Ir para conteúdo

Flecha Sombria


MIleNion

Posts Recomendados

Em meia hora no Santuário de Odin dá pra dropar umas 120 runas (com goma)

Dica: Não faça aljaves. No máximo ande com uns 3 ou 4 pra emergência. Ande com as runas e vá fabricando conforme precisar

2 runas pesam 2 e fazem 600 flechas

1 aljave pesa 25 e tem 500 flechas

 

Nossa muito top essa sua dica. E como chega no santuario? (Sou do valhala, no caso tem teleporte pela kafra especial?)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa muito top essa sua dica. E como chega no santuario? (Sou do valhala, no caso tem teleporte pela kafra especial?)

 

Bom, eu faço o seguinte: Pego teleporte pro lago do abismo,> portal lá de cima na direita > portal da direita > portal de cima (que sai em Hugel) > falo com o npc na direita > portal da direita novamente rs > portal de cima. Uffa! Acho que não errei ^^

É o mapa das Valquírias. Recomendo ir com um char fortinho e/ou salvar em Hugel

 

Ou se preferir pode pegar aquele aeroplano chatão que nunca chega em Hugel

Link para o comentário
Share on other sites

Manter como runa/armadura é bem melhor do que fazer aljava.Runa: Peso 1, faz 300 flechasAljava:Peso 25, carrega 500 flechas.
,Por jogar mais com ranger critical acho melhor a aljava por poder pegar as flechas mais rapidamente. Levar as runas ou pedras você precisa parar de atacar para fabricar mais, o que uma desvantagem para quem usa runas ou armadura. Como eu uso antigravitacional peso pra mim não é problema também. Vai de cada um.
Link para o comentário
Share on other sites

,Por jogar mais com ranger critical acho melhor a aljava por poder pegar as flechas mais rapidamente. Levar as runas ou pedras você precisa parar de atacar para fabricar mais, o que uma desvantagem para quem usa runas ou armadura. Como eu uso antigravitacional peso pra mim não é problema também. Vai de cada um.

 

É só ser atento e prestar atenção na qtd de flechas e criar mais sempre q tiver longe de mobs

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...