Ir para conteúdo

Bio canhao de protons


Skarab

Posts Recomendados

Olaaaa.

 

Acabei de rebornar. Gostaria de ajuda pra montar um bio canhao de protons MVP. Minha primeira vez jogando nessa classe, meio perdido.

 

Em relaçao a equipamentos eu vou montar um baseado no diadema de serafim pois ja tenho ele.

 

Estou pensando em ja começar focando inteligencia pra ganhar o bonus da serafim. É uma boa?

 

Eu estava upando força e agi, agora que rebornei o certo é INT e DES certo? Ainda nao li sobre o homunculos S mas eu pretendo utilizar homunculos.

 

Quanto a arvore de habilidades... essa que fiz esta boa?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html

Editado por Skarab
Link para o comentário
Share on other sites

vc precisa copiar a url, tem um botão na pagina, copiar o endereço na barra do navegador nao funciona.

 

 

[ATTACH=CONFIG]18060[/ATTACH]

 

Essa pagina parece o joguinho pra achar o Wally no meio de uma super bagunça u.u

Mas acho que agora foi T.T

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKBKHSqnrFsSHbeArFqn4bdoakwY

Link para o comentário
Share on other sites

Tá errado porque a des não só te dá cast, também dá dano (faw e memblatt) e é necessária para a temporal de dex para quando você ocasionalmente tacar ad.

 

Isso aí é build antiga de bioquimico que tinha 1 de des e pegava 100% cast variavel com equipamentos. Hoje em dia com o level 175 sobram muitos pontos então é fácil de ter 120 nos dois atributos principais, além de que você perde muito dano se você não pegar IC por atributos. O certo é 120 int 120 dex.

 

O mais importante para você no momento não é saber a build final e sim o caminho dos atributos e skills para tornar seu up mais fácil. O caminho que eu recomendo é o seguinte:

 

99 de int e um pouco de dex e força (20~40 em cada no máximo). Vire bioquimico e coloque 120 de int(faça na calculadora para pegar 120 de int já no level 100 ou 101). Seu canhão vai ficar lento, mas vai dar muito dano. O suficiente para dar IK em qualquer mapa até o 120. Se achar o cast do canhão muito lento, use equipamentos de cast nesses níveis iniciais(se tiver).

 

Para a ordem das habilidades, abra a página do iro wiki no canhão de protons

 

http://irowiki.org/wiki/Cart_Cannon

 

Aqui você vai ver que upar o canhão de protons não aumenta quase nada o dano (canhão level 5 é apenas 300% de dano) mas o nível de aprimorar carrinho aumenta o dano do protons em {Base_Damage + (Cart_Remodeling_Lv × 50) × (INT ÷ 40)}%. Ou seja, se você tiver essa passiva no level 5 com seus 120 de int e usar canhão de protons level 1 você vai ter 60+ (5*50) * (120/40)) = 810% de dano. Se fizer a "besteira" de upar canhão de protons primeiro, você vai ter apenas 300+((2*50)*(120/40) = 300+300 = 600% de dano.

 

Logo, o resumão:

 

120 de int cedo, tenha alguma força (não precisa exagerar), se quiser alguma vit (não precisa exagerar) e rushe os 120 de dex. As skills, tenha aprimorar carrinho 2, canhão 1, propulsão 1, termine os níveis de aprimorar carrinho para poder ter dano e só depois termine o canhão para poder ter uma maior área.

 

 

 

Edit:

Sobre o restante das skills, bioquimico pvm sobram muitos pontos, mas eu não vou opinar porque dizem que tem alguns itens futuros aí que vão mudar um pouco as skills. Por hora, digo que coloque o que quiser porque em bioquimico dá para ter tudo que você precisa e ainda sobra.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  1. Tá errado porque a des não só te dá cast, também dá dano (faw e memblatt) e é necessária para a temporal de dex para quando você ocasionalmente tacar ad.

     

    Isso aí é build antiga de bioquimico que tinha 1 de des e pegava 100% cast variavel com equipamentos. Hoje em dia com o level 175 sobram muitos pontos então é fácil de ter 120 nos dois atributos principais, além de que você perde muito dano se você não pegar IC por atributos. O certo é 120 int 120 dex.

