Ir para conteúdo

Assumptio...Ajuda com ela!


Ximeio

Posts Recomendados

Funciona em todo lugar, a única restrição é que a skill nao pode ser usada dentro de castelos de WoE, porém se usada fora, os efeitos continuam ativos ao entrar.

 

Quanto ao que ela oferece de redução, ela dobra sua hard DEF e hard MDEF. Esse bonus nao é mostrado na janela de atributos, mas funciona na hora do calculo do dano, como qualquer bonus de %. ( a skill basicamente te da +100% def/mdef). Nota que ela tambem dobrará valores negativos, se tornando tecnicamente um debuff.

 

PS: Não é possivel se tornar imune a congelamento e petrificar pegando 50 MDEF + assumptio. Vc precisa de 100 de mdef base para tal, bonus de porcentagem nao afetam sua resistencia à status, eles sao aplicados unica e exclusivamente nos calculos de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona em todo lugar, a única restrição é que a skill nao pode ser usada dentro de castelos de WoE, porém se usada fora, os efeitos continuam ativos ao entrar.

 

Quanto ao que ela oferece de redução, ela dobra sua hard DEF e hard MDEF. Esse bonus nao é mostrado na janela de atributos, mas funciona na hora do calculo do dano, como qualquer bonus de %. ( a skill basicamente te da +100% def/mdef). Nota que ela tambem dobrará valores negativos, se tornando tecnicamente um debuff.

 

PS: Não é possivel se tornar imune a congelamento e petrificar pegando 50 MDEF + assumptio. Vc precisa de 100 de mdef base para tal, bonus de porcentagem nao afetam sua resistencia à status, eles sao aplicados unica e exclusivamente nos calculos de dano.

 

Opa Valeu! Isso ajudou muito!

^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal muitas pessoas estão me dando informações diferentes sobre o assumptio...Uns dizem que só funciona pvm outros que só funciona pvp...E também quanto que ta dando de redução de dano? Alguém consegue me dar uma luz...Grato!

 

Dano final físico = Dano inicial * [(4000 + Def)/(4000 + 10*Def)]

 

Dano final mágico = Dano inicial * [(1000+Mdef)/(1000+10*Mdef)]

 

Com as formulas acima dá pra ter uma noção do quão eficiente a habilidade vai ser. Por exemplo, se um RG tem 500 Def ele terá 50% redução sem assump e 65% redução com assump, uma redução efetiva de 30% em relaçao ao dano inicial.

 

A skill vai se tornar mais vantajosa com os equipamentos que estão por vir, que permitirão que os personagens cheguem a altos valores de Def e Mdef sem muitos sacrifícios.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha AB de pvm tem essa skill no nível 3 exclusivamente para tankar celias e katrines (miniboss ou não). Também serve para reduzir dano de meteoros, iras de thor e afins na cheffenia. Eu gosto bastante dessa skill para a redução de dano mágico.

 

Obrigado! Eu coloquei na build! Valeu pelas idéias de uso! *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso Assumptio para buffar o Shura que vai tankar e ao mesmo tempo remover Kyrie porque se o MVP der um hit e Kyrie entrar em ação possivelmente ele vai virar para o grupo. =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...