Ir para conteúdo

Qual o preço das cartas Thanatos e GT?


xHellox

Posts Recomendados

Provavelmente mais caro do que você quer pagar. Ao menos a Thanatos, a não ser que você seja "doente", não vale o preço.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1. Acompanhei a saga de amigo que queria uma thanathos, era comum pedirem 6 mil reais nessa fela da pota, é um absurdo? Sim, é, e não faz mt tempo isso, lá pelas bandas da última cheffenia. Mas se alguém pagar deixa de ser né. Como 6k realmente era coisa de retardado mental os vendedores viram que seria necessário baixar o preço, e comecei a ver algumas a 3k temers. O ultimo arco que esbarrei pediu 3k temers com TG e Thana. 2.A cavaleiro da tempestade vende a 1bi mas os últimos que possuíram pediram 2 ou 3bi, e adivinha? Algum desesperado pagou, e ai o preço vai subindo, então é difícil saber quanto custa. Como tem pouca na mercado, se tiver um retardado pra pagar o preço retardado que um retardado mor estipulou, o preço assim será.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso gente, com 6k vcs compram um pc top e vão jogar um jogo de verdade

 

q q ta contesenu aki

 

Falando nisso você me lembrou que eu preciso comprar um PC novo pra jogar um certo joguinho sem crashar a cada 20 min (o meu já ta morrendo aqui infelizmente =/ ).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
1. Acompanhei a saga de amigo que queria uma thanathos, era comum pedirem 6 mil reais nessa fela da pota, é um absurdo? Sim, é, e não faz mt tempo isso, lá pelas bandas da última cheffenia. Mas se alguém pagar deixa de ser né. Como 6k realmente era coisa de retardado mental os vendedores viram que seria necessário baixar o preço, e comecei a ver algumas a 3k temers. O ultimo arco que esbarrei pediu 3k temers com TG e Thana. 2.A cavaleiro da tempestade vende a 1bi mas os últimos que possuíram pediram 2 ou 3bi, e adivinha? Algum desesperado pagou, e ai o preço vai subindo, então é difícil saber quanto custa. Como tem pouca na mercado, se tiver um retardado pra pagar o preço retardado que um retardado mor estipulou, o preço assim será.

 

Se tem uma coisa que aprendi é que 6k para o rico é um doce de padaria.

 

:D

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...