Ir para conteúdo

Discussão sobre Espada de Duas-Mãos


Dark Angel's

Posts Recomendados

Sobre as espadas de duas mãos, qual seria a mais atrativa para CRÍTICO?

Estou usando a Zweihander devido antigo combo do xogunato, mas agora que o esquilo é superior na maioria dos cenarios, qual espada usar?

 

Fiquei em dúvida entre:

A Zweihander mesmo (indestrutivel, encantavel e com 2 slots) ainda é uma arma a se respeitar

A Grande Espada de Cinzas, Ataque muito bom, recuperação de hp/sp e um Slot pra Golem

Lâmina Gigante, Ataque de 300, Dano critico conforme o refino, indestrutivel, e um slot

E a Tae Goo Lyeon, ataque bom, Esquiva perfeita, reduz o pos cast e custo de SP, encantavel e 2 slots.

(Tem a Terror também, mas sei lá, achei até a Zweihander melhor que ela aoekaopea)

 

Teria que ver o cenário para ver a melhor espada? Essas foram as melhores que pensei por enquanto. Assim que possível vou testando elas (Valhalla), aproveitar que os pergas de arma +8 ainda estão em conta xD.

 

Obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pvm HOJE é a terror. Contra mvp e usando golpe titânico a lâmina gigante me parece a melhor opção quando você tá usando o esquilo.

Não curto tanto a Terror devido ao spam de skills que é bem frequente, dai não rola usar IB, mas não tenho como discordar que ela é muito monstra xD, e falta só fechar a força pra espada que tudo fica ok pra usar a lamina (acabei colocando agi /sad)

 

vc sempre pode esperar a espada louca do jro

Quero nomes! :D Ela é via cash ou via episodio?

 

eu usaria uma tae goo +9 com pedra de crítico.

ela tem um proc de 50 de atq bem interessante, sem contar que ela reduz o pós-cast, que pode ser útil pra spamar ignition break.

Ainda tenho minhas dúvidas sobre ela, mas só testando, pra mvp o quanto de critico é suficiente? (comecei a pegar mais pedras de lutador por ja ter 100 de critico, e a bota de 200SOR)

 

Acho que antes de Junho chega banquete dos heróis (com muita esperança) e vem também a espadinha maravilhosa chamada lind hop

Mais um pra pesquisar, obrigado :D

 

Obrigado a participação de todos xD, as vezes acho dificil achar algo pra rk de agi/sor, Sopro é muito popular mds.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Não curto tanto a Terror devido ao spam de skills que é bem frequente, dai não rola usar IB, mas não tenho como discordar que ela é muito monstra xD, e falta só fechar a força pra espada que tudo fica ok pra usar a lamina (acabei colocando agi /sad)

 

 

Quero nomes! :D Ela é via cash ou via episodio?

 

 

Ainda tenho minhas dúvidas sobre ela, mas só testando, pra mvp o quanto de critico é suficiente? (comecei a pegar mais pedras de lutador por ja ter 100 de critico, e a bota de 200SOR)

 

 

Mais um pra pesquisar, obrigado :D

 

Obrigado a participação de todos xD, as vezes acho dificil achar algo pra rk de agi/sor, Sopro é muito popular mds.

 

A espada do jRO que comentaram acredito que seja a Onimaru, que tem 2 slots e 75 Atk Base mas oferece 400 Atk bonus com 120 FOR, além de alguns autocasts úteis como Força Violentíssima ao usar Frenesi. Essa provavelmente vem por ROPs ou alguma promoção, quando vier.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/21019/

 

A Lindy Hop é de episódio e tem a vantagem do ataque base alto, que funciona muito bem com FOR alta.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/21018/lindy-hop-2

 

Tem muita coisa pras outras builds de RK, tanto pra vir como que já veio. Os próprios esquilo/xogunato já ajudaram bastante a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

A espada do jRO que comentaram acredito que seja a Onimaru, que tem 2 slots e 75 Atk Base mas oferece 400 Atk bonus com 120 FOR, além de alguns autocasts úteis como Força Violentíssima ao usar Frenesi. Essa provavelmente vem por ROPs ou alguma promoção, quando vier.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/21019/

 

A Lindy Hop é de episódio e tem a vantagem do ataque base alto, que funciona muito bem com FOR alta.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/21018/lindy-hop-2

 

Tem muita coisa pras outras builds de RK, tanto pra vir como que já veio. Os próprios esquilo/xogunato já ajudaram bastante a classe.

 

Olha essas coisas tortas, MEU DEUS VEM NIM MIM ONIMARU.

E sim, eu comecei o rk quando só tinha praticamente a terror disponivel, então agora tem opção pra caramba,e todas muito boas por sinal xD

 

Só tem um problema. Sempre q chega um item a gente tem q enfrentar o 3º maior MVP do jogo, o nerf!

Esperamos que não venha (mas todo mundo sabe que vai vir nerfada esse coisa)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

eu usaria uma tae goo +9 com pedra de crítico.

ela tem um proc de 50 de atq bem interessante, sem contar que ela reduz o pós-cast, que pode ser útil pra spamar ignition break.

 

é recarga, não po´s conjuração...

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Sobre as espadas de duas mãos, qual seria a mais atrativa para CRÍTICO?

Estou usando a Zweihander devido antigo combo do xogunato, mas agora que o esquilo é superior na maioria dos cenarios, qual espada usar?

