Ir para conteúdo

zimotic

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zimotic

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, pessoal. Eu estou tentando voltar a jogar depois de alguns anos e vi que eu tinha um Sábio lvl 74 no servidor Valhalla. Li uns guias e lá falava que usar os equips do Éden quebram um galho. Tenho todos os equips do Éden que um Sábio lvl 74 pode usar. Então pesquisei aqui nos guias do fórum onde upar e tentei petite verde, siroma, bode, grand-peco e nada. Não consigo upar em lugar algum, estou muito fraco. Minhas lanças não dão mais do que 3k de dano e todos esses montros têm mais do que o dobro disso de hp. O que eu faço? Há algum item que eu deva comprar para poder upar de boa? Ou algum lugar melhor?
  2. Muito obrigado, por responder. Mas e agora? Quais itens eu posso comprar na loja de ROPs para começar a jogar de forma tranquila com meu futuro RG?
  3. Olá, pessoal. Depois de quase 7 anos sem jogar Ragnarok, eu resolvi voltar. Comprei um ticket do Valhalla e 100k de ROPS para começar sem passar sufoco. Então ao começar o jogo percebi que eu não sei o que fazer com esse tanto de ROPS. Como faz muito tempo que não jogo, não sei quais itens compra para fazer meu RG. Também não sei se é permitido eu negociar meus ROPS por Zenys, então não tentei fazer isso. O que eu quero saber de vocês é: o que vocês me indicam para comprar para meu personagem recém criado? No que eu posso gastar, no servidor Valhalla, que facilitaria meu progresso até me tornar terceira classe? Além disso, posso trocar rops por zeny? Se sim, o que eu compro com esses zenys?
×
×
  • Criar Novo...