Ir para conteúdo

Cajado da Bruxa [1]


Katsuye

Posts Recomendados

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa noite...

 

Sei que aqui é a seção dos Magos e Evoluções, mas pensei numa coisa...sendo Nível 4, será que esse Cajado da Bruxa equipa em Super Aprendiz, com o Link? Porque fiquei imaginando um SA com -70% de Conjuração Fixa...uau...

 

Equipa com certeza, alem da conjuração fixa ainda tem redução de conjuração variavel, ignora defM, vai ficar lindo no SA!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem. Consegui fazer, com um arma +11 que tinha deixado na kafra + 1 omni (de PRIMA!) um cajadão +12.

 

Tirei meu neura da venda no chat, usei.

 

Deixei a build desse jeito: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbnkAbsrAkErArBqAabafqsqNbslakDkndndBdnIn1

 

E os resultados foram esses das SS.

 

 

Tô pensando em colocar uma int 3 nele. Que tal? Ou tem alguma futura carta que pode ser melhor?

 

Quanto a build:

 

Jormungand eu só usava para ativar o bônus da temporal. Para ser sincero, não gosto tanto do dano que ela dá.

 

Infelizmente tive de abdicar de órion (perdi um pouco de dano na aesir).

 

Mantive o combo celestial (em caso de precisar usar escudo / neutro) até a chegada do éden (nerfado, mas no +11 ele dá 35% de dano em todas as propriedades. É até atrativo) e não pretendo me desfazer dele.

 

Agora quero juntar para um ranzinza com over. Vai que vem vesper por rops?

 

 

Cajadão bem OP.

Se der você consegue mandar prints comparando o dano da Celestial com Cajado da Bruxa e Celestial com Cajado Mental (se tiver haha)?

Link para o comentário
Share on other sites

Se der você consegue mandar prints comparando o dano da Celestial com Cajado da Bruxa e Celestial com Cajado Mental (se tiver haha)?

 

Claro.

 

Summon:

 

Agni 2-1 para atuar sobre a onda.

 

1: Com o combo celestial (+11/+11)

 

2: Com o cajado da bruxa

 

 

(Se eu tiver mandado a ordem errada de SS, basta olhar nos atalhos lá em cima quem é quem).

 

 

@edit

 

Procurei fazer o teste no mesmo monstro (pupa).

 

Pobre pupa.

screenThor201.jpg

screenThor202.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro.

 

Summon:

 

Agni 2-1 para atuar sobre a onda.

 

1: Com o combo celestial (+11/+11)

 

2: Com o cajado da bruxa

 

 

(Se eu tiver mandado a ordem errada de SS, basta olhar nos atalhos lá em cima quem é quem).

 

 

@edit

 

Procurei fazer o teste no mesmo monstro (pupa).

 

Pobre pupa.

 

Que delicia saber que esse cajado é tão melhor que o Mental haha. Qual o refino do Mental falando nisso?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora dúvidas:

 

 

1) Compensa dar over na capa que comba com esse cajado absurdo ou compensa manter a faw pelo cast? Os armadura +11 que sobraram eu pretendo gastar na "pesar dos mages" (aquele vestidão lindo) e no éden (ai, ao menos para mim, o combo celestial se torna obsoleto, salvo pela eventual necessidade de usar escudo).

 

2) Qual carta colocar no Chapéu do Edenerf?

 

 

Considerações:

 

Até agora, antes do Chapéu do Edenerf (POR QUAL RAZÃO DEIXOU O 100% CAST, LUG. POR QUEEEEEEEEE?!), lembrem-se que esse dano absurdo se resume às propriedades fogo/vento. A coisa vai ficar "fora de série" para todos os casos, por assim dizer, quando chegar o broche da celine (partindo do pressuposto de que ele vem igual idêntico àquele do iRO - MÃE LUG NÃO NERFA ELE PLMdDs).

 

 

@edit

 

O refino do mental é +11. $em condições de deixar ele +12. Só comprei mega elu (valoriza mais) e quebrei (no more zenys :'/. Tururu...!)

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite...

 

Sei que aqui é a seção dos Magos e Evoluções, mas pensei numa coisa...sendo Nível 4, será que esse Cajado da Bruxa equipa em Super Aprendiz, com o Link? Porque fiquei imaginando um SA com -70% de Conjuração Fixa...uau...

