Ir para conteúdo

Taxa de refino foi alterada ?


Surfista Prateado

Posts Recomendados

Tentei alguns refinos do +8 para o +9 sem sucesso.

Alguns companheiros também tentaram e me relataram que não conseguiram "nenhum" sucesso no refinamento.

Alias eu também não consegui, mas sou azarado com essas coisas por isso não me surpreendeu muito.

A pergunta que fica é :

 

A Gravity e a LUG alteram as taxas de refino para aumentar seus lucros ? (se sim é uma tremenda "sacan..." isso eim...)

 

servidor : @thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver comparando com a última vez que vieram os minérios, sim, quando o minério veio por loja a lug aumentou as chances de refino.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso (o dos meus amigos não perguntei) :

 

Eu possuia 4 itens +8

Comprei 2 caixas de Elu Perfeitos :

Resultado : Todos os itens foram para +6

Comprei 4 Pergaminhos +8

Coloquei + 4 itens +8

E os 4 +6 tentei +7 :

Fiquei com :

4 itens +8 e 2 itens +7

Comprei +2 caixas de Elu Perfeito :

Resultado 6 itens +6

Comprei +1 Pergaminho e coloquei +8 em 1 item

Comprei 12 Megas

Resultado : O item continua +8

 

Resultado final : Deixa para lá...

 

*Errar é humano, insistir no erro é burrice (foi a última vez que comprei Elu, Ori e que tento algum refino no jogo), já não aposto na maquininha, agora não caio mais nessa de refino também.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

*Errar é humano, insistir no erro é burrice (foi a última vez que comprei Elu, Ori e que tento algum refino no jogo), já não aposto na maquininha, agora não caio mais nessa de refino também.

 

Comprar o item pronto > tentar fazer

 

Quem tem azar precisa aceitar sua condição de azarado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sistema de refino sem os bônus de evento é quebradíssimo (com o perdão do trocadilho infame).

Jogo no Valhalla, sempre acumulo uma quantidade boa de armas antes de tentar o over com minha WS. Ela tem job 70, então é +10% na chance.

A maioria quebra. Uma quantidade mediana fica em +7, pra conseguir um +8 é uma luta e +9...vixe.

+10? Só em arma nível 1 e olhe lá.

Agora pensa com equipamentos, que é desde sempre mais complicado. Não dá. Eu dei sorte com algumas coisas a muito tempo atrás, mas também já tomei prejuízo tentando refinar coisas que estavam na loja de rops com Elunium comum.

Acabei parando de tentar over em equipamentos sem evento ativo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...