Ir para conteúdo

DC x Instancias !!


FaBeNhUuU

Posts Recomendados

PELO AMOR DE DEUS

já passou da hora de tirar essa restrição para voltar para a instancia no caso de tomar DESCONECT

esta impossível fazer qualquer instancia no jogo

não é de hoje e tão pouco vai ser solucionado o problema de DC no jogo

é muito frustrante você ir fazer essas instancia e tomar dc e não pode voltar mais

isso quando não toma o DC no final da instancia e perde TODO o progresso que já tinha feito

Muitas dessas instancias são demorada para se concluir

e PIOR ainda, quando toma dc em instancias que só se pode fazer "UMA" vez por semana EX: Lago do Bakonawa,Hospital,torre sem fim, etc

Muitos players não faz justamente por isso, ao invés de logar para se divertir só estão passando raiva e perdendo seu tempo

então PELO AMOR DE DEUS, façam alguma coisa para mudar isso

porque não existi muita coisa para se fazer no jogo, uma das que existi só esta dando dor de cabeça, assim fica difícil alguém querer continuar jogando

 

e quem quiser ajudar, comentem e de up no tópico para ver se conseguimos pelo menos chamar atenção para esse problema que esta atrapalhando a maioria dos players

Link para o comentário
Share on other sites

Man, eu sempre upei fazendo instâncias e quest desde o nv 130 atualmente estou 171 e pela minha experiência com esses DC é mais fácil vc aceitar e chorar do que pedir para tirarem esse sistema de poder entrar só uma vez

 

enquanto vc lia essa mensagem vc foi...

 

533778b8-2055-4d21-b78c-c1c613421011.jpg

 

 

 

 

 

egzjet.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não custa tentar, eles poderiam por um determinado tempo para poder entrar na instância novamente como já é com alguns mapas com esse sistema de criar o calabouço. Por exemplo o labirinto da neblina que tem até o término de fechamento do calabouço se você tomar dc você consegue voltar.

Editado por Joeyskull

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nem costumo reclamar de DC's, pois tomo poucos durante os dias.

Mas esse final de semana foi foda.

 

Sexta fui torre com uns amigos.

Tomamos DC em 1 shura. Logamos outro shura. Tomou DC no segundo shura. Logamos outro e tomou DC no terceiro Shura.

No quarto shura já não tomou DC e conseguiu subir de boa.

 

Fora o DC no sorcerer (eu) e o DC no ab.

Tudo isso na mesma torre.

 

Ontem (domingo), fui subir torre c uns amigos novamente.

Estávamos em 3. AB/Shura/Ranger/Bio.

 

Entrei de AB e tomei dc no segundo andar. Segundo andar. SEGUNDO ANDAR. Nem tinha saido do primeiro patamar da escada, e adivinhem? DC.

Loguei outro AB, por volta do andar 41 tomei DC.

Tava com a Bio de Dual só pra dar Coat. Tomei DC no 45.

Ranger tomou dc no 45 também.

 

Sai da torre e pensei, opa, vou ir fazer OGH, pelo menos fazer algo já que fiquei parado o dia todo.

Entrei com a Bio e o AB.

Tomei DC em ambos antes mesmo dos cavaleiros/khalitzburg aparecerem (primeira parte da instância).

 

 

Tá foda, viu?

Link para o comentário
Share on other sites

Nem costumo reclamar de DC's, pois tomo poucos durante os dias.

Mas esse final de semana foi foda.

 

Sexta fui torre com uns amigos.

Tomamos DC em 1 shura. Logamos outro shura. Tomou DC no segundo shura. Logamos outro e tomou DC no terceiro Shura.

No quarto shura já não tomou DC e conseguiu subir de boa.

 

Fora o DC no sorcerer (eu) e o DC no ab.

Tudo isso na mesma torre.

 

Ontem (domingo), fui subir torre c uns amigos novamente.

Estávamos em 3. AB/Shura/Ranger/Bio.

 

Entrei de AB e tomei dc no segundo andar. Segundo andar. SEGUNDO ANDAR. Nem tinha saido do primeiro patamar da escada, e adivinhem? DC.

Loguei outro AB, por volta do andar 41 tomei DC.

Tava com a Bio de Dual só pra dar Coat. Tomei DC no 45.

Ranger tomou dc no 45 também.

 

Sai da torre e pensei, opa, vou ir fazer OGH, pelo menos fazer algo já que fiquei parado o dia todo.

Entrei com a Bio e o AB.

