Ir para conteúdo

RicarduPlay

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RicarduPlay postou

  1. Cara eu tomei coragem e fiz um, falta só encontrar a bendita E. Elemental para vender
  2. Se você curte Woe pode vir para o Dark Side, eu voltei a jogar bem recentemente e entrei para o clã deles. Galera animada e super gente fina
  3. Tenho 10 pila de saldo na picpay mas quando fui comprar pelo site não apareceu a opção. Procurei tambem por level up no APP e nada. Sabe o que tem que fazer ? EDIT: é na aba SERVIÇOS dentro do APP, ja comprei e peguei meu PIN. É na HORA!
  4. De todas eu sempre tive interesse em fazer Justiceiro, quem sabe um dia
  5. Obrigado amigo, achei bem util os guias
  6. Amigo, pesquisei e vou de caster/divester, vai ser chato de upar mas pretendo ficar com: 1 str 1 Agi +-70 VIT (fechar 100 com consumivel) 70 a 80 INT 99 Des 1 sor Compensa mais brisa cortante ou dragão explosivo ? ou outros ? Nao fala isso nao maninho, a classe ja nao serve hoje para muita coisa e na WOE ta fraca eu fico triste Sera que nao consigo dar Pick Off na galera? Pegar um pelo canto desprevenido ? Sei que a galera tem full protecao contra divest mas derrepente viro mais utilitario distribuindo status negativo. Acha que rola ?
  7. Estou com um arruaceiro no 99, queria saber da galera mais experiente com a classe se Desordeiro funciona bem na WOE TE e, se sim, qual build ta fazendo a diferença? Arco, Divest ? /dog/dog
  8. Eu to animado, voltei a jogar depois de 10 anos
  9. Quando eu virar sicario ganhos as habilidades de algoz de quest automaticamente ou precisarei fazer elas antes de virar 3rd ? Pergunto da "Laminas Aceleradas" e da outra que joga faca envenenada.
  10. Se tem uma coisa que aprendi é que 6k para o rico é um doce de padaria.
  11. Amigo ontem vi um cara vendendo um esquilo +0 por 400 kk Mas tambem nao sei se foi overpriced
  12. O mais engraçado é o nick dos caras :rolleyes:
  13. Pois é amigo vi em uns topicos que nao, mas acredito que ele sera util para outros personagens. Obrigado por responderem.
  14. Pessoal, quanto esta saindo em media no VALHALA: 1) +9 Mochila da Aventura; 2) +11 Capuz do Esquilo 3) +12 Katares do monarca 4) Pergaminho armadura +11 Voltei a jogar tem pouco tempo e ja vi que esses itens são tops da balada, mas to bem por fora de preço
  15. Que bad hein 20charsssssssssssssssssssss
  16. 1. Algoz SBK Físico: 2. Algoz SBK Mágico: Qual dos 2 garante mais dano? Considerando o mesmo nivel de equipamentos/cardeamento ?
  17. Obrigado amigo. E agora, sera que na sexta vem aquele esquema de ROPS bonificados? Fiquei sabendo que ano passado teve também, vai que compro agora e dia 24 aparece o hotsite
  18. O que vem no OVO do MAL majestoso? Como usar? Aqueles tickest de 800Rops valem a pena ? O que acham ?
  19. To montando um hibrido critico. Pior que o que falou é verdade, vou precisar chegar ao 100 de vit senão MVP vai me comer vivo no stun. Vou baixar a FOR para 80 e colocar a VIT em 94+6 = 100.
  20. Amigos, boa noite. Voltei ao rag após uns bons longos anos, parei logo qnd lançou as transclasses e nunca joguei com 1. Estou com um algoz seguindo o guia para MVP fixado, e estou pensando em fechar no 175 com os seguintes atributos: Pretendo switar entre combo GRIFO e COMODO, dependendo do que eu precisar. Foco inicial PVM/MVP mas quero usa-lo em WOE também. Gostaria de opiniões e ajuda de Sicarios experientes, principalmente nas modalidades que gostaria de atuar. Edit: agora que vi que fiz cagada e postei no geral, algum modera consegue mover para area certa ?
  21. Ja conseguiu brother? Eu to precisando tmb
  22. Sabe se ta mt longe esse episodio q vai permitir duplo critico ?
  23. Caraca, esse nerf foi bem pesado. Pelo menos para os padrões do Valhala esse item seria muito OP
  24. Se eu achei o item apelação mesmo sendo fico imaginando o com status normais
×
×
  • Criar Novo...