xHellox Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Bom dia. Gostaria de saber o preço da carta Memória de Thanatos e General Tartaruga soltas atualmente. Também quero saber o preço de uma +11 ~ +13 Besta Grande com Thanatos e GT in game. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Provavelmente mais caro do que você quer pagar. Ao menos a Thanatos, a não ser que você seja "doente", não vale o preço. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 @hela, eu acho que ele tem o item o.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted October 21, 2017 Author Share Posted October 21, 2017 Ninguém sabe dizer o preço dos itens? Só quero saber o valor aproximado de cada um in game. Já vi gente pedindo R$ 5.500,00 no arco. Então posso supor que vale cerca de 20b in game? Está caro demais ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 1. Acompanhei a saga de amigo que queria uma thanathos, era comum pedirem 6 mil reais nessa fela da pota, é um absurdo? Sim, é, e não faz mt tempo isso, lá pelas bandas da última cheffenia. Mas se alguém pagar deixa de ser né. Como 6k realmente era coisa de retardado mental os vendedores viram que seria necessário baixar o preço, e comecei a ver algumas a 3k temers. O ultimo arco que esbarrei pediu 3k temers com TG e Thana. 2.A cavaleiro da tempestade vende a 1bi mas os últimos que possuíram pediram 2 ou 3bi, e adivinha? Algum desesperado pagou, e ai o preço vai subindo, então é difícil saber quanto custa. Como tem pouca na mercado, se tiver um retardado pra pagar o preço retardado que um retardado mor estipulou, o preço assim será. Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Que isso gente, com 6k vcs compram um pc top e vão jogar um jogo de verdade q q ta contesenu aki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Que isso gente, com 6k vcs compram um pc top e vão jogar um jogo de verdade q q ta contesenu aki Falando nisso você me lembrou que eu preciso comprar um PC novo pra jogar um certo joguinho sem crashar a cada 20 min (o meu já ta morrendo aqui infelizmente =/ ). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicarduPlay Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 1. Acompanhei a saga de amigo que queria uma thanathos, era comum pedirem 6 mil reais nessa fela da pota, é um absurdo? Sim, é, e não faz mt tempo isso, lá pelas bandas da última cheffenia. Mas se alguém pagar deixa de ser né. Como 6k realmente era coisa de retardado mental os vendedores viram que seria necessário baixar o preço, e comecei a ver algumas a 3k temers. O ultimo arco que esbarrei pediu 3k temers com TG e Thana. 2.A cavaleiro da tempestade vende a 1bi mas os últimos que possuíram pediram 2 ou 3bi, e adivinha? Algum desesperado pagou, e ai o preço vai subindo, então é difícil saber quanto custa. Como tem pouca na mercado, se tiver um retardado pra pagar o preço retardado que um retardado mor estipulou, o preço assim será. Se tem uma coisa que aprendi é que 6k para o rico é um doce de padaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts