Ir para conteúdo

Boa compra é chato =(


Hela

Posts Recomendados

Bobo, feio, burro =(

 

Não deixa eu pagar meus rops.

 

 

A loja da uol autorizada é essa aqui mesmo?

http://lojadejogos.uol.com.br/ragnarok

 

Demora mais pra cair?

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O lado bom é que não tem limite de compra

 

O ruim é que o envio é demorado pq eles querem te ligar p/ verificar se você comprou os negócios.

 

Se não cair na análise, os rops chegam na hora, mas já aconteceu de eu esperar 2~3 dias (ninguém me ligava)

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Bobo, feio, burro =(Não deixa eu pagar meus rops.A loja da uol autorizada é essa aqui mesmo?http://lojadejogos.uol.com.br/ragnarokDemora mais pra cair?

 

É esse site mesmo e quase sempre chega o pin instantaneamente. Eu só compro por ai e apenas uma vez cai nessa análise (no caso, me ligaram pra saber se era eu mesma comprando)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

É esse site mesmo e quase sempre chega o pin instantaneamente. Eu só compro por ai e apenas uma vez cai nessa análise (no caso, me ligaram pra saber se era eu mesma comprando)

 

Isso aí é novo pra mim, assinante uol tem desconto?

 

Edit: não consigo comprar por lá

 

Screen-Shot-2017-11-08-12-07-35.png

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

boa compra serve pra nada,serviço lixo!

 

Deve ser que nem o payu da blizzard..

Mas se tratando de Blizzard, se você entrar no chat de suporte e pedir 5 dias de crédito na conta enquanto o crédito não cai eles te dão na hora pra você não ficar sem jogar.

:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

NUNCA consegui comprar pelo boa compra, já liguei pra lá para saber por que todas as minhas compras mesmo com saldo no cartão não davam certo e nem os próprios funcionários me deram uma resposta. O serviço mais horrível existente para estas finalidades. Cheguei até em assinar a uol pra pegar desconto mas não adiantou de nada.

 

EDIT: Sem contar que as compras que fazia constavam como repassadas mas por algum motivo eles me estornavam o dinheiro pro meu cartão compremetendo o limite pois chegava a normalizar em até 30 dias.

Editado por Pablito1862
Link para o comentário
Share on other sites

NUNCA consegui comprar pelo boa compra, já liguei pra lá para saber por que todas as minhas compras mesmo com saldo no cartão não davam certo e nem os próprios funcionários me deram uma resposta. O serviço mais horrível existente para estas finalidades. Cheguei até em assinar a uol pra pegar desconto mas não adiantou de nada.

 

EDIT: Sem contar que as compras que fazia constavam como repassadas mas por algum motivo eles me estornavam o dinheiro pro meu cartão compremetendo o limite pois chegava a normalizar em até 30 dias.

 

Liguei lá e eles disseram que precisam fazer uma análise antes de liberar minhas compras e que pode demorar de 1 a 7 dias '-... Quando eu perguntei pra atendente ela me disse "Ninguém sabe, o sistema fala só isso".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm ja tentei comprar rops pelo Boa compra e o nome não condiz com o que oferecem não em.

 

Fiquei 2 dias tentando e acusavam que meu cartão recusava e ao ligar para para o suporte do meu cartão, eles analisavam e indicavam que nenhuma cobrança foi feita, ai retornava dnv no atendimento boa compra e falavam que era cobrado, porem negado, foi mo briga durante 2 dias, ai desisti e por conta da pressa pq precisava mto de rops, acabei comprando 8x o cartão de pin de 40,00 so pra pegar os rops, gastei um pouco a mais pq era a pressa e boleto tem que ter sorte pra cair no mesmo dia. Nunca mais tentei pelo boa compra :v

 

PS: onde comprei (aonde trabalho) n tinha cartão de 75,00 e fui em umas 4 lojas ( T - T ) e dps descobri que 1 quadra de casa tinha loja com de 75,00, teria economizado uns reais a mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...