Ir para conteúdo

General Harmudan

Posts Recomendados

Fizeram uma gambiarra do caramba, na certa um regex procurando pelas tags style e script entretanto ... ainda funciona.

Posso dar uma dica para vocês da Level Up?

 

Ao invés de criar toda uma gambiarra para sanar o problema, não seria mais fácil olhar o que tem na aba geral que não tem nas demais abas?

 

Dica: No painel de administração de vocês poderão ver que tags HTML estão permitidas na aba geral, basta ir lá e desmarcar.

 

Acho muito mais sutil que fazer todo este malabarismo.

 

 

@Edit removi para ler .. já retorno

Editado por castelhonebella
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, eu não estava ocultando, apenas deixei a tag style aberta, já que trataram o abrir e fechar da tag, logo se permanecesse com ela aberta o sistema "emergencial" não funcionaria, o que é outra falha grave.

 

Uma vez com a tag aberta, todos os dados abaixo dela são tratados como folha de estilo(aquela coisinha bacana feita para melhorar a aparência das páginas apenas), então precisei apenas vir neste último tópico aqui e colocar a tag para fazer efeito e poder visualizar as postagens.

 

Mas isso a TI de vocês já havia notado né?

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você descobre que o povo hackia o fórum com tag de HTML/CSS...

 

DfHzH7h.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você descobre que o povo hackia o fórum com tag de HTML/CSS...

 

DfHzH7h.jpg

 

Não é hackear, é melhorar a aparência.

Afinal, CSS serve apenas para mexer na aparência das coisas, e se está escrito que é permitido no rodapé da página, logo é sob aprovação da Level Up!

7QKFfc5.png

Eu ensinei 15 meses atrás sobre isso, informei novamente há 4 meses e inclusive apresentei a solução:

- Basta marcar como "desabilitado" as tags HTML.

 

Mas não fizeram então ... estão permitindo o uso.

Não entendi o alvoroço todo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é hackear, é melhorar a aparência.

Afinal, CSS serve apenas para mexer na aparência das coisas, e se está escrito que é permitido no rodapé da página, logo é sob aprovação da Level Up!

7QKFfc5.png

Eu ensinei 15 meses atrás sobre isso, informei novamente há 4 meses e inclusive apresentei a solução:

- Basta marcar como "desabilitado" as tags HTML.

 

Mas não fizeram então ... estão permitindo o uso.

Não entendi o alvoroço todo.

 

Quando você percebe que o fórum tem brechas no css...

 

DfHzH7h.jpg

 

Acho que essa imagem vai virar meu avatar, pq pqqp ela tá se encaixando em muita situações da vida.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A lug tá fazendo esse choro todo por causa daquele post enfeitado sobre o bropedia?

 

A verdade é que o Brauna consegue bugar o fórum inteiro usando essa ferramenta, se é que eu posso chamar assim, e a equipe de TI da LU!G não tem a mínima capacidade de bloquear o uso dela.

Ele pode com isso fazer coisas como ocultar pedaços de tópicos (tudo abaixo do post dele) e adicionar coisas nada a ver em lugares onde não deveriam estar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

[h=1]Eu digo que a função é útil[/h]

[h=1]Brauna tutor de layout para os guias[/h] Imagina como ficaria organizado os guias do fórum com esses jovens ai habilidosos em HTML e CSS.

RAGNAROK ONLINE

Link para o comentário
Share on other sites


Eu sempre quis falar "Dúvida sanada, tópico fechado" e trancar o tópico.

 

Vou abrir um tópico de duvidas na área de fanfic, você entra fala isso e eu tranco, bora?:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...