conhecemos a lug e a chance de vir algo melhor é grande.

 

Pra woe acho que nunca classe que usaria esse escudo é rg de dano (pq já tem a aura sagrada, conseguindo deixar de usar o samurai)

 

Atualemte acho que esse é o melhor escudo em relação a aumento de dano em todos os servidores oficiais, digo isso pelo que vejo em videos e etc, NÃO TENHO IDEIA SE É REALMENE O MELHOR

Link para o comentário
Share on other sites

Atualemte acho que esse é o melhor escudo em relação a aumento de dano em todos os servidores oficiais, digo isso pelo que vejo em videos e etc, NÃO TENHO IDEIA SE É REALMENE O MELHOR

 

Contra alvos em geral, é sim. Contra específicos, Gaia e Anemos dão 15% dano físico e mágico adicional contra elementos específicos além de bonus maiores no Atk/Atkm e muito mais resistência.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28916/gaia-shield-1

 

Os diferenciais do coelho macabro são o efeito Fen e os reflects. Se você tá comprando o item pensando no dano, não perca o seu tempo. Mesmo que não houvessem opções melhores, é muito pouco e o custo-benefício é horrível. Agora, se você joga com uma classe que depende do efeito Fen (WL ou Bioquímico por exemplo) ou quer maximizar os efeitos de reflexão, que são bem interessantes em alguns cenários (shura CF, RGs, RKs de sopro), o item é sim muito bom.

 

Se você joga com Renegado ou SA autocasters, compre um e deixe +4 sem slot. O bonus de ASPD que é perdido ao slotar e os 5% Atk/Atkm vão te ajudar e o gasto vai ser mínimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualemte acho que esse é o melhor escudo em relação a aumento de dano em todos os servidores oficiais, digo isso pelo que vejo em videos e etc, NÃO TENHO IDEIA SE É REALMENE O MELHOR

 

Excellion Shield manda um bjo

 

(1) DEF +150.

(2) DEFM +5

(3) HP e SP máx. +5%.

(4) Nv. base 130 ou mais: HP e SP máx. +5%. adicional

(5) A cada 3 refinos: ATQ e ATQM +30.

 

mas eu duvido muito que ele venha pra cá :p

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Excellion Shield manda um bjo

mas eu duvido muito que ele venha pra cá :p

 

Considerando a adaptação jRO -> bRO, mesmo que ele viesse o bonus seria oferecido a cada 5 ou 6 refinos por exemplo, além da chance de vir completamente estragado como o do iRO sem bonus nenhum de dano.

 

Fora que o Gaia/Anemos é indestrutível, o que é uma vantagem e tanto pra escudos.

Link para o comentário
Share on other sites

A vantagem do Macabro também é que parece que lembra o shintzu, então dá pra se divertir passeando por aí fingindo que ta com ele no colo.

 

Veja só, eu, a minha vara e o Shintzu:

 

[ATTACH=CONFIG]19847[/ATTACH]

 

Beijo shin, onde quer que sua net esteja

 

DelyJCE.gif

 

 

Além do coelho, do kRO tem o bloody shield também, tem 3 versões dele

 

Increases attack speed (reduces delay after attack by 10%).

Atk + 5%, Matk + 5%.

Reduces damage taken from all properties by 10%.

When receiving damage, has a low chance to recovery 50 SP per second for 5 seconds.

When dealing physical or magical damage, has a low chance to recovery 300 HP per second for 5 seconds.

If refine rate is 7 or higher, Atk + 20, Matk + 20.

If refine rate is 9 or higher, ASPD + 2.

If refine rate is 12 or higher, reduces delay after skill by 5%.

Class: Shield Defense: 0

Weight: 80

Required Level: 1

Jobs: All

 

reza a lenda que ele ainda pega Random Option

Link para o comentário
Share on other sites

Contra alvos em geral, é sim. Contra específicos, Gaia e Anemos dão 15% dano físico e mágico adicional contra elementos específicos além de bonus maiores no Atk/Atkm e muito mais resistência.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28916/gaia-shield-1

 

Os diferenciais do coelho macabro são o efeito Fen e os reflects. Se você tá comprando o item pensando no dano, não perca o seu tempo. Mesmo que não houvessem opções melhores, é muito pouco e o custo-benefício é horrível. Agora, se você joga com uma classe que depende do efeito Fen (WL ou Bioquímico por exemplo) ou quer maximizar os efeitos de reflexão, que são bem interessantes em alguns cenários (shura CF, RGs, RKs de sopro), o item é sim muito bom.

 

Se você joga com Renegado ou SA autocasters, compre um e deixe +4 sem slot. O bonus de ASPD que é perdido ao slotar e os 5% Atk/Atkm vão te ajudar e o gasto vai ser mínimo.

 

Quase todo bioquimico pega ic hj em dia, efeito da fen nem ia precisar.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Contra alvos em geral, é sim. Contra específicos, Gaia e Anemos dão 15% dano físico e mágico adicional contra elementos específicos além de bonus maiores no Atk/Atkm e muito mais resistência.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28916/gaia-shield-1

 

Os diferenciais do coelho macabro são o efeito Fen e os reflects. Se você tá comprando o item pensando no dano, não perca o seu tempo. Mesmo que não houvessem opções melhores, é muito pouco e o custo-benefício é horrível. Agora, se você joga com uma classe que depende do efeito Fen (WL ou Bioquímico por exemplo) ou quer maximizar os efeitos de reflexão, que são bem interessantes em alguns cenários (shura CF, RGs, RKs de sopro), o item é sim muito bom.

 

Se você joga com Renegado ou SA autocasters, compre um e deixe +4 sem slot. O bonus de ASPD que é perdido ao slotar e os 5% Atk/Atkm vão te ajudar e o gasto vai ser mínimo.

 

Eu estava considerando ele pelo dano mesmo, a Fen e a reflexao sao pontos positivos sim, mas o que mais me brilhou no olho foi o dano que ele oferece. Ate pq como ja foi dito no topico quando nao pego IC fico bem perto dele

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava considerando ele pelo dano mesmo, a Fen e a reflexao sao pontos positivos sim, mas o que mais me brilhou no olho foi o dano que ele oferece. Ate pq como ja foi dito no topico quando nao pego IC fico bem perto dele

 

Bem, minha sugestão é não fazer caso não vá aproveitar constantemente da maioria dos benefícios, dos quais eu considero o efeito Fen e a reflexão mágica os mais importantes (afinal, é o que o item tem de 'exclusivo').

 

O dano que ele oferece é algo em torno de 5~7% no seu dano final dependendo da classe e equipamentos. Quando você precisa do efeito Fen e libera o slot do Biscoito de Coração a diferença se torna bem mais considerável (possibilitando o uso de um Fragmento de Yggdrasil pra classes mágicas por exemplo ou futuro Mob Scarf), mas fora isso eu acho bem pouco em relação ao custo considerando as opções futuras que podemos ter.

 

Em termos de dano bruto existem muitas opções com potencial pra superar isso, apesar de não termos como saber como ou quando esses itens virão pra cá.

Link para o comentário
Share on other sites

Coelho Macabro + Carta Maya

 

Boa combinação?

 

+ Carta Frus no vestido pode ser uma opção...

 

Não acho que seria uma boa porque são atributos diferentes.

 

O Coelho dá 10% de chance de ativar uma habilidade que reflete 60% das magias enquanto elas estão ativas, se quer um escudo pra Maya a melhor opção é essa aqui do torneio de geffen:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/2185/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...