     

    O mais importante para você no momento não é saber a build final e sim o caminho dos atributos e skills para tornar seu up mais fácil. O caminho que eu recomendo é o seguinte:

     

    99 de int e um pouco de dex e força (20~40 em cada no máximo). Vire bioquimico e coloque 120 de int(faça na calculadora para pegar 120 de int já no level 100 ou 101). Seu canhão vai ficar lento, mas vai dar muito dano. O suficiente para dar IK em qualquer mapa até o 120. Se achar o cast do canhão muito lento, use equipamentos de cast nesses níveis iniciais(se tiver).

     

    Para a ordem das habilidades, abra a página do iro wiki no canhão de protons

     

    http://irowiki.org/wiki/Cart_Cannon

     

    Aqui você vai ver que upar o canhão de protons não aumenta quase nada o dano (canhão level 5 é apenas 300% de dano) mas o nível de aprimorar carrinho aumenta o dano do protons em {Base_Damage + (Cart_Remodeling_Lv × 50) × (INT ÷ 40)}%. Ou seja, se você tiver essa passiva no level 5 com seus 120 de int e usar canhão de protons level 1 você vai ter 60+ (5*50) * (120/40)) = 810% de dano. Se fizer a "besteira" de upar canhão de protons primeiro, você vai ter apenas 300+((2*50)*(120/40) = 300+300 = 600% de dano.

     

    Logo, o resumão:

     

    120 de int cedo, tenha alguma força (não precisa exagerar), se quiser alguma vit (não precisa exagerar) e rushe os 120 de dex. As skills, tenha aprimorar carrinho 2, canhão 1, propulsão 1, termine os níveis de aprimorar carrinho para poder ter dano e só depois termine o canhão para poder ter uma maior área.

     

     

     

    Edit:

    Sobre o restante das skills, bioquimico pvm sobram muitos pontos, mas eu não vou opinar porque dizem que tem alguns itens futuros aí que vão mudar um pouco as skills. Por hora, digo que coloque o que quiser porque em bioquimico dá para ter tudo que você precisa e ainda sobra.

     

    Certooo xD

     

    Vlw pelas dicas. Ajudaram muito mesmo. Ia fazer tudo errado u.u

    Eu iria focar canhao primeiro, mas farei isso com o aprimorar carrinho \o/

     

     

    Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Tá errado porque a des não só te dá cast, também dá dano (faw e memblatt) e é necessária para a temporal de dex para quando você ocasionalmente tacar ad.

 

Isso aí é build antiga de bioquimico que tinha 1 de des e pegava 100% cast variavel com equipamentos. Hoje em dia com o level 175 sobram muitos pontos então é fácil de ter 120 nos dois atributos principais, além de que você perde muito dano se você não pegar IC por atributos. O certo é 120 int 120 dex.

 

O mais importante para você no momento não é saber a build final e sim o caminho dos atributos e skills para tornar seu up mais fácil. O caminho que eu recomendo é o seguinte:

 

99 de int e um pouco de dex e força (20~40 em cada no máximo). Vire bioquimico e coloque 120 de int(faça na calculadora para pegar 120 de int já no level 100 ou 101). Seu canhão vai ficar lento, mas vai dar muito dano. O suficiente para dar IK em qualquer mapa até o 120. Se achar o cast do canhão muito lento, use equipamentos de cast nesses níveis iniciais(se tiver).

 

Para a ordem das habilidades, abra a página do iro wiki no canhão de protons

 

http://irowiki.org/wiki/Cart_Cannon

 

Aqui você vai ver que upar o canhão de protons não aumenta quase nada o dano (canhão level 5 é apenas 300% de dano) mas o nível de aprimorar carrinho aumenta o dano do protons em {Base_Damage + (Cart_Remodeling_Lv × 50) × (INT ÷ 40)}%. Ou seja, se você tiver essa passiva no level 5 com seus 120 de int e usar canhão de protons level 1 você vai ter 60+ (5*50) * (120/40)) = 810% de dano. Se fizer a "besteira" de upar canhão de protons primeiro, você vai ter apenas 300+((2*50)*(120/40) = 300+300 = 600% de dano.

