Ir para conteúdo

Esquilo x monarca


VRSawada

Posts Recomendados

Bom não somente eu mas muita gente esta com duvidas em relação a essa combinação, o que conta primeiro? o efeito de Ignorar Def da Esquilo ou o Efeito de Ampliar o dano de acordo com a def da Monarca?

Alguém pode fazer um teste mostrando com e sem o Esquilo? O efeito dele "atrapalha" (reduzindo o dano da Monarca) ou ele não interfere no dano dela?

O efeito da Esquilo de ignorar parte da def funciona em MVPs?

Considerando o ignorar DEF da Esquilo , Aprimorada supera a Monarca?

Se alguém puder postar testes eu agradeço não querendo ser chato , mas "eu acho" não é informação, ja que se for pra falar "eu acho" eu consigo responder ao tópico com o que "eu acho".

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

ignorar def 2x?

Não faz sentido, quando já se tem Thanatos/rondel/monarca. nada irá somar, quando por exemplo 500 def vira 0, se tu pegar 50000000000000000000000000000% de ignorar, esses 500 vão continuar zero

Espero ter ajudado

 

Monarca nao ignora a def , ele aumenta o dano PROPORCIONAL a def do monstro.Isso quer dizer que se o bixo nao tiver def a monarca nao vai dar muito dano qndo em compracao a uma aprimorada/cinzas. Eh soh pensar se vc ve o pessoal colocando card samurai junto com thanatos na arma. Nao faz sentido colocar as duas juntas.

Link para o comentário
Share on other sites

Monarca nao ignora a def , ele aumenta o dano PROPORCIONAL a def do monstro.Isso quer dizer que se o bixo nao tiver def a monarca nao vai dar muito dano qndo em compracao a uma aprimorada/cinzas. Eh soh pensar se vc ve o pessoal colocando card samurai junto com thanatos na arma. Nao faz sentido colocar as duas juntas.

 

Exato.

O esquilo , muito provavelmente, vai reduzir o dano da monarca CONSIDERAVELMENTE.

Logo , não é uma boa combinação de equipamentos.. (que bom que nao vendi minha cinzas.. .-.)

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Monarca nao ignora a def , ele aumenta o dano PROPORCIONAL a def do monstro.Isso quer dizer que se o bixo nao tiver def a monarca nao vai dar muito dano qndo em compracao a uma aprimorada/cinzas. Eh soh pensar se vc ve o pessoal colocando card samurai junto com thanatos na arma. Nao faz sentido colocar as duas juntas.

 

me expressei mal, enfim aumento n passa dos 100% assim como n faria efeito adicional colocar thana na rondel

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer item com efeito de thanatos ja ignora 100% da def, e te da atk= def/2.

 

Colocar qualquer coisa de ignorar def em cima disso só nao muda absolutamente nada, vc ja ignora toda a def '-'.

 

(e nao, nao tem essa de reduzir a def e aí ganhar atk reduzido por causa disso)

 

(e monarca ignora def+ganha atk, aka efeito de rondel/thanatos)

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer item com efeito de thanatos ja ignora 100% da def, e te da atk= def/2.

 

Colocar qualquer coisa de ignorar def em cima disso só nao muda absolutamente nada, vc ja ignora toda a def '-'.

 

(e nao, nao tem essa de reduzir a def e aí ganhar atk reduzido por causa disso)

 

(e monarca ignora def+ganha atk, aka efeito de rondel/thanatos)

 

nao sabia que ignorava E te dava mais atak kkk Bom saber.

 

Então nesse caso , o mpv precisa ter uma def bem alta para compensar a monarca , pq em monstros de def baixa uma katar de cinzas que tem como ataq base 280 seria bem melhor que a monarca que tem ataq base 150.Logicamente , tem os outros efeitos da monarca que devem ser levados em consideração , como a ataq speed e os bonus de danos em malinas e castigos de loki.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom parece que não entenderam bem o post vou explicar denovo, não estou falando nada sobre ignorar a def 2, 3 , 4 vezes e sim a ordem dos fatores dentro do jogo.

