Ir para conteúdo

Combo Rosário Dourado não está funcionando


SouthMan

Posts Recomendados

O combo do Rosário Dourado + Luz da Recuperação não está funcionando.

O gasto de SP e pós conjuração do Curatio, Sopro Divino e Cura são os mesmos quando usados sem estes equipamentos.

 

O custa de SP não vai mudar mesmo não. O cajado aumenta o custo na mesma proporção que o rosário diminui.

O delay acho que você só vai sentir a diferença em refino alto, tá + quanto o cajado ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O custa de SP não vai mudar mesmo não. O cajado aumenta o custo na mesma proporção que o rosário diminui.

O delay acho que você só vai sentir a diferença em refino alto, tá + quanto o cajado ?

 

Em resumo o Rosário está anulando o gasto extra de SP. Obrigado por me apontar essa descrição da própria Luz da Recuperação.

Link para o comentário
Share on other sites

Delay é tempo de recarga, o jogo tem uma confusão entre tempo de recarga (global) e tempo de resfriamento(específico).

 

Quando é cooldown eles escrevem recarga.

Quando é delay eles escrevem pós-conjuração.

 

Galera acaba confundindo bastante porque o sufixo da carta kiel é "da Recarga", mas na própria descrição fala pós conjuração (delay).

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O combo para SP está funcionando normalmente, deixando no custo original da skill.

Com combo ~ Cura ~ 40 sp

Sem combo ~ Cura ~ 130sp

 

Exatamente!

 

O cajado da recuperação aumenta o custo de SP a cada refino, o combo com o rosário vai anular esse aumento!

 

Ou seja, a cada refino do cajado, curar vai dar +10 de SP, mas com o combo, ele vai dar -10 de SP e 10-10 é igual a zero =P

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente!

 

O cajado da recuperação aumenta o custo de SP a cada refino, o combo com o rosário vai anular esse aumento!

 

Ou seja, a cada refino do cajado, curar vai dar +10 de SP, mas com o combo, ele vai dar -10 de SP e 10-10 é igual a zero =P

 

Ainda quero saber como vai ficar esse combo se algum dia vier as Medical Boots. Cura com consumo negativo? Virá com nerf? Nunca virá? Um dia saberemos hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...