Ir para conteúdo

Equipamento que permita o uso de portal


.Seph xD

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu não quis dizer que seria inutilizado, mas haveria sim uma queda de interesse principalmente pros jogadores de nível mais elevado que não necessitam do aumento de EXP e redução da penalidade. Eu jogo principalmente no Valhalla e muitas vezes passo dias sem utilizar o teleportador VIP (geralmente só logo pra fazer instâncias), enquanto no Thor é um serviço indispensável mesmo pros jogadores 175. Alguns exemplos:

 

-> Com portal/Valhalla

Fábrica do Terror: Portal pra entrada

OGH: Portal pra entrada

Castelos da WoE: Portal pra entrada

 

-> Thor com VIP

Fábrica do Terror: Teleporte Depósito da Fábrica -> Lutie

OGH: Teleporte Prisão -> Anda um mapa -> entrada da instância

Castelos da WoE: Teleporte para o feudo

 

-> Thor sem VIP

Fábrica do Terror: Teleporte/Salvar Aldebaran -> Anda um mapa -> Lutie -> Entrada

OGH: Teleporte/Salvar Geffen -> Anda 3 mapas -> GH -> Entrada

Castelos da WoE: Teleporte pra respectiva cidade -> Andar até o feudo

 

Meu ponto é que a vida dos jogadores em níveis mais altos no Thor hoje em dia depende do VIP, já que em muitos casos como citado acima é demorado e incômodo chegar em mapas importantes. Com a presença do portal seria inclusive mais fácil do que hoje na maioria dos cenários, havendo sim uma perda de interesse.

 

Outro ponto é que no Valhalla o VIP vem de graça, se ele fosse pago a parte com benefícios como os do thor a grande maioria dos jogadores julgaria como não valendo a pena, em grande parte pela presença de tais habilidades.

 

Interessante teu ponto de vista! Entretanto, a habilidade não estaria disponível apenas para uma classe? Logo as outras teriam que usar o teleporte VIP, não? E na WOE, os buffs VIPs também não são um diferencial (necessário) para o pessoal mais competitivo?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o que acham da criação de um item que permita o uso de portal para o servidor Thor?

...Isso ajudaria, E MUITO, a vida de quem joga WoE e PvM. Por mais que exista VIP, é uma habilidade essencial. É extremamente desgastante ir, por exemplo, em Hugel para upar, fazer quests ou comprar mastelas. São vários os mapas esquecidos no Thor por falta desta habilidade!

Amigo,

 

Sou @thor player e não concordo com a liberação de portal no servidor por vários motivos (e não só porque a linguiça do vizinho ficaria maior que a minha) :

 

1. O servidor é livre para criar contas, isso geraria várias contas somente para memorização de teleporte (diferente do "outro" servidor onde para cada conta 30 reais devem ser utilizados).

2. Para uso pessoal é totalmente desnecessário já que nos locais onde a memorização seria possível você pode casar e deixar o seu par para chamar quando necessário ( ou mesmo um baby).

3. Para o uso em cidades, confesso que antes do novo emblema do Éden era realmente inconveniente controlar mas agora é só usar a cabeça que você mantém facilmente 2 pontos de salvamento (explico com mais detalhes no final deste post) , percebo que muita gente reclama da nova característica do portal do Éden, quando na realidade houve uma flexibilização das possibilidades de salvamento.

4. Vai facilitar o botter sim, pois ele com 1 char 160+ vai ao local desejado memoriza, volta, abre portal e envia seu batalhão de invasores autômatos para o seu destino de forma instantânea.

