Ir para conteúdo

Quem atualiza o Divine Pride?


General Harmudan

Posts Recomendados

Olá coleguinhas, fiquei com uma dúvida enorme, quem atualiza as informações do Divine Pride?

 

Meses atrás descobrimos através de uma informação do Dundé que é ele a atualizar o Divine Pride na versão PT-BR, conforme quote abaixo:

 

Falando nisso eu tenho que atualizar com os itens dessa semana

 

Entretanto hoje, nas notas de manutenção, após questionarem o motivo de um certo alguém adicionar informações antecipadas no site Divine Pride, um determinado usuário citou que não é ele a atualizar, mas sim um script dos desenvolvedores, mas que ele apenas dá "palpite", conforme quote abaixo:

 

FYI, eu não faço nenhuma atualização no divide pride, apenas sugiro ao dono do site o nome dos monstros em português como eu já venho fazendo algum tempo. Toda parte dos arquivos é com a programação dele. Você não quer fazer flame, mas acaba espalhando informação incorreta e isso gera um certo confronto das pessoas contra mim.

 

 

Agora, já que determinado usuário citou algo em dado momento e "desconversou" agora, fiquei em dúvida quanto as atualizações do site em questão.

 

Afinal ... como é feita? Quem faz? Toda semana entra monstro no jogo para precisar de tantas atualizações assim?

No primeiro quote, naquela manutenção, existia algum monstro novo chamado "item dessa semana"?

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá coleguinhas, fiquei com uma dúvida enorme, quem atualiza as informações do Divine Pride?

 

Meses atrás descobrimos através de uma informação do Dundé que é ele a atualizar o Divine Pride na versão PT-BR, conforme quote abaixo:

 

Print do dioni no tópico:

https://i.imgur.com/sbNOQmF.png

 

data do tal post:

ef85ad173b.png

 

histórico de edição de fúria do furacão:

http://browiki.org/wiki/F%C3%BAria_do_Furac%C3%A3o

15a8174d89.png

 

Nesse mesmo dia chegou o item Tufão:

http://www.divine-pride.net/database/item/28101/

 

Acho que ele se mencionava ao browiki, e não ao divine-pride.

 

also, divine-pride atualiza automaticamente direto pelo ftp dos servidores do mundo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Divine Pride funciona assim:

 

1- Scan nos dias de atualização, caso tenha arquivos novos, é retornado o arquivo aos servidores do DP.

2- Um abridor de GRF faz o trabalho de descompactar tudo.

3- É feito um diff entre os arquivos da versão oficial.

4- Dados são colocados numa página e atualizados conforme os diffs e arquivos adicionais.

 

É um script bem simples.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Print do dioni no tópico:

https://i.imgur.com/sbNOQmF.png

 

data do tal post:

ef85ad173b.png

 

histórico de edição de fúria do furacão:

http://browiki.org/wiki/F%C3%BAria_do_Furac%C3%A3o

15a8174d89.png

 

Nesse mesmo dia chegou o item Tufão:

www.divine-pride.net/database/item/28101/

 

Acho que ele se mencionava ao browiki, e não ao divine-pride.

 

also, divine-pride atualiza automaticamente direto pelo ftp dos servidores do mundo.

A hora não bate, e pelo que olhei aqui, você utiliza o GMT correto (GMT-3) logo ..... como ele irá, no futuro, atualizar algo no passado? Máquina do tempo?

 

Divine Pride funciona assim:

 

1- Scan nos dias de atualização, caso tenha arquivos novos, é retornado o arquivo aos servidores do DP.

2- Um abridor de GRF faz o trabalho de descompactar tudo.

3- É feito um diff entre os arquivos da versão oficial.

4- Dados são colocados numa página e atualizados conforme os diffs e arquivos adicionais.

 

É um script bem simples.

Eu sei aehuehuehuehueheuhe

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A hora não bate, e pelo que olhei aqui, você utiliza o GMT correto (GMT-3) logo ..... como ele irá, no futuro, atualizar algo no passado? Máquina do tempo?

 

Meu horário que está errado mesmo.

 

d15b8b41bd.png

 

 

De qualquer forma, não posso negar que o horário do browiki deve estar todo cagado também, e acho improvável o diablo dar uma conta pra ele fazer o que bem entende no database do divine-pride.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Meu horário que está errado mesmo.

 

d15b8b41bd.png

 

 

De qualquer forma, não posso negar que o horário do browiki deve estar todo cagado também, e acho improvável o diablo dar uma conta pra ele fazer o que bem entende no database do divine-pride.

Negativo, o horário do bROWiki por default está correto.

b9lvEjC.png

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na frase dele não apareceu nenhuma hora algo sobre o divine. Não faço a minima ideia se ele atualiza o divine PT-BR mas vendo as provas que você colocou me pareceu que é sobre a browiki que ele se refere.

 

Sempre achei que quem atualizava o divine pride é alguém da equipe do fox, la da lug mesmo, se não o próprio fox.

Link para o comentário
Share on other sites

Na frase dele não apareceu nenhuma hora algo sobre o divine. Não faço a minima ideia se ele atualiza o divine PT-BR mas vendo as provas que você colocou me pareceu que é sobre a browiki que ele se refere.

 

Sempre achei que quem atualizava o divine pride é alguém da equipe do fox, la da lug mesmo, se não o próprio fox.

 

O assunto do tópico inteiro era sobre o divine pride, creio que você tenha preguiça de ler.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na frase dele não apareceu nenhuma hora algo sobre o divine. Não faço a minima ideia se ele atualiza o divine PT-BR mas vendo as provas que você colocou me pareceu que é sobre a browiki que ele se refere.

 

Sempre achei que quem atualizava o divine pride é alguém da equipe do fox, la da lug mesmo, se não o próprio fox.

 

LUG e Dundé não são ninguém na fila do pão lá fora.

Só existe algo entre eles mesmo.

 

Eu acho BEM difícil qualquer um dos dois ter qualquer tipo de acesso ao DP.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Divine Pride funciona assim:

 

1- Scan nos dias de atualização, caso tenha arquivos novos, é retornado o arquivo aos servidores do DP.

2- Um abridor de GRF faz o trabalho de descompactar tudo.

3- É feito um diff entre os arquivos da versão oficial.

4- Dados são colocados numa página e atualizados conforme os diffs e arquivos adicionais.

 

É um script bem simples.

 

Tem lógica. E sinceramente é a coisa mais simples abrir a grf e ver por si msm os itens que estão entrando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LUG e Dundé não são ninguém na fila do pão lá fora.

Só existe algo entre eles mesmo.

 

Eu acho BEM difícil qualquer um dos dois ter qualquer tipo de acesso ao DP.

 

Serio? D: pensei que alguém BR tivesse que atualizar o topico de atualização do bRO no divine pride nunca ia imaginar que fosse um script por si só.

 

@edit

Editei muito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...