Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

Você estava usando algum equipamento que reduzisse dano neutro? Pode ser uma explicação: Arma neutra x redução de dano neutro = dano menor. Arma encantada com geada x redução de dano neutro = dano integral.

 

Eu não estava usando redução de dano neutro, mas eu lembrei de um pequeno detalhe, a gládio da nobreza é espada fantasma...kkkk. Acho que por isso o dano estava voltando menor sem encantamento, e quando encantou com geada, tomei uma paulada do meu próprio GC...kkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu não estava usando redução de dano neutro, mas eu lembrei de um pequeno detalhe, a gládio da nobreza é espada fantasma...kkkk. Acho que por isso o dano estava voltando menor sem encantamento, e quando encantou com geada, tomei uma paulada do meu próprio GC...kkkk.

 

Aaah, tá explicado então, seu personagem é neutro e isso faz ele levar 25% menos de dano da espada.

Link para o comentário
Share on other sites

Capa do Serafim caído aumenta o dano do GC??

 

Então o único jeito de diminuir o dano é com a armadura da propriedade sagrado?

 

Por que o nosso amigo leva tanto dano do GC?

 

"Descobriremos hoje no globo repórter"

 

Não a capa serafim aumenta o dano que vc recebe, já que GC não e neutro, porém se vc for sagrado ela o auto damage e anulado.

Resistência a sagrado tbm mas elemento sagrado Zera o damage

como ele msmo descobriu ele trocou o elemento da arma

Link para o comentário
Share on other sites

Teve um brother lá no Facebook que chamou a atenção para as Botas Aladas, que vieram junto com o Combo da Nobreza.

 

Acho que a euforia foi tanta que a gente nem se tocou dos bônus dela serem ótimos para esta construção, né?

Botas verde-amarelas de borracha com lindas asas prateadas em cada pé. Seu estilo pode ser considerado estranho por alguns, mas é melhor pensar bem antes de ignorá-las.

DEFM +15.

HP e SP máx. +3%.

Dano crítico +2%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [Esconderijo] nv. 1.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Dano crítico +3% adicional.

Dano físico a distância +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

Dano crítico +3% adicional.

Dano físico a distância +10% adicional.

 

Temos um total bônus de +20% de HP/SP, além de +15% de ATK a distância!

 

Claro que, é necessário observar a saturação de modificadores de ATK e ATK a distância, para saber se ela seria mais relevante que uma bota de FOR - desconsiderando o encantamento, claro.

 

Uma Bota Temporal de FOR +12 concede +28 de ATK (78 c/ 120 de FOR) e +700 de HP e +70 de SP. Visto que FLAT ATK é bastante fácil de conseguir não só através de outros equipamentos mas também de skills como Aegis Domini, de repente seja mais viável utilizar estas botas que ainda vão aumentar o HP de forma mais significativa que as Temporais.

 

Eu ainda não pude testá-las, mas um amigo meu testou e disse que mesmo a bota sem refino já demonstrara um desempenho melhor que a Temporal, ainda que ele tivesse 120 de FOR (o que aumenta o ganho de flatATK).

 

Mas ele também não especificou quais outros equipamentos usou, além do pó e da asa de mira. Então quem quiser testar e compartilhar, por favor fique a vontade! hahaha

 

_________________________

 

Uma coisa que percebi, também. Não bastasse o dano do próprio Crux Magnum, que é anulado pela propriedade sagrado, há também outro ponto a se considerar: Consagração.

 

Quando a habilidade está ativa, todo dano que o usuário causa é retornado para ele em 1% de seu valor total.

 

E como nos alvos corretos você dá mais de 4kk de dano, este dano de 1% vai ser evidente. Atenção para este ponto aqui.

 

___________________________

 

Combo Imperial ou Serafim?

 

Posso dizer que o dano usando um ou outro, é bastante similar entre si. Isso não significa que o Imperial ainda não dê mais dano, mas sim que a diferença é praticamente imperceptível (novamente, uma variação de 50k por hit num total de mais de 4kk de dano bruto).