5. Vai prejudicar o faturamento de um item que vende MUITO na loja de rops no @thor, mas MUITO mesmo : Pergaminho para Feudos já que 90% das guilds no @thor não tolera reagrupamento usando Vip já que você precisa andar muito no feudo e nesse tempo que perdeste já era o GvG (nem precisa voltar se usa Vip para voltar, pode ficar na kafra mesmo pois claramente você não está fazendo muita falta para sua guild), se lhe falta orçamento para comprar perga de feudos, ok, é só pedir a liderança que ela deve lhe fornecer já que é um dos itens básicos fornecidos pela maioria das guilds em apoio aos iniciantes no @thor. E mesmo que liberassem portal ou item para geração de portal logicamente a memorização seria proibida nos feudos.

6. Tente utilizar a skill do casal e vai descobrir que vários lugares não aceitam o uso dessa skill.

 

*(sobre o item 3) Salve na cidade que deseja (ex : Verus pois está na moda), depois use o emblema do Éden e saia pelo portal, se quiser outro local de saida do portal do Éden é só ir pelo telekafra e entrar no Éden na cidade que deseja ter o "salvamento 2", toda vez que quiser retornar a esta cidade é só passar pelo portal do Éden (viu ? Agora você possui 2 locais de salvamento com fácil acesso de retorno. Quer voltar para Verus ? Use o emblema do Éden, fale com o gato e no portal dimensional (aquele com o caminho em forma de ponta) selecione personagem e ao relogar vai voltar em Verus (sem necessidade de asa de borboleta ou teleporte), como pode ver é somente questão de usar a cabeça e achar os meios. Portal é luxo desnecessário no @thor (na minha opinião).

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Dados os argumentos aqui sobre o VIP, eu acabo tendo que concordar...Embora seja um vacilo não termos essas habilidades, o problema já foi "resolvido" de certa forma, mesmo que apenas para os usuários que possam pagar pelo sistema (não tá tão caro assim... Agora, dado que pra jogar no Thor você acaba sendo levado a pagar uma assinatura de um serviço, não vejo motivo para o servidor continuar com tantas restrições...

Link para o comentário
Share on other sites

As kafras de promoção, em Alberta em cima da praça > Lutie, em geffen em baixo da fonte > mina/ prisão. Deve ter mais mas não lembro de cabeça :cO bom do vip é que ele já te coloca na boca do gol para mvpar :VMas telar o jogo já garante, se o zonda ganhasse mais, teria para outros lugares também!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vip não deixaria de ser vantajoso visto que ele:

teletransporta para áreas que /memo não é permitido;

buff vip;

rates melhores;

 

A sugestão é ótima, foi-se o tempo que teleporte no Thor era algo difícil, hoje em dia não faz mais sentido não ter essa habilidade. A gravity nunca pensou em criar um item do gênero porque realmente o Thor é o único servidor com essa configuração.

Que o item seja 170+ se não quiserem benefício de bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Penso que as características de cada servidor devem ser preservarás. Como já foi mostrado, um equipamento co a habilidade portal para o servidor Thor e desnecessário, para não dizer inviável.

A guilda que quiser ter esse benefício que vá em massa para o Valhalla.

Vamos parar de achar que o jardim do vizinho e mais verde. Os 2 servidores tem seus atrativos e desvantagens e vc tem que pensar nisso quando for montar sua conta principal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Penso que as características de cada servidor devem ser preservarás. Como já foi mostrado, um equipamento co a habilidade portal para o servidor Thor e desnecessário, para não dizer inviável.

A guilda que quiser ter esse benefício que vá em massa para o Valhalla.

Vamos parar de achar que o jardim do vizinho e mais verde. Os 2 servidores tem seus atrativos e desvantagens e vc tem que pensar nisso quando for montar sua conta principal.

Rapaz disse tudo. Não é preciso ter anos de RAG pra saber ler as vantagens e desvantagens que tem lá no site principal.

Se a pessoa tem mais entendimento sobre jogos, vai saber vir aqui no fórum procurar por mais informações, pra poder decidir melhor qual servidor e até com qual classe jogar.

 

Tem que preservar as características de cada servidor. Senão, junta logo os dois, já que vão ser iguais mesmo, não vai ter problema /kappa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...