Ir para conteúdo

Imagina se você tivesse informação privilegiada


Dioni

Posts Recomendados

Imagina se você soubesse o que vem e quando vem com antecedência, por exemplo itens de novas atualizações, com essa info você consegue juntar uma grana enorme ou se precaver do que vem

Agora imagine essa informação na mão de uma pessoa com um clã grande, essa pessoa juntamente com seu clã, consegue mexer em todo mercado

A muito tempo já sabemos que as informações vazam e não é pouca, agora lhes deixo uma prova

só não vou colocar de qual site é pq se n ele me processa:rolleyes:

sbNOQmF.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Imagina se você soubesse o que vem e quando vem com antecedência, por exemplo itens de novas atualizações, com essa info você consegue juntar uma grana enorme ou se precaver do que vem

Agora imagine essa informação na mão de uma pessoa com um clã grande, essa pessoa juntamente com seu clã, consegue mexer em todo mercado

A muito tempo já sabemos que as informações vazam e não é pouca, agora lhes deixo uma prova

só não vou colocar de qual site é pq se n ele me processa:rolleyes:

sbNOQmF.png

 

2001.gif

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Até eu tenho informações privilegiadas.

LUG vai continuar dando pra ele e ninguém de lá vai ligar pra você.

Precisando estamos aí(É sério)

Abraços.

 

Imagina que louco, a empresa tem como parceria uma pessoa que apoia um site que faz data mining que por consequência, também quebra parte do mercado

sim eu sei de duas coisas, mesmo que ele mate alguém e não estou dizendo que o fará, eles continuaram com a parceria, outra que também n posso tomar ban, afinal eu não coloquei o site nem info, não tem link nem nada do tipo, nem ao menos dei nomes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...