Ir para conteúdo

LUG praticando censura?


nova espreitadora

Posts Recomendados

Hoje foi postado um tópico, no qual, ele fazia a denúncia:

 

censura.png

 

Houve uma discussão produtiva pequena, na qual, não ocorriam flames nem nada.

 

 

 

Nas regras:

  1. Data Mining: Não está incluso.
  2. Divulgação de conteúdo mal intencionado (incluindo, mas não limitado a: vírus, keyloggers, programas ilegais, sites de phishing, venda de serviços, etc.): Não era divulgação, era discussão e os métodos não eram citados, nem mesmo como fazer documentos.
  3. Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito: Totalmente não.
  4. Utilizar o Fórum com o intuito de divulgar um jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up: Nope.
  5. Utilizar o Fórum com o intuito de debater, fazer apologia ou divulgar servidores piratas, sendo os títulos distribuídos ou não pela Level Up: Não.
  6. Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo: Não foram postados os tais prints nem nomes de usuário
  7. Personificação de funcionário da Level Up: Ninguém fez isso.
  8. Desrespeito à Level Up ou a um de seus funcionários: Ninguém desrespeitou, apenas foi questionada a postura.
  9. Divulgar informação contida nas áreas de acesso restrito do fórum sem consentimento da Level Up: Não houve.
  10. Utilizar o fórum para discutir, apresentar ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos: Nope.
  11. Divulgação de correntes (spams): Nope.
  12. Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum: Nope, nem nomes foram citados.
  13. Tópico/mensagem/post criado para causar brigas: Nope, não houveram brigas nem intenção.
  14. Tópico Denúncia: Não houveram nomes nem denúncias.

 

 

 

Não houve NENHUMA quebra de regras e o Noctis foi BANIDO.

 

 

Level Up, você pode até censurar, mas se tentar de novo, pode ter certeza, que informação É PÚBLICA, especialmente QUANDO FERE O DIREITO DO CLIENTE.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Noctis é o Braunna?

Daqui a pouco a perseguição começa e tudo q ele fizer vai ser motivo de ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Daqui a pouco esse tópico aqui é censurado também

 

Único online era o Ritsuma na hora, então só pode ter sido ele.

 

Ainda não desisti não viu lug.

 

@edit

 

Ele não pode postar nada até o processo acabar, mas quem for atras em grupos vai saber o que ta acontecendo.

 

Poxa, eu queria tanto o print :c

 

Quando o processo acabar me manda, ok? Se você ainda lembrar q eu existo

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que eu ache absurdamente escroto o ban, esse tópico é meio complicado... Porque ele meio que chega e diz "oi, tem como hackear coleguinhas falsificando documentos". E alertar as pessoas não faz diferença, porque não dá pra prevenir.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que eu ache absurdamente escroto o ban, esse tópico é meio complicado... Porque ele meio que chega e diz "oi, tem como hackear coleguinhas falsificando documentos". E alertar as pessoas não faz diferença, porque não dá pra prevenir.

Exatamente... Por isso é melhor enviar por ticket quando é algo grave assim. Por mais que os tickets sejam ruins, masssssssss...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é imbecilidade.

É dar um tapão na cara da LUG suas mulas burras.

Por acaso as coisas "no ticket" são resolvidas?

As sugestões que vocês mandaram lá foram ouvidas?

Os itens que pediram foram entregues?

 

Não né.

Quando fazemos algazarra no fórum, a LUG presta atenção, cria vergonha na cara e começa a fazer as coisas direito.

Precisou de tópicos e páginas infinitas pra trazer míseros itens pro servidor, ficar calado e fazer as "coisas pelo ticket" igual vocês lambe-merda e baba-ovos fazem, nunca resolveu e nem vai resolver, é a anos assim no servidor.

 

Com a LUG é na base da exposição: Tem que fazer a comunidade inteira dar na cara a falha dela pra ela resolver.

