Ir para conteúdo

BRO desatualizado demais


~ Haizem ~

Posts Recomendados

Bom dia meus caros,

 

 

Faz um 3 dias que fui brincar com um colega em um servidor private de rag, fique de cara como ele está muito mais atualizado do que o nosso BRO. Agora me vem a pergunta como um servidor private é mais atualizado do que um servidor oficial ?

Sinceramente lá muito melhor do que o BRO pena que o rate de exp é um pouco grande, mais em comparação a atualização, da de 1000 x 0 no BRO. :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

O bRO e outras distribuidoras precisam esperar o conteúdo vir enquanto os privates simplesmente "chupinham" o conteúdo integral de qualquer servidor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia meus caros,

 

 

Faz um 3 dias que fui brincar com um colega em um servidor private de rag, fique de cara como ele está muito mais atualizado do que o nosso BRO. Agora me vem a pergunta como um servidor private é mais atualizado do que um servidor oficial ?

Sinceramente lá muito melhor do que o BRO pena que o rate de exp é um pouco grande, mais em comparação a atualização, da de 1000 x 0 no BRO. :confused:

 

Agora me vem a pergunta como um servidor private é mais atualizado do que um servidor oficial ?

R: Porque será né ? Todos arquivos são encontrados em fóruns de emuladores ou comprados por desenvolvedores (Ou você mesmo pode adicionar manualmente, mas dá um trabalho do caralho e tem que saber o que ta fazendo.

 

Sinceramente lá muito melhor do que o BRO pena que o rate de exp é um pouco grande, mais em comparação a atualização, da de 1000 x 0 no BRO.

R: É um servidor BR ? Se for o que eu to pensando, o ADM é esforçado, mas é burro (Não tem mais players por causa disso).

Tem servidor gringo que ta colado praticamente no kRO que ta no Rock Ridge.

Link para o comentário
Share on other sites

O bRO e outras distribuidoras precisam esperar o conteúdo vir enquanto os privates simplesmente "chupinham" o conteúdo integral de qualquer servidor.

Mais então, porque os outros servidores oficiais são mais atualizados que o BRO ? Se sai para um, sai para todos não ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Mais então, porque os outros servidores oficiais são mais atualizados que o BRO ? Se sai para um, sai para todos não ?

 

Ragnarok funciona diferente de jogos como League of Legends man, cada região tem seu contrato.

 

Contrato do iRO é muito diferente do bRO... Porque você acha que a LUG usa sempre a mesma desculpinha que depende da gravity ?

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok funciona diferente de jogos como League of Legends man, cada região tem seu contrato.

 

Contrato do iRO é muito diferente do bRO... Porque você acha que a LUG usa sempre a mesma desculpinha que depende da gravity ?

Put... que merd... ein, nem da vontade de voltar a jogar no BRO todo desatualizado, da até um desanimo. Será que um dia chegaremos nesse contrato com direito a full atualização ? ^^x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Put... que merd... ein, nem da vontade de voltar a jogar no BRO todo desatualizado, da até um desanimo. Será que um dia chegaremos nesse contrato com direito a full atualização ? ^^x

 

Só se a LUG querer investir pesado em joguete morto em 2017.

 

Se quer jogar algo atualizado, só indo pro iRO mesmo... Lá pelo que parece chegou lhz 5 mês passado.

Link para o comentário
Share on other sites

Já ouviu falar em direitos autorais? coisa que custa caro, não defendendo a lug mas não tem como comparar private que basta o cara baixar os scripts e saber o que fazer e pronto...

Entendo, mais você não acha mais atrativo você ter um servidor atualizado do que um desatualizado ?? Tenho certeza que teria muito mais player do que tem agora.

E outra não sei se estou jogando a pouco tempo no servidor private, mais até agora não vi bots, não digo que não tem mais se tiver deve ter muito menos que o BRO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Basta a Gravity mudar a cultura dela (não vai acontecer), invés de ficar mandando conteúdo picotado criando diversas versões do jogo criando diversos problemas de implementação e implantação, bastava pegar a versão atual do KRO e fazer um trabalho de tradução do jogo, assim podendo disponibilizar uma versão única do jogo com diversas traduções.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, mais você não acha mais atrativo você ter um servidor atualizado do que um desatualizado ?? Tenho certeza que teria muito mais player do que tem agora.