Tomei DC em ambos antes mesmo dos cavaleiros/khalitzburg aparecerem (primeira parte da instância).

 

 

Tá foda, viu?

Bom dia, estou printando o tópico e repassando para a verificação.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

+1 pro tópico. O foda é que já vi tanto o povo reclamar sobre isso aqui e não se é feito nada. Provavelmente SE analisarem seu caso vão dizer que foi problema de conexão, da sua conexão, como já fizeram comigo certa vez.

 

Engraçado é que por vezes tá eu no Nordeste, 1 amigo em Sampa e outros dois em cidades diferentes no Sul do país. Tomamos DC's seguidamente e ao reclamar recebemos a resposta que era problema com nossa conexão com a internet. Vai entender.

Link para o comentário
Share on other sites

Não custa tentar, eles poderiam por um determinado tempo para poder entrar na instância novamente como já é com alguns mapas com esse sistema de criar o calabouço. Por exemplo o labirinto da neblina que tem até o término de fechamento do calabouço se você tomar dc você consegue voltar.

 

Pois eh, ja EXISTEM varias quest, instancias e etc que lhe permite voltar em caso de DC

inclusive a instancia dos CELACANTO

então não vejo motivo algumas ter este ENORME problema de não conseguir voltar =/

 

vamos esperar e ver se conseguimos alguma mudança, se não tentarmos não vai mudar nada mesmo

o NÃO a gente ja tem, então bora tentar um SIM

Link para o comentário
Share on other sites

DC em todas instancias pra variar , mais de 1 semana ja essa situação de merda , toda santo mês a mesma palhaçada ....

 

Abre o jogo lug , confessem que vcs usam uma carroça pra rodar o servidor , pq na moral ... não é possivel um servidor ser tão tranqueira assim ! kkkkkkkkkkkk

 

Ta até engraçado isso ! UHEUHEHUEE !!

 

Calculadora de mesa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, POR FAVOR, tenta novamente falar com a Gravity, eu jogo com os amigos do clã, fizemos as quests diárias e semanais, e sempre alguém toma DC e fica frustado.

 

Atualmente eu uso o NetTraffic, sempre monitoro a velocidade da minha net, e tenho certeza que aqui esta tudo certo, sempre faço teste com o LU_Tester!

Infelizmente o problema está no servidor, poderia pelo menos arrumar essa tranca das instâncias?

 

Tickts abertos na ultima semana por causa dos DCs em instâncias apenas por min:

 

22/01/2018 : WECQ3NTF

21/01/2018 : WYCF3CRT

15/01/2018 : 8HCM3EJD

 

(A maioria dos DCs não estou reportando). :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou printando o tópico e repassando para a verificação.

 

De novo? Olha, nâo é a primeira e nem a segunda vez que abrem um tópico referente a esse problema de não poder voltar na instância depois de levar dc. Meses atrás eu participei de um tópico onde eu mostrei a minha indignação e postei prints dos dc que eu levava nas instâncias.

 

O que foi feito nos últimos meses para resolver esse problema? NADA, e só acho que irão fazer nada esse ano.

 

Quando é um problema que afeta diretamente o bolso de vocês, vocês arrumam rapidinho. Caso contrário, deixa de lado. É essa visão que vejo atualmente

 

Tem gente que já desistiu de jogar rag por causa desse problema escroto. Agora se vocês não percebem que isso só desmotiva os players, fazem eles pararem de jogar e consequentemente vocês lucram menos, só lamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Do mesmo jeito que usei o topíco para criticar

venho atraves do mesmo elogiar

 

esta semana o jogo esta INFINITAMENTE melhor doque estava antes com relação aos DESCONECT

não sei se o topico ajudou a proporcionar isso ou não

contudo esperamos que continue assim

Parabéns !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Do mesmo jeito que usei o topíco para criticar

venho atraves do mesmo elogiar

 

esta semana o jogo esta INFINITAMENTE melhor doque estava antes com relação aos DESCONECT

não sei se o topico ajudou a proporcionar isso ou não

contudo esperamos que continue assim

Parabéns !!!

 

Acredito que a questão do tópico é do problema de levar DC na instância não poder voltar mais. O DC nunca será resolvido, acredito que seria bom senso e respeito com os jogadores permitirem entrar novamente nas instâncias após o DC, ao invés de esperar 24h ou até 1 semana para faze-la novamente.

 

Enfim, só quero um posicionamento definitivo da LUG informando que poderá retornar nas instâncias após o DC e nada mais.