E isto se dá porque agora com o combo, o modificador de dano da skill Crux Magnum já está mais que saturado (se ambos os itens estiverem no +10, são 400% de aumento de dano da skill), o que faz o dano por level do combo grifo perder o brilho que tinha anteriormente à chegada do combo Nobre, tendo seu efeito diluído pelo efeito Nobreza.

 

Inclusive, estou bastante satisfeito não só em relação ao dano, mas também ao bônus de flatATK e cura que a Serafim proporciona, que ajuda MUITO tanto no auto-sustain quanto no dano das outras duas habilidades do combo.

 

_____________________________

 

Combo Celine seria o único Topo para a construção de um personagem GC?

 

Não exatamente. A skill aumenta sua efetividade quanto mais flatATK e flatMATK você tiver, sendo que o ATK é responsável por um aumento levemente mais consistente no dano.

 

O Combo Celine aumenta em até 60% (no refino +11) o dano contra monstros de protocolo MVP. Isso permite danos altíssimos contra os chefes sombrios e mortos-vivos. Porém, ele não é o único hat que proporciona um aumento grande da skill:

 

Um Xogunato bem refinado, um Chapéu Chique com Penas bem refinado, até um Chapéu do Tigre Branco com um alto refino são ótimos para aumentar o dano do Crux Magnum, pois eles oferecem aumentos de flatATK e em %, também.

 

Eles garantem um alto dano não apenas nos monstros chefes, mas também nos monstros normais, o que é ótimo considerando que em instâncias você tem poucos monstros que tomariam bônus de dano da skill.

 

Porém, é sempre importante lembrar que assim como acontece em qualquer outra construção de personagem, é preciso observar o acúmulo de modificadores que você já possui.

 

Investir em flatATK, em % de dano físico e a distância, assim como aumento de dano em protocolo chefe não devem ser feitos de forma impensada, já que passado um determinado ponto, o investimento passa a ser menos efetivo e um aumento de 50% de um determinado modificador pode resultar apenas 5% do dano total, se já houver muitos efeitos de um mesmo modificador.

 

Por este motivo, por exemplo, não aconselharia a botar várias cartas iguais no Gládio (3 EA ou 2 AK), já que a efetividade cai quanto mais efeitos iguais você bota na conta.

 

Não sabemos da fórmula correta do Crux Magnum, só existem especulações. Entretanto, sabemos que ela é aumentada por ATK/MATK, dano a distância, racial, elemental, tamanho e Etc. Portanto, para aumentar sua efetividade é mais interessante aumentar um pouco de cada, de forma equilibrada.

 

________________________

 

Quais acessórios?

 

No principio, eu usei Broche da Celine e Anel Imperial. Porque né, era o que funcionava dentre todos os meus itens. Agora que fechei 120 de Int dispensei o combo Grifo, e coloquei o Pó Compacto combando com uma asa 3/2/1.

O Dano permaneceu bastante similar ao que era, exatamente pelo fato de eu ter trocado modificador X por Y. Porém, aumentei a efetividade de cura (através da Serafim) e aumentei minha vida total, que me ajudou muito a sobreviver ao dano sombrio de alguns monstros - então a troca foi bem eficiente para mim.

 

O lado positivo dessa construção de RG é justamente a liberdade de escolha das habilidades e equipamentos, tendo uma noção de como a skill principal funciona.

 

Quais cartas dos acessórios?

 

É um mistério, também. Vai depender dos equipamentos que você JÁ possui, como dito anteriormente. Mas candidatos que eu já vi sendo mencionados até agora foram: Scaraba Dourada, Mula sem Cabeça, Essência de FOR3.

 

Se alguém tiver mais alguma em mente, compartilhe por favor!

_________________________

 

Quais atributos?

 

Por hora, o único que eu poderia afirmar que vale a pena o investimento com 120 pontos é a Inteligência, pelo aumento de Cura e ATK proporcionado pela Serafim.