 

A semanas atrás a Gihkorita me disse por PM: "Envie uma sugestão e reclamação por Ticket, esses tickets caem em outro setor diferente do setor atendimento normal".

 

Eu mandei questionando a postura de um GM, adivinha quem respondeu? O próprio GM.

O ticket não caiu em outro setor igual a falsa ai disse, caiu direto na mão do próprio GM que eu estava criticando, o qual, me disse que a sugestão seria enviada pro setor responsável.

Não, ela não foi enviada, o ticket foi fechado e nunca mais se falou nisso.

 

 

Então aprendam babacões: É colocando a boca a público que vocês conquistam alguma coisa, mandar ticket não resolve lixo nenhum.

Agora quando reclamamos de alguma coisa aqui no fórum ou apontamos algo, é notado pela Staff bem rapidinho.

 

 

 

 

CENSURA NÃO PASSARÁ.

INFORMAÇÃO É UM DIREITO DO CLIENTE.

SE A EMPRESA NÃO TÁ CUIDANDO DOS SEUS DADOS E FAZENDO PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA DIREITO, VOCÊS TEM O DIREITO DE SABER.

 

Como se sentiriam sabendo que o seu banco de confiança tá vazando seus dados?

Não gostariam de saber disso?

 

 

Pois é.

 

 

Agora aprendam.

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é imbecilidade.

É dar um tapão na cara da LUG suas mulas burras.

Por acaso as coisas "no ticket" são resolvidas?

As sugestões que vocês mandaram lá foram ouvidas?

Os itens que pediram foram entregues?

 

Não né.

Quando fazemos algazarra no fórum, a LUG presta atenção, cria vergonha na cara e começa a fazer as coisas direito.

Precisou de tópicos e páginas infinitas pra trazer míseros itens pro servidor, ficar calado e fazer as "coisas pelo ticket" igual vocês lambe-merda e baba-ovos fazem, nunca resolveu e nem vai resolver, é a anos assim no servidor.

 

Com a LUG é na base da exposição: Tem que fazer a comunidade inteira dar na cara a falha dela pra ela resolver.

 

A semanas atrás a Gihkorita me disse por PM: "Envie uma sugestão e reclamação por Ticket, esses tickets caem em outro setor diferente do setor atendimento normal".

 

Eu mandei questionando a postura de um GM, adivinha quem respondeu? O próprio GM.

O ticket não caiu em outro setor igual a falsa ai disse, caiu direto na mão do próprio GM que eu estava criticando, o qual, me disse que a sugestão seria enviada pro setor responsável.

Não, ela não foi enviada, o ticket foi fechado e nunca mais se falou nisso.

 

 

Então aprendam babacões: É colocando a boca a público que vocês conquistam alguma coisa, mandar ticket não resolve lixo nenhum.

Agora quando reclamamos de alguma coisa aqui no fórum ou apontamos algo, é notado pela Staff bem rapidinho.

 

 

 

 

CENSURA NÃO PASSARÁ.

INFORMAÇÃO É UM DIREITO DO CLIENTE.

SE A EMPRESA NÃO TÁ CUIDANDO DOS SEUS DADOS E FAZENDO PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA DIREITO, VOCÊS TEM O DIREITO DE SABER.

 

Como se sentiriam sabendo que o seu banco de confiança tá vazando seus dados?

Não gostariam de saber disso?

 

 

Pois é.

 

 

Agora aprendam.

2RtJkFq.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é imbecilidade.

É dar um tapão na cara da LUG suas mulas burras.

Por acaso as coisas "no ticket" são resolvidas?

As sugestões que vocês mandaram lá foram ouvidas?

Os itens que pediram foram entregues?

 

Não né.

Quando fazemos algazarra no fórum, a LUG presta atenção, cria vergonha na cara e começa a fazer as coisas direito.

Precisou de tópicos e páginas infinitas pra trazer míseros itens pro servidor, ficar calado e fazer as "coisas pelo ticket" igual vocês lambe-merda e baba-ovos fazem, nunca resolveu e nem vai resolver, é a anos assim no servidor.