E outra não sei se estou jogando a pouco tempo no servidor private, mais até agora não vi bots, não digo que não tem mais se tiver deve ter muito menos que o BRO.

 

Dificilmente você vê bot em server private. E não é por que o server sabe se defender, é porque não precisa de bot pra ter as coisas. Ou não é vantajoso usar bot.Eu joguei private que tinha que upar na raça, demorava pra cacete, e tinha uma media boa de player ( 1000+) . Nesse server tinha bot, e o servidor fecho por causa que a economia tava uma merda, e la não tinha rops, então alguém que chegava no server não conseguia competir de nenhuma forma com bot a não ser usando o mesmo. Sacanagem que naquele server eu tinha um humunculus magnifico ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro amigo, você está no Brasil.

 

Aqui a maioria das coisas é igual o governo... já que recebe "obrigatoriamente" (aqui é assim né, é obrigatório tu comprar os itens, já que as atualizações estão atrasadas e os equips decentes não vem), não tem estímulo nenhum pra melhorar.

 

Recebe obrigatoriamente = Não faz nada, já que "tá tudo certo".

Essa empresa, se não fosse estado + falta de interesse de outros "investidores", não estaria de pé mais... é muito descaso com consumidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Dificilmente você vê bot em server private. E não é por que o server sabe se defender, é porque não precisa de bot pra ter as coisas. Ou não é vantajoso usar bot.Eu joguei private que tinha que upar na raça, demorava pra cacete, e tinha uma media boa de player ( 1000+) . Nesse server tinha bot, e o servidor fecho por causa que a economia tava uma merda, e la não tinha rops, então alguém que chegava no server não conseguia competir de nenhuma forma com bot a não ser usando o mesmo. Sacanagem que naquele server eu tinha um humunculus magnifico ._.

 

Sem contar que o Gepard bloqueia muito mais coisa que esse pedaço de merda do Game Guard.

Link para o comentário
Share on other sites

Desconheço essa ferramenta, é um gameguard?

 

Game Guard é o nome do shield que usam no bRO e jRO/kRO (Não sei se outro oficial usa).

 

Gepard é um shield desenvolvido pelo Functor e é mais usado em servidores private mesmo.

 

Pra você ter noção, ele já está para lançar a atualização que bloqueia o uso de qualquer tipo de GRF (vulgo tiara aqui do bRO).

Link para o comentário
Share on other sites

Sem contar que o Gepard bloqueia muito mais coisa que esse pedaço de merda do Game Guard.

Pior que se eu não estou enganado, esse private que eu estou comentando, ele também usa o GG, acredito que seja um pouco de falta de vontade da LUG para acabar com os bots.

Estou no trabalho, mais assim que chegar em casa posso te confirmar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Como te responderam, salvo engano privates sempre vão ser mais atualizados que servidores oficiais, lance dos bots é aquilo, dependendo da configuração do servidor simplesmente não compensa ter bots ali.

Agora sobre isso de manter os servidores atualizados, acredito que a Gravity já entendeu isso e tá fazendo um esforço em não manter os servidores atrasados em relação ao kRO.

Explico, esse ano a Gravity anunciou o lançamento do episódio 17.1, acontece que antes dele, os episódios 15 e 16 foram extremamente curtos, duas partes cada.

Atualmente o bRO e o fRO estão no episódio 14.3, o iRO está no 16.1 e o kRO, no 16.2

Acredito que ano que vem o 16.2 chega no iRO e certamente o bRO e fRO vão pro 16.1

Resumo da ópera: Servidor atualizado junto com o kRO não existe, só private mesmo ou o próprio kRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe qual a diferença do bro para os privates?

 

A maioria dos privates que joguei em 2005 ou fecharam ou a minha conta não existe mais.

No bro eu tenho um personagem criado em 2005 que ta na minha conta até hoje...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico para uma observação importante pra quem é fã das novas roupas que inicialmente era sistema de guarda roupas e agora estão tentando fazer com que seja Sprite de novas classes e evoluções. Isso é um desserviço para os fãs que se for por este caminho nunca irá ver estes pelo bro. Visto a quantidade de atualizações ainda a aguardar. Prometeram guarda roupas e anunciam reciclar? Não era mais bonito fazer outras Sprites? Decepcionado, apesar de parecer que nada está definido. Acredito que devemos se manifestar sobre isso pois se depender de ficarmos aguardando a tal atualização...ja era.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...