Ir para conteúdo

Estou muito fraco?


zimotic

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal. Eu estou tentando voltar a jogar depois de alguns anos e vi que eu tinha um Sábio lvl 74 no servidor Valhalla. Li uns guias e lá falava que usar os equips do Éden quebram um galho. Tenho todos os equips do Éden que um Sábio lvl 74 pode usar.

 

Então pesquisei aqui nos guias do fórum onde upar e tentei petite verde, siroma, bode, grand-peco e nada. Não consigo upar em lugar algum, estou muito fraco. Minhas lanças não dão mais do que 3k de dano e todos esses montros têm mais do que o dobro disso de hp. O que eu faço? Há algum item que eu deva comprar para poder upar de boa? Ou algum lugar melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito de Eden, mas você já tentou nos Mi Gaos? São fracos contra fogo e lentos...se você tiver Barreira de Fogo para segurar eles, dá para jogar Lanças de Fogo duas vezes, caso uma não dê conta. Lembrando que eles detectam conjuração.

 

E no mesmo mapa, tem Plantas Carnívoras, que são imóveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que você não consegue matar Bodes? Eu dava HK neles com lança lvl 6 no seu level, e eu ia full Éden com 2 Siromas. Lança de Gelo level 6 é 60% do dano de uma level 10, aumentado em 50% dá 90%, ou seja, o equivalente a uma Lança level 9. Eu não cheguei a olhar as fórmulas pra ver se é assim que funciona, mas sei lá, achei estranho você não conseguir matar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você não está tão mal assim, amigo. Creio que bodes tenham cerca de 3k de HP mesmo. Talvez uma carta siroma já seja o suficiente para HK

 

Outra opção é usar uma lança de gelo nível menor pra executar o monstro depois da primeira, se não tiver kks pra carta. Em nível 3 já deve dar.

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, pessoal. Eu estou tentando voltar a jogar depois de alguns anos e vi que eu tinha um Sábio lvl 74 no servidor Valhalla. Li uns guias e lá falava que usar os equips do Éden quebram um galho. Tenho todos os equips do Éden que um Sábio lvl 74 pode usar.

 

Então pesquisei aqui nos guias do fórum onde upar e tentei petite verde, siroma, bode, grand-peco e nada. Não consigo upar em lugar algum, estou muito fraco. Minhas lanças não dão mais do que 3k de dano e todos esses montros têm mais do que o dobro disso de hp. O que eu faço? Há algum item que eu deva comprar para poder upar de boa? Ou algum lugar melhor?

 

aproveite a venda dos aneis magicos elementais, tente pegar pelo menos 2, o ideal, ao meu ver seriam 4. rsrs

ele aumentam dano magico, e ainda aumenta o dano das lanças, em 2 coloca siroma e em outros 2 imp, isso se vc tiver condiçoes. vc não vai se arrepender, principalmente quando pegar nv mais alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, vou dar uma dica aqui de quem joga com classe mágica há sete ou oito anos e maior parte desse tempo foi full éden:

 

Combo pra upar bruxo:

 

Neve lvl 1 - trovão de júpter - lanças.

 

Isso vai te deixar vivo já que os bichos não terão chance de tocar em ti.

 

Sobre sábio:

 

O negócio de sábio é fazer a build dele mais ou menos assim

 

90 de agi, 50 int, resto em destreza e upar linkado com desejo arcano, essa é a única maneira de se upar em stapo/magmaring sem ter que ficar castando 2~3 lancinhas.

 

Sobre upar nos bodes. Eu upava aí antes dos bots invadirem e 2 siromas + cajadinho éden já são o suficiente para dar OH, desde que você já tenha bons valores de inteligência.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

90 de agi, 50 int, resto em destreza e upar linkado com desejo arcano, essa é a única maneira de se upar em stapo/magmaring sem ter que ficar castando 2~3 lancinhas.

 

Não recomendo por DEX na build.

Desejo arcano ativa mesmo se você der miss (diferente dos Renegados) e o fato de você dar miss te ajuda porque o monstro se for passivo, como um stapo, só vai começar atacar no primeiro cast de lança de fogo, então meio que a batalha só vai inciar quando você auto castar a primeira lança, te garantindo a vantagem.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo por DEX na build.

Desejo arcano ativa mesmo se você der miss (diferente dos Renegados) e o fato de você dar miss te ajuda porque o monstro se for passivo, como um stapo, só vai começar atacar no primeiro cast de lança de fogo, então meio que a batalha só vai inciar quando você auto castar a primeira lança, te garantindo a vantagem.

 

Sempre taquei dex nos meus sábios porque achava que se desse miss não castava =O

 

Vivendo e aprendendo. (isso acabou de me dar uma ideia...:rolleyes:)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...