 

O que vem primeiro o efeito do hat ou da katar? e essa a duvida porque essa ordem vai influenciar muito no dano final.

Exemplo

:

Caso 1:

Alvo 500 def, a Monarca ganha 250 de atq, depois ignora a def ficando 0 (efeito da arma, rondel, thana etc), logo em seguida vem o Esquilo e ignora 75% de 0, e fica 0 .

 

Caso 2:

Alvo 500 Def o HAT esquilo ignora 75% da def ficando 62,5 de Def, ae Entra a Monarca você ganha 31,25 de atq, depois ignora a def ficando 0.

 

Essa Diferença de ordem no calculo do jogo pode definir se eu ganho 31 de atq ou 250 de atq, a duvida e isso, se precisar desenho da próxima vez.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que só com testes, se o hat garantir o efeito antes do cálculo da katar, talvez a monarca perca dano.

 

Sim, por isso pedi pra alguém testar, e algo que só vai dar pra ver testando msm.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer item com efeito de thanatos ja ignora 100% da def, e te da atk= def/2.

 

Colocar qualquer coisa de ignorar def em cima disso só nao muda absolutamente nada, vc ja ignora toda a def '-'.

 

(e nao, nao tem essa de reduzir a def e aí ganhar atk reduzido por causa disso)

 

(e monarca ignora def+ganha atk, aka efeito de rondel/thanatos)

 

Monarca ignora def? q? wut. i'm so lost, bom, vou testar mais tarde e dou um parecer.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu entendimento o dano vai AUMENTAR.

 

Isso (eu acredito) que ocorra pela fato da monarca receber os pontos base de DEF do monstro em attack.

 

Suponto que eu esteja matando um poring que tenha 10 de DEF então meu attack seria:

 

Monarka + attack do meu char + 10 (attack proveniente da DEF do poring).

 

 

Ao utilizar o Squirrel hat, eu reduzo 70% da def do meu oponente, no caso 10-7 = 3. Porém

como a monarca busca o atributo raíz do monstro, os calculos seriam os mesmos para o dano final adicionando 70% de redução de def do montro, ou seja:

 

Monarka + attack do meu char + 10 (attack proveniente da DEF do poring) + 70% de redução de DEF.

 

Acho que é esse o cálculo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem o q vem primeiro.

 

A aplicaçao da def pra reduzir o dano acontece depois de se ter o ataque total do usuario. O atk extra ganho por efeitos de thanatos e etc acontece normalmente.

 

Vc vai ganhar o ataque total do efeito do item, e ignorar toda e qualquer def.

 

E a velha historia de uma arma com Thana+Samurai, vc so esta jogando uma samurai fora.

 

Quanto a pegar mais def ignore mesmo com efeito de thana/samurai, pense simplesmente como pegar 40% CDR no LOL, e pegar qlqer coisa acima disso. Qlqer valor depois disso simplesmente n serve pra nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem o q vem primeiro.

 

A aplicaçao da def pra reduzir o dano acontece depois de se ter o ataque total do usuario. O atk extra ganho por efeitos de thanatos e etc acontece normalmente.

 

Vc vai ganhar o ataque total do efeito do item, e ignorar toda e qualquer def.

 

E a velha historia de uma arma com Thana+Samurai, vc so esta jogando uma samurai fora.

 

Quanto a pegar mais def ignore mesmo com efeito de thana/samurai, pense simplesmente como pegar 40% CDR no LOL, e pegar qlqer coisa acima disso. Qlqer valor depois disso simplesmente n serve pra nada.

 

A-ha! Agora com transcedencia isso não é verdade! kkkkk

 

Well, se não muda nada, paciencia né, hahaha.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem o q vem primeiro.