 

Fiquei em dúvida entre:

A Zweihander mesmo (indestrutivel, encantavel e com 2 slots) ainda é uma arma a se respeitar

A Grande Espada de Cinzas, Ataque muito bom, recuperação de hp/sp e um Slot pra Golem

Lâmina Gigante, Ataque de 300, Dano critico conforme o refino, indestrutivel, e um slot

E a Tae Goo Lyeon, ataque bom, Esquiva perfeita, reduz o pos cast e custo de SP, encantavel e 2 slots.

(Tem a Terror também, mas sei lá, achei até a Zweihander melhor que ela aoekaopea)

 

Teria que ver o cenário para ver a melhor espada? Essas foram as melhores que pensei por enquanto. Assim que possível vou testando elas (Valhalla), aproveitar que os pergas de arma +8 ainda estão em conta xD.

 

Obrigado!

 

Qual espada usar? Depende

 

Vou colocar a melhor, e dizer prós e contras das outras ok?

 

Atualmente a Melhor: Terror Violeta.

Ataque base alto. Peso Alto. Dois Slots, dois encantamentos, nível 4. Só peca por não ser indestrutível. No entanto, isso é resolvido por uma carta Golem, e as skills que ela solta são muito úteis em contenção daquele Mob surpresa, assumindo que você está atacando normalmente, porque se você estiver mobando, vai ser no Ib, e aí as skills não são ativada. Como o ataque base é muito alto, ela responde bem à aumentos de força, e com o peso alto, tem um bom modificador pra titânico. Então no geral, é a melhor espada de duas mãos. Defeitos são apenas ser cara pra encantar e não indestrutível.

 

Segunda Melhor* (Em conjunto com o Xogunato) : Zweihander

 

Quando você fala da Zweihander, ela existe graças ao combo do xogunato. Ela tem Dois slots, dois encantos E nível 4 E é indestrutível. Porém com o ataque baixo, ela acaba deixando muito mesmo a desejar em dano. No entanto, devido ao combo ela recebe segundo lugar. Vale notar, que em altos refinos da arma e do chapéu, ela supera o ataque base e bônus de força da terror, porém é refinos bem altos mesmo. Pode-se fazer um argumento de quê ela pode receber duas cartas de dano crítico, no entanto a maior parte das builds atualmente já nada no atributo, e a modificação de dano crítico acaba sendo bem pequena, na prática.

 

Segunda Melhor (quase empatada com a guia da morte): Espada Grande das Cinzas

 

Essa aqui é quase perfeita, e feita pra te ajudar a mobar. Dá Vit, Int e For, e leech de HP e Sp. Além disse, tem o ataque máximo das espadas de duas mãos, e vem com 120 e Ataque Mágico, que são contabilizados no seu encantar lâmina, e aumentados pelo modificador de crítico base ( Encantar Lâmina não recebe modificador de dano crítico), além de ser facílima de conseguir. Os lados ruins dela são, 1 Slot, não é encantável, nem indestrutível. O bônus de ataque mágico não é multiplicado pelo seu dano crítico e nem por frenesi, além de ser forçadamente neutro E diminuído por Defm, que reduz muito mais dano que a defesa física normal, e é difícil atingir 100 de CRIT usando ela. Mas é a arma perfeita pra mobar.

 

Terceira Melhor: Guia da Morte.

 

Essa aqui exige saber usar. Ela dá um bônus altíssimo de EP, ela dá beijo do vampiro em 11x11 no +9, recuperando 200% do dano feito, MESMO EM FRENESI. Ela tem dois encantos, peso bom e é nível 4. No entanto, ela tem ataque base baixo. É uma espada defensiva, feita pra sobreviver aqueles mobs que de outra forma tem precisão demais e estragariam tua vida (como aqueles malditos raydrics arqueiros em Ogh). Os lados ruins são: ela simula o efeito da carta druida maligno, te impedindo de ser ressuscitado enquanto o debuff (bem longo) estiver ativo, e ela tem dano base baixo. Para por aí.

 

Menções Honrosas: Todas boas, mas só em contextos particulares, ou não tão boas quanto as outras:

 

Tae Goo Lyon: Arma boa, porém sofre de dano inferior à outras opções voltadas apenas a dano, que acaba deixando ela inferior a outras opções de dano (No caso Terror e Zwei) mas fora isso, é basicamente perfeita. Entretanto, os bônus são pouco aproveitados para Rk de Agi. O nível de base nunca chega a 70, e Ib tem recarga, não pós cast, não podendo ser reduzido. Mas fora isso, é uma boa arma, principalmente durante o Up como Lorde, basicamente uma Terror.

 

Lamina Escarlate: Vide Terror, mas feita pra quando ASPD é um problema no personagem (antes de abrir as runas ou enquanto elas forem muito caras para serem usadas livremente). Tem o fato de ser barata em altos refinos como um bônus, e sendo uma arma de nível 4 com ataque máximo, é muito boa pra inciantes na classe.

 

Lâmina Gigante: Quiçá a melhor arma pra titânico, com peso alto, indestrutível e nível 4. Os únicos crimes são o alto investimento em força necessário, (porém assumindo que você pretenda usar ela, você já deve ter esse valor ou mais quando puder equipar), o fato de ter apenas um Slot (perdendo 20% de dano a mais de uma aunoe ou 25% de dano a mais de uma Ak) e a penalidade de ASPD, que eu não sei dizer se é removida ao usar runa Othilla. No entanto, pra titânico especificamente é uma arma muito boa.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...