Ir para conteúdo

Assinatura - Dämmerung


O K A M I

Posts Recomendados

damesi11.gif

Eu não sei mecher muito bem no photoshop, tanto que achei que ficou com uma poluição visual...

Estão na assinatura todos os nomeados: Zack, Falcon Elleanor(Ana miau), Argus, Fizban, Eirick e Castor. Além dos generais Bonnie e Leafar, dos guardiões Luthien e Vili. E uma sombra sombria obscura dumal avermelhada que parece que tá queimando a assinatura. Não coloquei os nomeados do Thor pq eu não conheço os personagens de cada um... Peço desculpas por isso.

Beijos! ^^

ps.: Blue Falcon está invisível, oquei?

Link para o comentário
Share on other sites

edições de sprite pra uma pessoa que não entendo muito de photoshop simplesmente PERFEITAS !mais tipo ,eu acho que se você tirasse o smudge que tá atras  do "dämmerung o crepúsculo", e colocasse a própia letra com a cor do smudge (é um vermelho escuro com preto né?) ficaria melhor. E algumas partes tão saturadas de mais , exemplo disso é o arco do sniper. IMO , ficaria melhor se você tirasse um pouco a saturação ficaria melhor , sairia esses pontinhos laranjas do arco e ficaria melhor...mais é isso, precisando de ajuda é só me falar :3 , parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

*equipa Maya Macho para ver se acha o Blue Falcon*

O "Blue" (já sou íntima dele, sorry!) está alí do ladinho do Castor e embaixo de você, conseguiu ver? Tímido ele, não?

Fico feliz que tenha gostado ^.~

edições de sprite pra uma pessoa que não entendo muito de photoshop simplesmente PERFEITAS !

mais tipo ,eu acho que se você tirasse o smudge que tá atras  do "dämmerung o crepúsculo", e colocasse a própia letra com a cor do smudge (é um vermelho escuro com preto né?) ficaria melhor. E algumas partes tão saturadas de mais , exemplo disso é o arco do sniper. IMO , ficaria melhor se você tirasse um pouco a saturação ficaria melhor , sairia esses pontinhos laranjas do arco e ficaria melhor...mais é isso, precisando de ajuda é só me falar :3 , parabéns.

 

Valeu, pelas dicas! Vou tentar fazer esses ajustes ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

    AAAHHH! MUITO LEGAL!    Lost, adorei a imagem, e eu estou ali! Ainda não acredito que estou no meio de tanta gente famosa, e se não houver problema também quero usar como assinatura.    Mais um belo trabalho, parabéns.     P.S.: O camarada de óculos escuros e chifres ali no meio é o Surtr não é? Ou é o Lord Shion disfarçado? 

Link para o comentário
Share on other sites

Percebi que vou ser ignorado novamente, mais tudo bem um dia uma alma caridosa vai fazer uma sign pra mim, tenho esperança, sempre dizem que ela e a ultima que morre.
  Ô filhote, já lhe passou pela cabeça que a Lost está ocupada e nem entrou no fórum hoje pra ver seu pedido?^^ Só um pouquinho de paciência, sim? [/ok] 
Link para o comentário
Share on other sites

Percebi que vou ser ignorado novamente, mais tudo bem um dia uma alma caridosa vai fazer uma sign pra mim, tenho esperança, sempre dizem que ela e a ultima que morre.
  Ô filhote, já lhe passou pela cabeça que a Lost está ocupada e nem entrou no fórum hoje pra ver seu pedido?^^ Só um pouquinho de paciência, sim? emotion-78.gif 
  Alem do mais, paciencia é uma virtudeSo não corta os pulsos e/ou pinta o cabelo de rosa 
Link para o comentário
Share on other sites

Hugh, me manda por PM uma idéia de como você quer a assinatura, que eu tento fazer na medida do possível. Oquei? ^.~

Kyrie, eu não coloquei você porque só queria que estivessem alí os entitulados... Se eu fosse colocar todo mundo que eu gosto, a assinatura seria um "Onde está o Wally?" E você estaria lá, em destaque! *piscadela seguida de um beijo* ^.~

Obrigado a todos que gostaram e estão usando até como assinatura aqui do forum xD ^^ No capítulo 3 eu farei uma nova [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Kyrie, eu não coloquei você porque só queria que estivessem alí os entitulados... Se eu fosse colocar todo mundo que eu gosto, a assinatura seria um "Onde está o Wally?" E você estaria lá, em destaque! *piscadela seguida de um beijo* ^.~

[/amor](Moon me mata se ver isso) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...