 

Com a LUG é na base da exposição: Tem que fazer a comunidade inteira dar na cara a falha dela pra ela resolver.

 

A semanas atrás a Gihkorita me disse por PM: "Envie uma sugestão e reclamação por Ticket, esses tickets caem em outro setor diferente do setor atendimento normal".

 

Eu mandei questionando a postura de um GM, adivinha quem respondeu? O próprio GM.

O ticket não caiu em outro setor igual a falsa ai disse, caiu direto na mão do próprio GM que eu estava criticando, o qual, me disse que a sugestão seria enviada pro setor responsável.

Não, ela não foi enviada, o ticket foi fechado e nunca mais se falou nisso.

 

 

Então aprendam babacões: É colocando a boca a público que vocês conquistam alguma coisa, mandar ticket não resolve lixo nenhum.

Agora quando reclamamos de alguma coisa aqui no fórum ou apontamos algo, é notado pela Staff bem rapidinho.

 

 

 

 

CENSURA NÃO PASSARÁ.

INFORMAÇÃO É UM DIREITO DO CLIENTE.

SE A EMPRESA NÃO TÁ CUIDANDO DOS SEUS DADOS E FAZENDO PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA DIREITO, VOCÊS TEM O DIREITO DE SABER.

 

Como se sentiriam sabendo que o seu banco de confiança tá vazando seus dados?

Não gostariam de saber disso?

 

 

Pois é.

 

 

Agora aprendam.

Amiguinho, o tópico é uma incrível faca de 2 gumes. Serve tanto pro bem quanto pro mal.

 

Se TODO mundo fosse honesto não teria problema algum expor o caso aqui, e detalhar de todas as maneiras o passo a passo de como é feito o "golpe". Mas nem todo mundo é honesto, então muita gente pode ver o tópico e arrumar motivo pra fazer coisa errada.

 

Você por acaso já viu se quer alguma propaganda na TV de empresa de segurança explicando como funciona seus produtos? Então...

 

 

Por mais que os tickets falhem ou são muitas vezes ineficientes, é a melhor maneira de denunciar esse caso, pois só a própria empresa que pode resolver isso. Você expor aqui o problema da forma que foi exposto, não trás benefício algum. Ainda mais já que o problema não tem nem mesmo um método de prevenção, então é completamente inútil expor aqui.

 

 

 

Diz que as coisas são na base da comoção da comunidade para com a LUG... Nem toda vez da certo isso, se você é player antigo você sabe. O máximo que você vai ganhar da LUG abrindo esse tópico e expondo dessa maneira, é uma resposta padrão. Mas sei que não vão se contentar com isso, e vão exigir solução imediata pra um problema que não vai se resolver rápido assim.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Amiguinho, o tópico é uma incrível faca de 2 gumes. Serve tanto pro bem quanto pro mal.

 

Se TODO mundo fosse honesto não teria problema algum expor o caso aqui, e detalhar de todas as maneiras o passo a passo de como é feito o "golpe". Mas nem todo mundo é honesto, então muita gente pode ver o tópico e arrumar motivo pra fazer coisa errada.

 

Você por acaso já viu se quer alguma propaganda na TV de empresa de segurança explicando como funciona seus produtos? Então...

 

 

Por mais que os tickets falhem ou são muitas vezes ineficientes, é a melhor maneira de denunciar esse caso, pois só a própria empresa que pode resolver isso. Você expor aqui o problema da forma que foi exposto, não trás benefício algum. Ainda mais já que o problema não tem nem mesmo um método de prevenção, então é completamente inútil expor aqui.

 

 

 

Diz que as coisas são na base da comoção da comunidade para com a LUG... Nem toda vez da certo isso, se você é player antigo você sabe. O máximo que você vai ganhar da LUG abrindo esse tópico e expondo dessa maneira, é uma resposta padrão. Mas sei que não vão se contentar com isso, e vão exigir solução imediata pra um problema que não vai se resolver rápido assim.