 

A aplicaçao da def pra reduzir o dano acontece depois de se ter o ataque total do usuario. O atk extra ganho por efeitos de thanatos e etc acontece normalmente.

 

Vc vai ganhar o ataque total do efeito do item, e ignorar toda e qualquer def.

 

E a velha historia de uma arma com Thana+Samurai, vc so esta jogando uma samurai fora.

 

Quanto a pegar mais def ignore mesmo com efeito de thana/samurai, pense simplesmente como pegar 40% CDR no LOL, e pegar qlqer coisa acima disso. Qlqer valor depois disso simplesmente n serve pra nada.

 

Você tem certeza dessa informação? Eu não sei se o jogo trata como o mesmo efeito, mas pelos meus testes Expiatio de AB reduz sim o dano da Monarca. Não é como se o 'efeito thanatos' fossem dois bonus separados pra simplesmente acumular 100% + 70%, é um efeito único que funciona como as duas coisas.

 

Infelizmente não tenho como saber se a redução de equipamentos como esquilo atua da mesma forma que o Expiatio, assim que eu conseguir comprar um posso fazer testes mais detalhados.

Link para o comentário
Share on other sites

nao colocamos esses parametros na calculadora do iRO sem antes garantir 100% de acerto com todos os resultados ingame.

 

A junçao desses efeitos na verdade ja ocorre a muito tempo, pelo menos para mercenarios, no caso de usar KVM+Rondel.

 

Então é o Expiatio que atua de forma diferente? Nesse caso posso assumir que ele não acumulam aditivamente com outros itens como o esquilo por exemplo?

Link para o comentário
Share on other sites

Ele acumula aditivamente com equipamentos de %, so nao cheguei a ver com TT. Nao te dou uma estimativa de tempo pra ver isso certinho mas vou dar uma checada. Pode ser tbm alguma discrepancia entre as builds de server do bRO e iRO. (igual algumas skills aqui funcionam diferentes de la em relaçao a tipo de dano)

Link para o comentário
Share on other sites

Ele acumula aditivamente com equipamentos de %, so nao cheguei a ver com TT. Nao te dou uma estimativa de tempo pra ver isso certinho mas vou dar uma checada. Pode ser tbm alguma discrepancia entre as builds de server do bRO e iRO. (igual algumas skills aqui funcionam diferentes de la em relaçao a tipo de dano)

 

Bom, assim que eu conseguir meu esquilo estarei testando na Celine, onde a diferença seria bem brutal e dá pra 'ignorar' a variação do dano. Se realmente não interferir no efeito o aumento de dano vai ser bem alto com o bonus de dano crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, assim que eu conseguir meu esquilo estarei testando na Celine, onde a diferença seria bem brutal e dá pra 'ignorar' a variação do dano. Se realmente não interferir no efeito o aumento de dano vai ser bem alto com o bonus de dano crítico.

 

Por gentileza, não deixe de compartilhar o resultados dos seus testes, porque esse bônus de ativação do hat é muito bom para um GX crit.

 

Att,

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não tenho personagem buildado pra isso.

Entretanto, estou upando um vídeo como prévia do que o 'efeito' do chapéu faz. (e esse efeito definitivamente interessa)

 

Poderia fazer um teste ?

O teste da monaka com ele, usa uma skill (skil msm pra não usar o dano critico do item) qualquer em um alvo com Defesa elevada (pra evitar variação de dano) ,usando apenas a Monarca de preferencia sem nenhum outro item apenas ela, use algumas vezes pra pegar uma media, depois equipe o hat esquilo + monarca e use algumas vezes a mesma skill no mesmo alvo, se o dano se mantiver igual, o esquilo esta funcionando sem atrapalhar a monarca se o dano cair, ele esta prejudicando a monarca, e um teste simples evite outros items no teste, buffs essas coisas faça um teste limpo.

E posta umas prints pra gente aqui.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...