Ir para conteúdo

Quest Arcano! PASSEI!!!


Albert Rayford

Posts Recomendados

Olá galera, esse post tem o único intuito de me agradecer por ter insistido nessa quest...

 

Gente, eu morri tantas, mas tantas vezes...whatsapp_image_2018-02-15_at_11-41-22-jpegwhatsapp_image_2018-02-15_at_11-41-22-jpeg

 

Eu sofri pra fazer essa quest, meeh foram 2 meses adiando, upei um sorc até o 140, mas não me sentia bem, gosto de class magica mas o sorc não me dava prazer jogando, então hj, desde as 9h da manhã eu to aqui sofrendo tentando fazer essa quest...

 

Pode não parecer muita coisa, mas pra mim é uma grande conquista pessoal! Finalmente eu fiz o meu arcano!!!

 

 

 

A titulo de informação caso alguem queira saber

 

Usei Mastelas

Comprei Amuleto de Zigg mas não cheguei a usar

Usei Poção media de vida

poção de Restauração

Poção de Ouro

Consumiveis de +20 INT e +20 VIT

E muita, mas muita frustração

 

Mas é isso! Não desisti e finalmente consegui! To muito feliz!

 

E vamo q vamo pra cima deles!!!

 

WhatsApp_Image_2018-02-15_at_11.41.22.jpeg?1518703783

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, esse post tem o único intuito de me agradecer por ter insistido nessa quest...

 

Gente, eu morri tantas, mas tantas vezes...whatsapp_image_2018-02-15_at_11-41-22-jpegwhatsapp_image_2018-02-15_at_11-41-22-jpeg

 

Eu sofri pra fazer essa quest, meeh foram 2 meses adiando, upei um sorc até o 140, mas não me sentia bem, gosto de class magica mas o sorc não me dava prazer jogando, então hj, desde as 9h da manhã eu to aqui sofrendo tentando fazer essa quest...

 

Pode não parecer muita coisa, mas pra mim é uma grande conquista pessoal! Finalmente eu fiz o meu arcano!!!

 

 

 

A titulo de informação caso alguem queira saber

 

Usei Mastelas

Comprei Amuleto de Zigg mas não cheguei a usar

Usei Poção media de vida

poção de Restauração

Poção de Ouro

Consumiveis de +20 INT e +20 VIT

E muita, mas muita frustração

 

Mas é isso! Não desisti e finalmente consegui! To muito feliz!

 

E vamo q vamo pra cima deles!!!

 

WhatsApp_Image_2018-02-15_at_11.41.22.jpeg?1518703783

 

Faz anos desde que fiz esse teste pela 1ª vez (depois ainda fiz mais 4 arcanos) . Lembro de como era tenso passar nele . . .

Seu post me fez sorrir , pq percebi que vc ama de fato a classe e o quanto desejou esse momento.

De fato é preciso fortalecer nossos próprios feitos.

Vim aqui enaltecer tua conquista e dar-te os devidos Parabéns !

Que este char lhe traga alegrias e conquistas.Desejo a ele muito poder e garra pra chegar ao Lv 175

Em alguns dias tb conquisto um sonho com meu main warlock e pegarei Lv 175.

Sucesso !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Essa quest é a que mais faz sentido do jogo todo.

 

O NPC já começa falando que só concorda em deixar você tentar porque tem certeza que seu corpo não vai aguentar tamanha energia mágica.

 

Aí você concorda e ele te manda matar Naga e Golem por 8h, pra você já ir se acostumando a matar de 1 em 1 porque Warlock não é ranger, e sem acessório porque Warlock não é GX, afinal a vida é dura.

 

Quando termina essa etapa ele te diz que você é um cara perseverante, e que agora só precisa passar da sala do Jigsaw e pode ir lá pegar a roupa nova com ela.

 

Na hora de pegar a roupa com ela, tem uma mensagem subliminar no diário em cima da mesa próximo ao assistente dela:

 

"XXXXXX passou no teste, probabilidade de mimizar sobre nerf da classe minimizada."

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ai pelo teste, quando fiz minha WL quase morri depois de todas as horas catando as pds e depois disso ainda tem essa sala infernal mobada dos infernos. Acho que é uma das "piores" quest de classe que existem

 

Obs: Não se preocupa com a sua barra não, QUALQUER um que jogue rag usando mais do que 3 teclas ( F1, F2 e F3 ) está se esforçando demais, acredite em mim, qualquer Cuphead ou Megaman deixa o rag no chinelo em questão de "dedos"

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, essa quest é muito chata mesmo. E fica mais chata ainda porque o pessoal que dá dicas fica mandando usar Nevasca ao invés do bom e velho Congelar.

 

Obs: Não se preocupa com a sua barra não, QUALQUER um que jogue rag usando mais do que 3 teclas ( F1, F2 e F3 ) está se esforçando demais, acredite em mim, qualquer Cuphead ou Megaman deixa o rag no chinelo em questão de "dedos"

 

Explica aí como joga de AB com 3 teclas. To interessado em aprender e evoluir minha gameplay para alcançar tal patamar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu fiz essa Quest exigia muita estratégia, dedos e persistência prq o teste era muito desproporcional ao char. Hj em dia com todos esses equipamentos da pra fazer de olhos fechados apertando F1 e F2 :rolleyes:.

Mesmo assim parabéns pela conquista, afinal foi um desafio pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, essa quest é muito chata mesmo. E fica mais chata ainda porque o pessoal que dá dicas fica mandando usar Nevasca ao invés do bom e velho Congelar.

 

 

 

Explica aí como joga de AB com 3 teclas. To interessado em aprender e evoluir minha gameplay para alcançar tal patamar.

 

Exorcista, batalha ou suporte?

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns velho! Na verdade a quest ñ é difícil, só é meio chata. Quando eu fiz dei sorte q os drops da naga e do golem vieram rápido. Na sala com os bichos tbm foi de boa. Tava de fen, entrei dando nevasca no 1 e corrente elétrica no bixo q ñ congela. Daí fiquei num canto, me fechei com barreira de gelo e fui matando os outros um por um. Boa sorte no up agora. Tô quebrando cabeça pra passar entre o 130 e o 140 (na verdade tô deixando o char de molho até chefenia e tô upando um sorc bolado).

Link para o comentário
Share on other sites

Exorcista, batalha ou suporte?

 

Suporte, de preferência.

 

Parabéns pela conquista, mas agora estou preocupado.....kkkkk.... estou fazendo um e já me desanimei...huhauhuhau

 

Precisa desanimar não. É chato e trabalhoso, mas não chega a ser realmente difícil.

 

Parabéns velho! Na verdade a quest ñ é difícil, só é meio chata. Quando eu fiz dei sorte q os drops da naga e do golem vieram rápido. Na sala com os bichos tbm foi de boa. Tava de fen, entrei dando nevasca no 1 e corrente elétrica no bixo q ñ congela. Daí fiquei num canto, me fechei com barreira de gelo e fui matando os outros um por um. Boa sorte no up agora. Tô quebrando cabeça pra passar entre o 130 e o 140 (na verdade tô deixando o char de molho até chefenia e tô upando um sorc bolado).

 

Como tá teu Alt+Q? Se tiver razoavelmente bom dá pra solar Charleston e fazer uma xp maneira diariamente.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

eu fiz essa quest bem pouco tempo depois da renovação e foi facil.

 

é só soltar escudo magico em vc, depois usar nevasca nivel 1, solta uns 2 TJ lvl 10 e ja casta nevasca de novo, e fique assim eternamente q vc passa de boas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...