Ir para conteúdo

Pergaminhos/minérios de refino


| Slayer |

Posts Recomendados

No kRO existem pergaminhos de refino até o +19, só que são dados somente em eventos especiais tipo o RWC/RKC

 

A princípio muito obrigado.

 

Eu vi umas fotos no facebook de equipamentos +15 considerados comuns no iRO, sabem me informar se lá existe algo diferente do bRO relacionado a refinamentos?

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A princípio muito obrigado.

 

Eu vi umas fotos no facebook de equipamentos +15 considerados comuns no iRO, sabem me informar se lá existe algo diferente do bRO relacionado a refinamentos?

 

Se não me falha a memória tem um evento de Refino lá onde usam um outro tipo de minério e conseguem colocar armas nível 3 até o 15.

 

Edit:

 

http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=227&p=11

 

Evento antigo, mas serve de exemplo.

 

Edit 2:

https://irowiki.org/wiki/Refinement_System

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

A princípio muito obrigado.

 

Eu vi umas fotos no facebook de equipamentos +15 considerados comuns no iRO, sabem me informar se lá existe algo diferente do bRO relacionado a refinamentos?

 

sei que iRO tem um minerio que acima do +10 se ele falhar não volta pro +9, e funciona até o +20, ma se falhar em refino +11, +12, etc, em caso de falha e volta refino.

em outras palavras ele da o +10 como nível seguro, ele não volta pro +9. acho que esse minério poderia ser vendido por aqui, mesmo que as chances sejam baixas, teria muito mais gasto com esse minério tentando o over máximo. infelizmente aqui só temos o mega e omni que nao voltam refino nem quebram, mas só funciona até o +13 (usando num item +12 o máximo que pega é o +13).

Link para o comentário
Share on other sites

sei que iRO tem um minerio que acima do +10 se ele falhar não volta pro +9, e funciona até o +20, ma se falhar em refino +11, +12, etc, em caso de falha e volta refino.

em outras palavras ele da o +10 como nível seguro, ele não volta pro +9. acho que esse minério poderia ser vendido por aqui, mesmo que as chances sejam baixas, teria muito mais gasto com esse minério tentando o over máximo. infelizmente aqui só temos o mega e omni que nao voltam refino nem quebram, mas só funciona até o +13 (usando num item +12 o máximo que pega é o +13).

Vamos supor que você coloque essa nova armadura no +11.

As chances (se não me falha a memória) de obter um pergaminho de armadura +11 no ticket são de 0,3%

 

100/0.3 = 333 x R$1,5 = R$500

18 x R$1,5 = R$ 27

Colocando uma carta cavalo marinho :

25 x R$1,5 = R$37,5

 

Total : R$ 564,5

 

E digamos que o sujeito gaste 20 Megas (comprados antecipadamente) para colocar +12

 

(20 x 3.5) x R$ 1,5 = R$ 105

 

Total : R$ 669,5

 

Agora digamos que em 2 meses venha outra armadura que ofereça ATK por refino e combinada com alguma outra coisa ou carta ofereça imunidade a congelamento ou que combinada com outro item ofereça um bonus melhor de atk a distância (em suma, que seja mais vantajosa que esta armadura).

 

O que vai acontecer com os R$ 669,5 investidos pelo player ?

 

Esses equipamentos com bônus de refino são simplesmente uma "arapuca" onde os jogadores estão constantemente jogando o dinheiro praticamente no "lixo".

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos supor que você coloque essa nova armadura no +11.

As chances (se não me falha a memória) de obter um pergaminho de armadura +11 no ticket são de 0,3%

 

100/0.3 = 333 x R$1,5 = R$500

18 x R$1,5 = R$ 27

Colocando uma carta cavalo marinho :

25 x R$1,5 = R$37,5

 

Total : R$ 564,5

 

E digamos que o sujeito gaste 20 Megas (comprados antecipadamente) para colocar +12

 

(20 x 3.5) x R$ 1,5 = R$ 105

 

Total : R$ 669,5

 

Agora digamos que em 2 meses venha outra armadura que ofereça ATK por refino e combinada com alguma outra coisa ou carta ofereça imunidade a congelamento ou que combinada com outro item ofereça um bonus melhor de atk a distância (em suma, que seja mais vantajosa que esta armadura).

 

O que vai acontecer com os R$ 669,5 investidos pelo player ?

 

Esses equipamentos com bônus de refino são simplesmente uma "arapuca" onde os jogadores estão constantemente jogando o dinheiro praticamente no "lixo".

 

Por isso que eu acredito que deveria ter mais meios de vir perga +11 +9 etc...

Aí sempre acaba vindo em compre e ganhe -_-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos supor que você coloque essa nova armadura no +11.

As chances (se não me falha a memória) de obter um pergaminho de armadura +11 no ticket são de 0,3%

 

100/0.3 = 333 x R$1,5 = R$500

18 x R$1,5 = R$ 27

Colocando uma carta cavalo marinho :

25 x R$1,5 = R$37,5

 

Total : R$ 564,5

 

E digamos que o sujeito gaste 20 Megas (comprados antecipadamente) para colocar +12

 

(20 x 3.5) x R$ 1,5 = R$ 105

 

Total : R$ 669,5

 

Agora digamos que em 2 meses venha outra armadura que ofereça ATK por refino e combinada com alguma outra coisa ou carta ofereça imunidade a congelamento ou que combinada com outro item ofereça um bonus melhor de atk a distância (em suma, que seja mais vantajosa que esta armadura).

 

O que vai acontecer com os R$ 669,5 investidos pelo player ?

 

Esses equipamentos com bônus de refino são simplesmente uma "arapuca" onde os jogadores estão constantemente jogando o dinheiro praticamente no "lixo".

 

É igual disseram em outro tópico, você compra o equipamento e guarda até chegarem os minérios/pergaminhos, a hora que você refina chega outro equipamento melhor que torna ele obsoleto.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...