 

Como não tenho muita grana no momento, não posso resetar e testar com diferentes investimentos de pontuação nos atributos pra comparar os resultados.

 

Porém, com a troca devida dos equipamentos acho que dá pra ter um desempenho satisfatório e bem próximos uns dos outros.

 

Como vocês podem observar nos anexos, eu tenho 120 de INT e 110 de FOR, no lvl 130. Planejo colocar também ao menos 100 de Dex e o restante em Vitalidade, mas tudo poderá mudar mais pra frente, né?

 

Então se você não deseja gastar depois para resetar os atributos (se você se incomoda com isso, no caso), eu aconselharia a esperar até que mais testes sejam feitos, porque atualmente não há consenso.

 

__________________________

 

"Eu tô com o set igualzinho ao seu, César. Mas meu dano não é alto!!!"

 

Atente-se aos buffs. Lembre-se que os RGs possuem algumas habilidades suplementares ótimas, como Aegis em nível 2 que adiciona mais de 100 de flatATK, ou a própria Consagração que também produz um aumento interessante do ATK, e efeitos de Endows efetivos contra os alvos que você está enfrentando. Você possui impacto flamejante na sua árvore de habilidades, não se esqueça que ela adiciona um dano da propriedade Fogo que aumenta o dano do GC também, e por aí vai.

Não somente, mas agilidade, benção, encanto de órion, arspersio, Poder de Odin Nv2, etc. Quando possível, é sempre bom se entupir com os mais variados buffs na hora de enfrentar os bichão :D

 

___________________________

 

Não lembro se já falei ali pra cima, mas NÃO SE ESQUEÇA DE USAR DEVOÇÃO. SEMPRE!!!!!!!

 

Ontem eu fui enfrentar o MVP Osíris, e aconteceu algo bem engraçado. Eu tava do lado do túmulo dele e de repente ele nasceu 1 célula do meu lado.

 

Como esperado, eu soltei um pequeno gritinho de susto e esfolei o botão do Crux Magnum na barra de habilidades...

 

E então eu percebi que além de não estar sob o efeito de devoção, eu ainda estava usando o Vestido Abissal :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Derreti. Foi uma vergonha, mas ninguém precisa saber.

 

___________________________

 

Quais habilidades devo investir para esta construção?

 

Bom. Isso é bastante pessoal. Ainda mais que a escolha dos atributos.

 

É evidente, porém, que você precisa de algumas habilidades que são consideradas ao menos por mim como "chave" para ter um desempenho satisfatório enquanto estiver upando, ou fazendo instâncias, ou whatever.

 

Além dos pré-requisitos, claro, eu gostaria de ressaltar as seguintes habilidades:

 

Aura Sagrada (5), Redenção (a gosto), Cura (10), Devoção (5, pré-requisito Consagração), Graça Real (3 ou 5), Aegis Inferi (se possível 5), Prestígio Divino (3 ou 5), Proteção da Vanguarda (5), Reflexão Amplificada (preferencialmente 5).

 

Lembrando que esta é a MINHA opinião pessoal. Discorde ou concorde por conta própria.

 

"Mas César, você não vai colocar nenhuma skill de lança como RG? E a Rapidez com Lança dos Paladinos?"

 

Exatamente. Não vou ser lanceiro, não vou usar lança, portanto não terei nenhuma skill de lança. As habilidades de RG que eu peguei são essencialmente para suporte, próprio ou da PT.

Rapidez com Lança pode até parecer interessante, mas novamente MINHA OPINIÃO PESSOAL é que não vale a pena o gasto de pontos para o retorno de ASPD. 30% pode parecer um aumento muito considerável, mas a verdade é que é muito mais fácil aumentar a ASPD através de equipamentos - principalmente aqueles que dão ASPD em quantidades fixas (como broche da Celine + Luvas dos Espíritos Malégnos, Carta de Comodo, e por aí vai).