 

 

 

Acredito que sim.

 

20202020202020

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora dúvidas:

1) Compensa dar over na capa que comba com esse cajado absurdo ou compensa manter a faw pelo cast? Os armadura +11 que sobraram eu pretendo gastar na "pesar dos mages" (aquele vestidão lindo) e no éden (ai, ao menos para mim, o combo celestial se torna obsoleto, salvo pela eventual necessidade de usar escudo).

 

Acompanhei hoje a tarde toda uma moça tentando colocar no +15 a capa, sem sucesso.

Basicamente a menos que você esteja a gastar mil reais, não compensa.

 

Agora por outro lado essa capa concede 15% de ATQM e 10% Cast no refinamento +7 o que equivale as Asas de Rudo +10 em questão de dano (lembrando que a Rudo não dá Cast).

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Acompanhei hoje a tarde toda uma moça tentando colocar no +15 a capa, sem sucesso.

Basicamente a menos que você esteja a gastar mil reais, não compensa. (além do que a capa é bem meia boca tirando o vigor)

 

Eu fiz uma +8 e o dano foi bem bacana, em comparação à faw.

 

A faw ainda ganha pelo IC, logo, ainda é mais funcional.

 

 

Agora +15 eu nem arrisco. Neeeeeeeeeeeeeem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bora plebzada, vídeos/replay/SS do dano em MVP.

 

Vou ver se gravo um replay, talvez solando a Fenrir só no Passo de Sílfide (Que skill fraca sem o cajado, mas o dano fica absurdo). Acabei indo no impulso e já refinei o cajado. Testei o dano em diversas classes e cada hit que deu dos passos ficou entre 50 a 60k, muita gente morreu com facilidade pois os hits vem quase como da barreira de fogo, sabe? Achei mega divertido e com um dano beeeeeeem alto, a Onda deu um aumento alto de dano também.

Edit: Esse dano tava sendo causado em PvP contra uns amigos full def. Quero ver nos mobs, nem tive tempo pra testar direito no PvM ainda. XD

Cajadinho aprovadíssimo! :p

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui colaborar com o tópico e ajuda no Poder do Elementos,

 

Testei minha Feiticeira com o Cajado da Bruxa, na Rainha Scaraba tive os seguintes danos: 150.000 na Onda cada Hit na Pele Rochosa , 80.000 no hit normal sem Pele Rochosa.

 

Testei também a Salamandra, 180.000 cada Hit na MVP Scaraba.

 

Tambem testei nos Scarabas Dourados, dano de 202.000 na Salamandra e até 158.000 cada hit da Onda nos Dourados.

 

O dano foi variando de 128.000 há 158.000 nos Dourados.

 

Espero ter ajudado a comunidade do Poder dos Elementos com as informações.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o teste na Fenrir agora pouco com o cajado no +14 e estava causando na faixa dos 120k~140k de dano por hit (devido a ela ser fantasma). Muito mais fácil pra Sorcerer matar Fenrir agora (De WL já é muito tranquilo, agora pra Sorc mais ainda), só ficar andando e usando essa skill, a Fenrir não vai castar nada pois fica andando e levando hits infinitamente se fizer ela passar no caminho. Onda Psíquica do elemento Ar eu nem preciso dizer nada, o dano ficou absurdo. Valeu cada centavo investido! :D

 

Edit: Uma percepção que tive é que a skill me lembrou um pouco da mecânica da barreira de fogo vertical, bateu uma saudade. :rolleyes: Devia ter investido nos Passos de Salamandra também, mas não quis prejudicar tanto a minha build e acabei deixando a do elemento Ar que eu gosto mais. *ESPERANDO GIOIA VIR* :D

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o teste na Fenrir agora pouco com o cajado no +14 e estava causando na faixa dos 120k~140k de dano por hit (devido a ela ser fantasma). Muito mais fácil pra Sorcerer matar Fenrir agora (De WL já é muito tranquilo, agora pra Sorc mais ainda), só ficar andando e usando essa skill, a Fenrir não vai castar nada pois fica andando e levando hits infinitamente se fizer ela passar no caminho. Onda Psíquica do elemento Ar eu nem preciso dizer nada, o dano ficou absurdo. Valeu cada centavo investido! :D

