Ir para conteúdo

Carta Ghostring


RicarduPlay

Posts Recomendados

Funciona em PVM sim, só que nao reduz o dano de ataques basicos dos monstros, pois eles são do elemento "não elemental", que acerta qualquer propriedade por 100% do dano. Agora se o monstro usar qualquer skill que seja da propriedade neutra, vai reduzir.

 

Entendi, salvo algumas exceções eu sempre achei que os monstros dessem ataque elemento neutro.

Editado por RicarduPlay
3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E a skill utilizada pelo MVP no Pesadelo Musical nao é julgamento, peloamordedeus.

 

Você diz a do Réquiem de Marfim? Se for é algo como Sopro Sombrio, não?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é Dark Breath. Acerta 9x14 celulas na direçao usada (o que quer dizer que em pt da pra direcionar isso pra longe dos membros) e é do elemento sombrio, sendo totalmente anulado por druida e bathory. (druida tambem anulando a Piada Infame do NPC)

Só corrigindo, a skill é do elemento Maldito, sendo extremamente reduzido o dano ao usar Druida, e reduz bastante com Bathory. Se ela está sendo totalmente anulada com Bathory, posso te garantir que ele não está te acertando, pois meu AB recebe 1 de dano dos monstros normais da instância, e do Requiém é em torno de 1k usando Bathory enquanto com Druida vai pra 1 de dano.

 

EDIT: Detalhe que acabei me esquecendo, não é a skill DarkBreath "essa é de alvo único, propriedade Sombria e causa dano fixo em % ao HP" usada pela Serpente Suprema por exemplo. Me lembro de ter pesquisado faz muito tempo "logo quando lançaram a instância", e tinha encontrado algo como "Sopro Maldito" e não tinha detalhes sobre a skill, no momento não consigo achar onde havia essa informação.

Editado por PCX
Link para o comentário
Share on other sites

Darkness Breath é Sombrio, não maldito.Não que faça diferença, Maldito e Sombrio não causam dano em Maldito1/Sombrio1.

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/3073/awakened-ferre

 

Vc está SERTO. A Serpente Suprema acerta o Darkness Breath em área. Talvez vc não tenha lido direito a parte onde eu disse "a skill do Requiém NÃO É Darkness Breath justamente por ela ser diferente da skill usada pelos outros Mvps que são de alvo único e causam dano fixo". Não estou me baseando no que vi em um site, citei tudo da parte de experiência, caso queira refutar faça o favor de ler direito e ir vc mesmo fazer o teste.

Link para o comentário
Share on other sites

A descrilçao da skill nas wikis ainda é a descrição pre renewal. Renewal a Skill causa 1000% numa area de 9x14. Todas as skills "breath" são assim, Beelzebub por exemplo usa Acid Breath, que é a mesma skill mas do elemento veneno.

 

Se isso te faz sentir melhor, eu ja fui o suficiente na instancia pra saber o que anula a skill ou nao :)

Link para o comentário
Share on other sites

Vc está SERTO. A Serpente Suprema acerta o Darkness Breath em área. Talvez vc não tenha lido direito a parte onde eu disse "a skill do Requiém NÃO É Darkness Breath justamente por ela ser diferente da skill usada pelos outros Mvps que são de alvo único e causam dano fixo". Não estou me baseando no que vi em um site, citei tudo da parte de experiência, caso queira refutar faça o favor de ler direito e ir vc mesmo fazer o teste.

 

/\ É por esse tipo de comentário que da desgosto de ajudar as vezes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A descrilçao da skill nas wikis ainda é a descrição pre renewal. Renewal a Skill causa 1000% numa area de 9x14. Todas as skills "breath" são assim, Beelzebub por exemplo usa Acid Breath, que é a mesma skill mas do elemento veneno.

 

Se isso te faz sentir melhor, eu ja fui o suficiente na instancia pra saber o que anula a skill ou nao :)

A skill pode até ter o mesmo, o que vc não consegue entender ou está ignorando é a parte onde eu digo que ela é absolutamente diferente do Sopro Sombrio usado por todos os outros Mvps.