 

Eu mesmo não me importo com a ASPD pq sou full GC, e uso o Divinum/Fulminante apenas quando não vale a pena usar o GC. Mas você que sabe.

 

_____________________

 

Bom, acho que é isso, por enquanto. O Pessoal no Grupo do FB tá bastante feliz com essa possibilidade, e algumas pessoas estão fazendo testes e compartilhando comigo. Vou trazendo assim que possível e quando a preguiça deixar (já que eu demorei 3 dias pra terminar este post aqui auhsauhsa).

 

Eh isto!

 

AH!!!! Queria só ressaltar aqui que o primeiro 999.999 com o GC já foi atingido, ok?

 

Vide Link do Grupo:

 

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/permalink/1708797792506906/

 

O amiguinho tirou pouco mais de 1.250.000 em cada hit do Crux Magnum, o que dá pelo menos 3kk e pouco de dano, com possibilidade de mais de 5kk de dano se houverem 5 hits.

 

Tudo bem que o teste foi feito com o Gládio e Égide +13, e tinha uma Pesar no Vestido Abissal, mas...

 

CHEFFÊNIA EU LHE AGUARDO!!! /bomb/bomb/bomb

screenValhalla394.jpg

screenValhalla399.jpg

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

20 - Até que ponto é vantajoso usar a carta Esqueleto Arqueiro ou raciais para aumentar o dano?

 

 

Usando duas Fúrias do Furacão* (332 Atq), uma com uma carta racial (Caramelo) e outra com Esqueleto arqueiro, testei como cartas raciais tem sua influência no dano a medida que o ataque é aumentado. Os alvos foram quilos de pupas. Foram feitas três comparações: apenas a arma, com Aegis da Égide da Nobreza (482 Atq) e com Aegis + Serafim (732 Atq). Eis os resultados:

332 Atq - 712,47 com EA; 686,64 com Racial >> EA/Racial = 1,038

482 Atq - 830,68 com EA; 826,81 com Racial >> EA/Racial = 1,005

732 Atq - 1021,1 com EA; 1021,7 com Racial >> EA/Racial = 0,999

em busca de valores mais altos de Atq...

Vemos que, para valores altos o suficiente de Atq, o dano com cartas raciais supera o dado pela EA. Lembrando que raciais aumentam 20% de ataque, enquanto a Cavaleiro do Abismo aumenta 25%, o que faria uma diferença maior do que a que foi vista. Logo, é razoável supor que cardear o Gládio com Raciais/AK seja mais vantajoso para construções que atinjam alto valor de Atq por equipamentos, especialmente se já tiverem muitos modificadores de dano à distância.

Porém, além do dano, acho válidas as seguintes considerações antes de cardear a espada:

1 - Ter AK no Gládio influenciará tanto Crux Magnun quanto Crux Divinun, enquanto ter EA influenciará apenas no Crux Magnun.

2 - Em contrapartida, EA influenciará no dano contra todos os monstros, e não apenas contra chefes.

 

*Com o objetivo de atingir um valor alto de ataque inicial mesmo sem refino

 

 

Ainda estou testando mais algumas coisas, a medida que obtiver os resultados vou postando aqui, agora vamos rezar para esses equipamentos virem mesmo rsrsrsrs

 

Mas em qual MVP voce testou a AK pra saber se aplica ou não ??

Link para o comentário
Share on other sites

Mas em qual MVP voce testou a AK pra saber se aplica ou não ??

 

Já te respondi no pm, mas para conhecimento geral, foi nos Galions, que também possuem o protocolo Boss. Mas não testei a AK diretamente (muito cara XD), usei o elmo do senhor da morte que possui o mesmo tipo de modificador.