 

Att.

 

1- A comunidade agora está ciente do problema e pode se defender caso perca sua conta, inclusive por meio de ações legais.

2- A LUG está bem ciente agora graças a exposição do Noctis e vai começar a analisar melhor as provas e dados dos tickets, ou seja, os tickets falsos que vierem daqui pra frente, vão ser filtrados.

3- Se não forem filtrados, a comunidade tem ciência do que está acontecendo e do que aconteceu, logo, pode se defender melhor.

 

 

 

Há uma grande diferença entre segredos empresariais que é o que você tentou "dizer na sua resposta" e entre falhas absurdas e direito de informação.

 

 

Abraços.

 

 

@edit

 

 

O problema se resolve rápido sim, é só dar uma advertência verbal nos funcionários dos tickets pra eles seguirem os procedimentos de segurança padrão.

 

Simples, resolvido.

 

 

Refutado, próximo.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Você consegue a autorização de outra forma, precisa acertar o nome de um GM no facebook e pagar uma %.

 

Lembrando que isso rola desde eras atrás, em 2006 "sumiu" minha megin e minha Rondel[1] de evento no Loki, trade de godly era travado até então, deletar char com godly também.

 

Esquisito não? :rolleyes:

Imagina se não tinha dedinho podre de GambelãoMaster né.

Link para o comentário
Share on other sites

1- A comunidade agora está ciente do problema e pode se defender caso perca sua conta, inclusive por meio de ações legais.

2- A LUG está bem ciente agora graças a exposição do Noctis e vai começar a analisar melhor as provas e dados dos tickets, ou seja, os tickets falsos que vierem daqui pra frente, vão ser filtrados.

3- Se não forem filtrados, a comunidade tem ciência do que está acontecendo e do que aconteceu, logo, pode se defender melhor.

 

 

 

Há uma grande diferença entre segredos empresariais que é o que você tentou "dizer na sua resposta" e entre falhas absurdas e direito de informação.

 

 

Abraços.

 

 

@edit

 

 

O problema se resolve rápido sim, é só dar uma advertência verbal nos funcionários dos tickets pra eles seguirem os procedimentos de segurança padrão.

 

Simples, resolvido.

 

 

Refutado, próximo.

 

1~2) A comunidade agora sabe graças ao DEUS NOCTIS né, claro... Você sabe que uma parcela dos jogadores nem sabe da existência do fórum? Reparou que o tópico dele não ficou sequer um dia antes de ser apagado? (se não me engano).

 

MUITA gente nem sabe da existência desse problema ainda, e você já quer dar o caso como de conhecimento geral da população do jogo.

 

Qualquer um por uma ação automática já procuraria a empresa e consequentemente a justiça, caso seu problema não fosse solucionado e assim fazendo a pessoa perder algo. É algo natural, independente do problema. Não é esse tópico que vai mudar algo que não há o que mudar.

 

 

3) Se defender como, me diz? Se a LUG não verifica os documentos antes de fazer alguma alteração, como que alguem conseguiria se defender? Não há de maneira alguma um modo de AGORA eu me prevenir disso. (levando em conta o problema como foi mostrado pelo @OP).

 

 

 

Mais uma vez eu digo, esse tópico tem uma boa intenção sim, eu concordo e tambem quero que seja solucionado o quanto antes, afinal, sou um cliente e consumidor de um produto da empresa.

Mas tambem digo mais uma vez, que expor o caso assim é pura burrice, pois só espalha o problema e atinge mais adeptos a prática do golpe.

 

 

Diz que é de simples solução. Pode até ser dependendo de como andam as coisas la dentro da empresa. Mas dependendo como for, pode ser uma coisa que vai levar muuuito tempo até ser solucionado, e que mesmo assim ainda pode haver falhas.

 

 

 

Abra seus olhos e veja a situação de todos os ângulos, a vida não é perfeita e não anda da forma como você quer.

 

"Refutado" HSUAHSUAHUSAHUSHAU só rindo...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...