Não vou mais perder meu tempo com alguém que nem sabe escrever, pior ainda nem ao menos sabe usar um corretor. Vc é presunçoso e preconceituoso, interpreta as coisas somente da forma que eleva/defenda mais o seu ego. Se isso te faz sentir melhor, continue impondo sua verdade e espero mesmo que sinta algum conforto com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

A skill pode até ter o mesmo, o que vc não consegue entender ou está ignorando é a parte onde eu digo que ela é absolutamente diferente do Sopro Sombrio usado por todos os outros Mvps.

Não vou mais perder meu tempo com alguém que nem sabe escrever, pior ainda nem ao menos sabe usar um corretor. Vc é presunçoso e preconceituoso, interpreta as coisas somente da forma que eleva/defenda mais o seu ego. Se isso te faz sentir melhor, continue impondo sua verdade e espero mesmo que sinta algum conforto com isso.

 

"A skill pode até ter o mesmo nome"

Link para o comentário
Share on other sites

A skill pode até ter o mesmo, o que vc não consegue entender ou está ignorando é a parte onde eu digo que ela é absolutamente diferente do Sopro Sombrio usado por todos os outros Mvps.

Não vou mais perder meu tempo com alguém que nem sabe escrever, pior ainda nem ao menos sabe usar um corretor. Vc é presunçoso e preconceituoso, interpreta as coisas somente da forma que eleva/defenda mais o seu ego. Se isso te faz sentir melhor, continue impondo sua verdade e espero mesmo que sinta algum conforto com isso.

 

Primeiro, abaixa a crista pois seu ego tá muito inflado pra quem é novo nesse forum, relaxa aí e respeita a galera.

Segundo, procure informações de database para demonstrar seu conhecimento, tudo precisa de fonte, aqui não será diferente... por experiência própria eu posso dizer que já corri mais que o Flash, mas não consigo provar pra ninguém.

 

Segundo: há diferença entre as skills que você citou mesmo, em inglês "Dark Breath" é a da Serpente Suprema e a do Réquiem é "Darkness Breath".

 

Confira aqui: Réquiem: https://www.divine-pride.net/database/monster/3073/awakened-ferre

Serpente Suprema: https://www.divine-pride.net/database/monster/1418/evil-snake-lord

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, abaixa a crista pois seu ego tá muito inflado pra quem é novo nesse forum, relaxa aí e respeita a galera.

Segundo, procure informações de database para demonstrar seu conhecimento, tudo precisa de fonte, aqui não será diferente... por experiência própria eu posso dizer que já corri mais que o Flash, mas não consigo provar pra ninguém.

 

Segundo: há diferença entre as skills que você citou mesmo, em inglês "Dark Breath" é a da Serpente Suprema e a do Réquiem é "Darkness Breath".

 

Confira aqui: Réquiem: https://www.divine-pride.net/database/monster/3073/awakened-ferre

Serpente Suprema: https://www.divine-pride.net/database/monster/1418/evil-snake-lord

 

Eu estou pouco me lixando se alguém está no fórum a 10 anos ou 5 dias, do mesmo modo que vc considera desrespeito da minha parte eu tbm acho que faltaram respeito comigo.

Vc mencionou algo que eu só fui me dar conta hj cedo, os nomes das habilidades são diferentes, e a descrição que o rapazinho citou afirmando ser a mesma do Requiém se trata da skill que a Serpente usa DarkBreath.

Eu citei fatos dentro do jogo ao invés de postar links pois acho muito mais confiável, qualquer um que joga e se dê ao trabalho de ir lá verificar caso não conheça ia perceber.

 

Esse tópico não tinha nada a ver com o que se estendeu, as mensagens do Lnz eram afirmativas e equivocadas, mas eu admito que me expressei errado quando falei sobre a propriedade ser Maldito e da forma que expressei em geral, a intenção era apenas dar uma hipótese pois o dano é muito menor quando se está usando Druida.

A respeito da skill ser ou não ignorada por Druida/Bathory eu gravei um vídeo pra aqueles que não jogam mas vem aqui ensinar: https://youtu.be/dIkClvAYiM4

 

No mais peço desculpas a quem se ofendeu, apesar de eu não ser doce a intenção era ajudar, mas tbm não sou Jesus pra oferecer o outro lado da face.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

Então Raydric segue a mesma lógica? Não diminui o dano do ataque básico, somente de skills ou isso só serve p/ Ghostring?

Raydric , pele de Gd,BTT ,oculos 3D, todas as cartas e equipamentos que tem redução do elemento neutro funcionam normalmente e tem redução contra ataques basicos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...