Link para o comentário
Share on other sites

O combo beneficia basicamente 04 skills da árvore: Crux Magnun, Crux Divinun, Golpe Fulminante e Curar. Pensando em maximizar as quatro, ainda sobram pontos suficientes para:

 

Rapidez no 10 (bônus na ASPD para o Crux Divinun)

Aura Sagrada 5, Redenção 5, Graça real 1 (pensando em Cheffênia e Instâncias como pseudo suporte)

Sacrifício do Mártir 5 (para alvos sagrados)

Reflexão Amplificada 5 (para up)

Consagração 5

 

Junto com TODOS os pré-requisitos. Obviamente, nenhuma skill de lança foi pontuada. Pequenas variações podem ser feitas para maximizar Graça Real (diminuir 2 pontos em Redenção e Reflexão Amplificada, por exemplo) ou outras modificações mais pessoais.

 

Sobre usar Aegis, por experiência própria posso dizer que somente o Aegis já dá uma ajuda monstra na cura em Cheffenia. Alie isso ao curar de 5k + que o combo está dando e, tendo um pouco de VIT, você vai conseguir redentar numa boa.

Also, esse escudo é uma bênção para Aegis, 150 def, 10 defm, e pelo menos +9 de refino, meu Deus, que beleza :)

 

Tinha postado isso aqui em outro tópico, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode postar a grade de habilidades desde Paladino fazendo favor ?

 

Caso queira ter Sacrifício do Mártir para alvos sagrados e Curar, essas duas habilidades + Crux Magnun com todos os pré requisitos já fecham as skills de paladino. Se não for ter as skills citadas (não recomendo), pode investir em Crux Divinum que também é beneficiado pelo combo da nobreza ou aura sagrada que sempre é útil ou rapidez para pegar uns bônus do gládio também. Lembrando que todas elas podem ser abertas com os pontos de RG depois, visto que sem as skills de lança sobra ponto de 3rd a beça.

 

Não sou o Caim, mas espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Caso queira ter Sacrifício do Mártir para alvos sagrados e Curar, essas duas habilidades + Crux Magnun com todos os pré requisitos já fecham as skills de paladino. Se não for ter as skills citadas (não recomendo), pode investir em Crux Divinum que também é beneficiado pelo combo da nobreza ou aura sagrada que sempre é útil ou rapidez para pegar uns bônus do gládio também. Lembrando que todas elas podem ser abertas com os pontos de RG depois, visto que sem as skills de lança sobra ponto de 3rd a beça.

 

Não sou o Caim, mas espero que ajude!

 

Vlw manin, obrigado pelas dicas, sabe me dizer o nome do visual que o caim usa no vídeo ? parece umas estrela, lua dourada e tals

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a prioridade seja abrir devoção, para poder encantar sua armadura com a propriedade sagrado. Depois disso, pode focar em abrir consagração, por exemplo.

 

Aproveitando a postagem, o que acharam do hat Succubus para a construção? Me parece bem interessante para o up, visto sua recuperação de HP e SP por inimigo morto, fora as passivas de recuperação de HP e SP por segundo.

Se o primeiro efeito realmente funcionar com o GC (não vejo por que nao funcionaria, mas vai que né), será uma mão na roda!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas descupa sumir tava testando muita coisa mais descobri formula da build de crux divinum golp fuminante ta teste logo vou postar no canal mais ja tirei 999.999 no thor Fiz uma live mostrando tudo respodi duvidas tbm farei outra farei video teste final das builds https://www.youtube.com/watch?v=VjEfMvUouUw veja ae

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal me tirem uma dúvida relacionada ao Gládio e seu bonus do Refino +6 e do +8 eles falam de Efetividade de cura, Efetividade de cura recebida e Recuperação de HP por itens, no caso:

 

Essa efetividade de cura seria o que? é apenas da Skill Curar? ou afeta poções?

Essa efetividade de cura recebida é so para skill curar ou qualquer skill como arremessar poção (se isso afeta), Aegis Domini?

 

Essa recuperação de de HP por itens afeta poções? ou esse itens se refere a equipamentos?

 

Desculpa se as dúvidas são idiotas, é so para realmente confirmar essas coisas

Editado por Luffy'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...