 

Edit: Uma percepção que tive é que a skill me lembrou um pouco da mecânica da barreira de fogo vertical, bateu uma saudade. :rolleyes: Devia ter investido nos Passos de Salamandra também, mas não quis prejudicar tanto a minha build e acabei deixando a do elemento Ar que eu gosto mais. *ESPERANDO GIOIA VIR* :D

 

Você tem punho arcano também? Como ficou com esse cajado?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente tenho duas duvidas, primeiro da pra por encantamentos nessa cajado?? e qual carta vcs recomendariam colocar nele ??

 

Atualmente eu diria nenhuma, carta interessante que eu achei e que virá para arma seria a carta "True Celia Alde Card"

 

True Celia Alde Card:

Aumenta o dano de "Lanças do Aesir" em 20%

Quando equipado em arma de nivel 4, aumenta dano de "Lanças do Aesir" em 20%

Quando a arma estiver refinada em +10 ou maior, aumenta o dano de "Lanças do Aesir" em 20%

 

Essa carta num Cajado de Bruxa +12 e com a habilidade "Passos de Sílfide" no 5, aumentaria o dano de "Lanças do Aesir" em +140%

 

Edit: Até aonde eu saiba, não é possível encantar o Cajado de Bruxa

Editado por ronfar_86
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Estou tão no hype que invadi a área alheia pra passar o hype adiante.

Prometo que não estou recebendo da LUG para infectá-los com esse hype sem tamanho.

 

Melhor cajado de duas mãos atual de Feiticeiro: Kronos com encantamento de Conjuração.

 

 

 

 

 

 

 

Lembrando que com esse Cajado e uma Bota Temporal de Destreza (+120 DES) o Feiticeiro fica sem conjuração Fixa em todas as habilidades de dano, independente da Vayu.

 

 

 

Estou querendo fazer o meu feiticeiro com passos de salamandra usando o cajado da bruxa e o manto da bruxa.

 

Manto da bruxa

A cada 2 refinos resistencias propriedades fogo e vento +5%

Refino +5 ou mais Dano magico +5% Conjuração variavel -5%

Refino +7 ou mais Dano magico +5% adicional Conjuração variavel -5% adicional

Refino +15 ou mais mantem vigor ativo.

Conjunto com o cajado da bruxa

Dano magico +5% adicional

Resistencia as propriedades fogo e vento +10%

(A capa tem 1 slot)

O combo é bom ou tem item melhor pra usar no lugar da capa da bruxa?

Editado por Skarab
Link para o comentário
Share on other sites

Estou querendo fazer o meu feiticeiro com passos de salamandra usando o cajado da bruxa e o manto da bruxa.

 

Manto da bruxa

A cada 2 refinos resistencias propriedades fogo e vento +5%

Refino +5 ou mais Dano magico +5% Conjuração variavel -5%

Refino +7 ou mais Dano magico +5% adicional Conjuração variavel -5% adicional

Refino +15 ou mais mantem vigor ativo.

Conjunto com o cajado da bruxa

Dano magico +5% adicional

Resistencia as propriedades fogo e vento +10%

(A capa tem 1 slot)

O combo é bom ou tem item melhor pra usar no lugar da capa da bruxa?

 

Se faltar conjuração a "Asas de Arcanjo Caído" ainda é a melhor opção.

Se tiver querendo investir pesado a capa que concede o maior ATQM atualmente é a ''Asas de Rudo'', mas só em refinamentos altos.

Link para o comentário
Share on other sites

Se faltar conjuração a "Asas de Arcanjo Caído" ainda é a melhor opção.

Se tiver querendo investir pesado a capa que concede o maior ATQM atualmente é a ''Asas de Rudo'', mas só em refinamentos altos.

 

Aahh sim. Certo.

Voce havia mencionado as botas temporais de destreza. Mas qual seria a certa? Eu vi um monte diferente, nao faço ideia. A que me pareceu mais correta, foi uma com pedra de encantamento 5 que reduz 10% conjuraçao variavel e atqm +18. Seria uma dessa?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...