Link para o comentário
Share on other sites

É broxante mesmo você tá lá, finalzinho da instância, Celine com HP que nem aparece na barra mais, mais umas duas palacadas e pá!

 

"Desconectado do Servidor"

 

Tá lá no Origem da Maldição, não catou nenhuma manazinha ainda e pá:

 

"Desconectado do Servidor"

 

Tá chegando no General Tartaruga na torre e pá:

 

"Desconectado do Servidor"

 

Passou das Elementais da Água malas do Niddhogg e pá:

 

"Desconectado do Servidor"

Link para o comentário
Share on other sites

É broxante mesmo você tá lá, finalzinho da instância, Celine com HP que nem aparece na barra mais, mais umas duas palacadas e pá!

 

"Desconectado do Servidor"

 

Tá lá no Origem da Maldição, não catou nenhuma manazinha ainda e pá:

 

"Desconectado do Servidor"

 

Tá chegando no General Tartaruga na torre e pá:

 

"Desconectado do Servidor"

 

Passou das Elementais da Água malas do Niddhogg e pá:

 

"Desconectado do Servidor"

 

Servidor melhorou por uma semana e ja voltou TODOS os problemas depois desta manutenção

servidor cada vez com menos player

DESCONECT vai ser o fim do servidor ... quando nao tiver mais NINGUEM jogando esse LIXO nao adianta ir correr atras de arrumar =)

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma vez, passou a primeira parte da Celine, aí você tá lá paradinho esperando o disfarce acabar pra falar com o Papai Noel, aí vem o maledito DC e você pimba, nada de instância até amanhã!

 

Muito frustrante isso.

 

ninguém toma providencia porque eles não jogam, só eh o ganha pão deles, então ninguém faz nada

apartir do momento que estivesse acontecendo com eles ai sim iriam fazer alguma coisa

os player besta que sustentam esse jogo que se lasquem xD

 

Não deixem esse tópico acabar, DC é muito chato, ainda mais dentro de instânciaaaaaaa.

 

neh

Link para o comentário
Share on other sites

Faz uns 3 meses que venho fazendo a coleta de cristais no eden, para poder fazer convergentes e outros itens. Notei que meus dcs ocorrem sempre em torno do horario em que entrego a missão e recebo os cristais; são aqueles dcs instantaneos no qual o jogo não esta travando nem nada, mas o dc aparece do nada. Nestes meses fiz instâncias tambem, moedas moras. O que notei foi o seguinte: Sempre que o time de alguma instância ou quest repetitivel(síntese de cristais, moedas moras, quests diárias de Verus, ....) é liberado para ser refeita, o DC vem , como se fosse para atualizar a conta do player(esta parte de atualizar é opnião/suposição/imaginação minha). Cheguei nesta conclusão pelo seguinte: nos dias em que eu só entrego a missão "muito difícil" do "coletando cristais", no outro dia, praticamente no horário em que libera a quest para ser refeita, eu só tomo um dc(instantaneo, sem lag); nos dias em que eu faço o "nível médio" e o "muito difícil" e entrego a missão ao npc de uma vez só, no outro dia, coincidentemente, tomo 1 dc, entro novamente na acc, e tomo outro dc na hora, Double Kill de Dc. E o pior: pode piorar. Quando faço o nível facil, medio e muito dificil.... Triple Kill de DC. E se alguma outra quest, alem destas coincide com o time ? Umbeliavable!!! Bom, este é o meu relato de coincidencias que ocorrem todos os dias. Para evitar os DCs em instâncias, procuro olhar no alt+u o time das missões que serão liberadas para não perder instâncias. Tomo DC(instantaneo) todos os dias, mas faz mais de 1 mes, desde que resolvi checar os times, que não tomo Dc em instância; sempre faço 1 hora antes do time ou uma hora depois. Para deixar mais claro esta ideologia que teci: se algum char da conta faz uma quest que pode ser refeita, ao liberar o time para que se refaça a quest, não importa o char que esteja logado, a conta toma um Dc. Logo, se eu faço com um Warlock uma quest e acho que estarei salvo do Dc indo instancia com outro char, estarei perdendo a instancia, pelo motivo da acc tomar o dc, não o personagem. Espero ter ajudado(caso a coincidencia que me liberou dos Dcs nas instancias). Caso alguem "Note" isso tambem, agradeço se informar a mim e a todos que desejam o fim deste MAL!!! Abrass.. TUM TUM... TUM TUM...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...