Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 20/02


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sem pedras da valk de novo??..... :( a cada manutenção uma esperança..

To começando a ficar deprimido. Poxa, tenho 7 chars pra resetar...mais rápido criar outro do zero pq ta dificil...

 

 

EOPKWEOQKOPEQKPOEQKPEQK

 

caralho.

 

7 char pra resetar é muita coisa :o

 

Eu to querendo as pedras, mas é só pra resetar um shura torto meu, mds

Link para o comentário
Share on other sites

vdd, poucas postagens aqui no forum comprado com das semanas anteriores xD

 

a espera pelas pedras desanimou a galera... o problema q a LUG pouco ta se importando com isso.

 

monte de itens que precisa mudar a build e eles nem se manifestam...

 

como jogar com itens que não surtem o efeito?

 

Se a build estiver errado não usa.

Link para o comentário
Share on other sites

Anos e anos de jogo e duas coisas deveriam ocorrer:

 

- Remoção de bots (Não é justo que o certo pague pelo errado! Não existe como farmar zenes sendo obrigatório a venda de itens nos NPCs e portanto diminuir o valor dos lots é combater sintomas e não a doença).

 

- Pedras das Valquírias disponíveis o ano todo para o jogador ter a liberdade de mudar a build dele no momento que quiser. Afinal fazer um char 175 não demora horas... DEMORA SEMANAS E MESES!!

 

Sei que vocês podem fazer melhor! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

a espera pelas pedras desanimou a galera... o problema q a LUG pouco ta se importando com isso.

 

monte de itens que precisa mudar a build e eles nem se manifestam...

 

como jogar com itens que não surtem o efeito?

 

Se a build estiver errado não usa.

 

Isso é verdade, mas eles têm um planejamento mensal dos itens que virão. Acho que em março eles colocam as pedras das Valquírias pelo alto número de players pedindo.

 

@Manutenção

 

Nada demais, alguns visuais que parecem bonitos! @Rufio, se puder postar IBAGENS deles ingame. Sem saber como fica no jogo, o pessoal dificilmente irá comprar. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Anos e anos de jogo e duas coisas deveriam ocorrer:

 

- Remoção de bots (Não é justo que o certo pague pelo errado! Não existe como farmar zenes sendo obrigatório a venda de itens nos NPCs e portanto diminuir o valor dos lots é combater sintomas e não a doença).

 

- Pedras das Valquírias disponíveis o ano todo para o jogador ter a liberdade de mudar a build dele no momento que quiser. Afinal fazer um char 175 não demora horas... DEMORA SEMANAS E MESES!!

 

Sei que vocês podem fazer melhor! :cool:

 

Antes de mais nada, tendo bot ou não, a enconomia vai circular de acordo com a quantidade de kks circulando no servidor, ou seja, sem bots, as coisas vão ficar caras por ex. Na teoria n muda mutia coisa não. E outra né, se tu quer jogar rag sem gastar e só depender de loots pra fazer seus zenys, tu provavelmente não vai conseguir os equips mais ou menos do servidor. E mesmo com o nerf do preço dos itens, existem mapas alternativos ainda pra fazer uns zenys com loots.

Link para o comentário
Share on other sites

a espera pelas pedras desanimou a galera... o problema q a LUG pouco ta se importando com isso.

 

monte de itens que precisa mudar a build e eles nem se manifestam...

 

como jogar com itens que não surtem o efeito?

 

Se a build estiver errado não usa.

 

 

O mais engraçado disso tudo é que não sei quem lembra, mas ano passado veio pedra das valquirias em um intervalo bem curto até. Veio uma em janeiro e outra antes mesmo de junho/julho (n me recordo). Ai esse ano n veio 1x ainda kkkkk

 

Motivo? Gravity não deixou?

Link para o comentário
Share on other sites

Não só os tickets, mas está sendo esse pacote da aventura também.

Enquanto não parar de dá lucro a eles continua ai...

Tecnicamente o Pacote da Aventura só tá sendo vendido pra quem ainda não comprou (praticamente 1 mês depois do lançamento, tá sendo raro eu ver alguém que ainda não tenha adquirido) e pra quem fica criando conta nova pra fazer char separado.

 

Fora isso, acho que não tá tendo muitas vendas não x.x

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado disso tudo é que não sei quem lembra, mas ano passado veio pedra das valquirias em um intervalo bem curto até. Veio uma em janeiro e outra antes mesmo de junho/julho (n me recordo). Ai esse ano n veio 1x ainda kkkkk

 

Motivo? Gravity não deixou?

 

Cara acredito que isso de Gravity as vezes é historia pra boi dormir ta ligado?

Como pode a comunidade toda solicitando o item e gravity não atende aos seus clientes?

 

Empresa nenhuma fica sem atender as demandas dos clientes não amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta Bolo.

 

Então, só muda a aparência? Por favor, poderia me dizer qual a diferença entre ambos?

 

O que vem hoje, é visual. Sò altera a aparência do personagem. Igual os visuais comuns.

 

O item original (carteiro) ainda é o que dá teleporte nvl1, equipa nvl30, dá agi+2, e tal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...