 

Logo, o resumão:

 

120 de int cedo, tenha alguma força (não precisa exagerar), se quiser alguma vit (não precisa exagerar) e rushe os 120 de dex. As skills, tenha aprimorar carrinho 2, canhão 1, propulsão 1, termine os níveis de aprimorar carrinho para poder ter dano e só depois termine o canhão para poder ter uma maior área.

 

 

 

Edit:

Sobre o restante das skills, bioquimico pvm sobram muitos pontos, mas eu não vou opinar porque dizem que tem alguns itens futuros aí que vão mudar um pouco as skills. Por hora, digo que coloque o que quiser porque em bioquimico dá para ter tudo que você precisa e ainda sobra.

 

Pegando carona nesse tópico, com essa build que você falou pra rushar logo 120 de int, ficaria 38 de For, 40 de dex e 21 de Vit no level 102. Estou nesse level e com os status resetados.

Fica bom assim? Dá pra fazer mvp com AD e tirar um dano bom? Ou essa build é só pra canhão?

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Pegando carona nesse tópico, com essa build que você falou pra rushar logo 120 de int, ficaria 38 de For, 40 de dex e 21 de Vit no level 102. Estou nesse level e com os status resetados.

Fica bom assim? Dá pra fazer mvp com AD e tirar um dano bom? Ou essa build é só pra canhão?

 

Desde já, agradeço.

Se tiver Arremessar poção compacta nv10 e bracelete de safira, vc faz mvp facil mesmo no lvl 100 isso usando AD, usando canhão só fica vantajoso quando vc tem um bom cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica boa para iniciantes na classe: Não ouse muito com a build, pelo menos não inicialmente, até que você entenda melhor a classe e saiba o valor de cada ponto e etc, siga a "modinha" mesmo que isso seja o que todo mundo faz, pelo menos vai facilitar para que você explore os pontos positivos e negativos, etc...

 

Eu recomendo, para seus atributos

 

120 INT > pelo Serafim e dano do canhão (baseado em INT e ATK)

 

120 DEX > Facilita IC por atributos (com ajuda de 2 B.Safira ou comidinhas +20), e também para uso da Temporal DEX (embora seja + utilizada com AD, pro canhão é interessante pelo bônus à distancia, e um eventual encanto de mira, +200 INT e etc...)

 

90~99 VIT > Imunidade a Atordoamento (pode ser 70~80 caso ande com comidinha +20 colada)

 

90~100+ de FOR > Com um MG/FF o bônus de força ajuda muito no dano, (como em qualquer outra arma com dano base alto)

 

AGI 1 > Infelizmente não sobra muitos pontos para por aqui, embora talvez caiba em outros tipos de construção

 

SOR 1 > O mesmo de AGI.

 

 

Para suas habilidades, recomendo o seguinte

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?20JbGKAfuSqNrFsSGBenqFrakBjN2eakwY

 

Como pode observar sobraram 16 pontos, que você pode distribuir em "Fire Expansion" que é uma AD em área mágica, e cast totalmente variável que você usa em cima da "Bomba de Napalm."

 

Pode pegar também a Pericia em Esgrima, que em teoria iria aumentar seu dano no Protons (Se estiver usando Espadas)

 

Pode aumentar seu nível em "Potion Research" e assim aumenta o valor recebido de curas quando usa algum item de recuperação de HP.

 

Pode pegar Grito da Mandrágora ou Planta Infernal, caso queira brincar no PvP.

 

São inúmeras opções, mas com os pontos que eu já distribui aí você já faz muita coisa. Posso justificar cada ponto aí, se quiser.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica boa para iniciantes na classe: Não ouse muito com a build, pelo menos não inicialmente, até que você entenda melhor a classe e saiba o valor de cada ponto e etc, siga a "modinha" mesmo que isso seja o que todo mundo faz, pelo menos vai facilitar para que você explore os pontos positivos e negativos, etc...

 

Eu recomendo, para seus atributos

 

120 INT > pelo Serafim e dano do canhão (baseado em INT e ATK)

 

120 DEX > Facilita IC por atributos (com ajuda de 2 B.Safira ou comidinhas +20), e também para uso da Temporal DEX (embora seja + utilizada com AD, pro canhão é interessante pelo bônus à distancia, e um eventual encanto de mira, +200 INT e etc...)

