Ir para conteúdo

Carta Scaraba Dourado ou Essência de Morroc FOR 3


xHellox

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual compensa mais usar no Pingente da Voragem.

 

Segundo no bROWiki a cada 1 de FOR aumenta +0.5% do ATQ da arma, logo a Essência de Morroc FOR 3 daria +12 de ATQ e +2% de ATQ da arma.

 

Então se a arma tiver um valor de ATQ alto compensa mais a Essência de Morroc FOR 3?

 

O refinamento da arma também influência no bônus de ATQ para cada 1 ponto de FOR?

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber qual compensa mais usar no Pingente da Voragem.

 

Segundo no bROWiki a cada 1 de FOR aumenta +0.5% do ATQ da arma, logo a Essência de Morroc FOR 3 daria +12 de ATQ e +2% de ATQ da arma.

 

Então se a arma tiver um valor de ATQ alto compensa mais a Essência de Morroc FOR 3?

 

O refinamento da arma também influência no bônus de ATQ para cada 1 ponto de FOR?

 

Esse bonus de 2% ATQ é aplicado apenas no ataque base, ou seja, aquele que aparece na descrição do item. Esse bonus é bem relevante se você usa uma Fúria do Furacão/Machado Gigante/Bate-Estacas e bem fraquinho se você usa uma Maça das Valquírias, por exemplo.

 

Em caso geral, dificilmente a essência por si só vai superar a Scaraba, já que seria necessário uma arma de pelo menos 400 de ataque base.

 

Por outro lado, dá uma olhada no tópico que o Dundé citou, caso você use por exemplo um Anel do Capiroto com Essência FOR 2 no primeiro acessório, um Voragem com FOR 3 muito provavelmente superará um com Scaraba, exceto em casos onde seu ataque da arma é realmente muito baixo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 9/24/2017 em 2:44 PM, Dundé disse:

Gente. 2020 e tou com essa dúvida agora pros acessórios (Petal/Diário/Anel Esmeralda) do meu Renegado crit/temporal.

 

Mas o link tá quebrado ? @Dundé

Ajuda?

 

Btw, por que tem TANTO link quebrado no fórum? Tá difícil de não ficar repetindo pergunta ?

sivaRO_Manananggal.gifcina!

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Felpamou disse:

Gente. 2020 e tou com essa dúvida agora pros acessórios (Petal/Diário/Anel Esmeralda) do meu Renegado crit/temporal.

To meio desatualizado então vou deixar que alguém como o Magna te responda mas eu to entre Petal e Esmeralda, eles só teriam funções diferentes.

3 horas atrás, Felpamou disse:

Mas o link tá quebrado ? @Dundé

Ajuda?

Tá aqui o link. :) Qualquer coisa, é só usar a barra de pesquisa do fórum.

3 horas atrás, Felpamou disse:

Btw, por que tem TANTO link quebrado no fórum? Tá difícil de não ficar repetindo pergunta ?

O fórum passou por uma migração de plataforma e domínio, por isso os links quebrados.  

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 10/6/2020 em 5:15 PM, Felpamou disse:

 (Petal/Diário/Anel Esmeralda) do meu Renegado crit/temporal.

Pra CRIT é petal (combando com esquilo) e obrigatoriamente o Diário do Renegado.

Pra temporal precisaria de 2 anel de esmeralda, ou um dele e um diário pra quebrar o galho.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre atalho e acessório, dúvida besta que é difícil de resolver com busca: trocar os dois fica meio difícil quando o jogo não distingüe qual vc quer tirar na hora de usar o atalho, né?

 

Se ele sempre vai trocar o direito (e se não tem como botar atalho pra remoção de acessório/desequipar e deixar livre, sem trocar), não tem como remover o diário pelos dois Esmeralda sem usar o mouse, né?

-- O único acessório que eu vi especificar lado na vida foi a Oni (que vai direto pro esquerdo), mas aí vc fica sem ter como tirar ela sem o mouse igual

sivaRO_Manananggal.gifcina!

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Felpamou disse:

Sobre atalho e acessório, dúvida besta que é difícil de resolver com busca: trocar os dois fica meio difícil quando o jogo não distingüe qual vc quer tirar na hora de usar o atalho, né?

 

Se ele sempre vai trocar o direito (e se não tem como botar atalho pra remoção de acessório/desequipar e deixar livre, sem trocar), não tem como remover o diário pelos dois Esmeralda sem usar o mouse, né?

-- O único acessório que eu vi especificar lado na vida foi a Oni (que vai direto pro esquerdo), mas aí vc fica sem ter como tirar ela sem o mouse igual

Ué, não sei se te entendi bem, mas não seria só equipar um Esmeralda na esquerda? Ou você queria trocar pra Petal + Diário?

edit: esquerda*

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...