 

90~99 VIT > Imunidade a Atordoamento (pode ser 70~80 caso ande com comidinha +20 colada)

 

90~100+ de FOR > Com um MG/FF o bônus de força ajuda muito no dano, (como em qualquer outra arma com dano base alto)

 

AGI 1 > Infelizmente não sobra muitos pontos para por aqui, embora talvez caiba em outros tipos de construção

 

SOR 1 > O mesmo de AGI.

 

 

Para suas habilidades, recomendo o seguinte

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?20JbGKAfuSqNrFsSGBenqFrakBjN2eakwY

 

Como pode observar sobraram 16 pontos, que você pode distribuir em "Fire Expansion" que é uma AD em área mágica, e cast totalmente variável que você usa em cima da "Bomba de Napalm."

 

Pode pegar também a Pericia em Esgrima, que em teoria iria aumentar seu dano no Protons (Se estiver usando Espadas)

 

Pode aumentar seu nível em "Potion Research" e assim aumenta o valor recebido de curas quando usa algum item de recuperação de HP.

 

Pode pegar Grito da Mandrágora ou Planta Infernal, caso queira brincar no PvP.

 

São inúmeras opções, mas com os pontos que eu já distribui aí você já faz muita coisa. Posso justificar cada ponto aí, se quiser.

 

 

Obrigado pelas dicas.

Mas é no level que estou, 102, acha que posso botar logo 120 de int? Se sim, quanto dos outros atributos, em média, você recomendaria? Fico preocupado com isso porque não adianta e ter uma build final fechada se não sou balanceado no nível intermediário.

Muito obrigado, novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, o ideal é no lvl 99 ter int 99 e dex mais ou menos 70. O resto é opcional, embora agi não sirva pra canhão de protons. Agi é mais pra Bio que vai woe, usando planta infernal. Não consegui ver sua arvore de habilidades.

 

Na verdade a Agi afeta a ASPD que afeta o spam do Canhão de Prótons, se não me engano é preciso ter 190 ASPD pra aproveitar o máximo de spam do Canhão, então um pouco de Agi não fará mal algum.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a Agi afeta a ASPD que afeta o spam do Canhão de Prótons, se não me engano é preciso ter 190 ASPD pra aproveitar o máximo de spam do Canhão, então um pouco de Agi não fará mal algum.

 

Agilidade em um Bioquímico é apenas aconselhável para aqueles que seguem WOE.

 

 

Não que agilidade não preste para um Bioquimico MVP, o que falta mesmo é pontos para investir. E outra observaçao que com itens de Aspd como Adrenalina Pura, Acarajé, Poção de Ouro,Poção de Fúria Selvagem e Suco Celular o jogador consegue altos valores de aspd.

 

Se você tiver então Eira nem é necessário investir em Agi

 

 

Lembrando também que Canhão de Prótons tem trava, e que o único equipamento honesto que tira essa trava atualmente é o Olho de Cecil que transforma o jogador em Cecil.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas.

Mas é no level que estou, 102, acha que posso botar logo 120 de int? Se sim, quanto dos outros atributos, em média, você recomendaria? Fico preocupado com isso porque não adianta e ter uma build final fechada se não sou balanceado no nível intermediário.

Muito obrigado, novamente.

Você tem toda rasão, eu geralmente também tenho dificuldades de equilibrar os pontos em um nível mais baixo.

 

Mas depende muito do personagem, no caso do Bio, eu geralmente foco logo em pegar um bom dano (120 int), e um bom cast 70~90 DEX, depois pego um pouco de STR 50~70, para depois começar a investir em VIT até pegar a quantidade que preciso para não atordoar, geralmente 90+-

 

Aí só depois volto a investir em DES até pegar 120, e por último FOR até pegar 90~100 dependendo da build.

 

Fiz dois Bios seguindo +- essa ordem, e não tive grandes dificuldades, agora se for upar em cheffenia eu usaria outra estratégia, deixando a DEX para o final, 120 INT o quanto antes e 90 VIT logo em seguida da INT...

 

No fim depende de suas prioridades kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...