Ir para conteúdo

Desafio: Arcano vs Valquíria


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Bem, com o novo brinquedinho (Bênção Celestial), acredito que os Arcanos passarão uma das melhores classes para matar MVPs sagrados, tais como Vesper e Valquíria. Eu gostaria muito de fazer o teste, mas não tenho dinheiro para os itens caríssimos que seriam necessários, então deixo aqui a sugestão para que quem tenha o faça, grave um vídeo, e mostre para a galera.

 

Equipamentos obrigatórios:

 

Benção Celestial +15 (ou +14 se usar rabo de gato) com Carta Vesper

Meio com Carta Vesper

2 x Luvas H. Motto

Temporais de Dex

Kronos bem refinado

 

Usando isso e com um bragi (para tirar cast variável e delay), você fica IC na habilidade Chamas de Hela, que, por não ter tempo de recarga, pode ser spamada. Ignorando toda a defesa mágica dos MVP e com os bônus do combo Kronos+Bênção Celestial, creio que o dano pode ultrapassar os 100k. Se você tiver uma boa aspd, poderá usar a skill cerca de 3-4 vezes por segundo, o que te possibilitará matar a Valquíria ou o Vesper em menos de 10 segundos.

 

Enfim, os MVP sombrios e sagrados sempre foram um desafio para os Arcanos, que carecem de dano neutro. Parece que agora, ao menos para os ricos, isso acabou quanto aos sagrados.

 

Se eu cometi algum erro nos meus cálculos, peço que informe abaixo.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

A partir do momento que a classe é definida como "dano mágico" você automaticamente perde seu direito de causar danos em MVP's importantes.

 

Tá lá na clausula 4 do contrato do Ragnarok.

 

Costumava ser assim, mas está mudando. Ainda estamos longe das classes físicas, mas a situação atual é muito mais favorável que um ano atrás, por exemplo. Com o combo Pororoca e duas luvas H. Motto com Mula Sem Cabeça, os Arcanos podem matar qualquer MvP que não seja forte contra água num piscar de olhos. Eu mato o MvP do pesadelo musical, que tem uns 20kk de hp, em uns 3 minutos, e é porque sou noob. Agora com esse novo brinquedo, podemos matar os do elemento água e sagrado com spam de Chamas de Hela e Corrente elétrica.

 

Quando digo que o dano deve passar de 100k, digo isso porque eu (WL 165, equips + ou -) hitava, sem o combo em questão, cerca de 40k dos Randel mob de Bio 4 (sagrado lv 3, toma 175% de dano de sombrio). Numa Valquíria (sagrado lv 4, toma 200% de dano de sombrio) e com esse combo (considerando um Kronos +10, daria 50% de dano na skill e 10% de dano sombrio do hat), além de uma temporal dex com 200 de int, o dano certamente vai passar de 100k.

Link para o comentário
Share on other sites

A partir do momento que a classe é definida como "dano mágico" você automaticamente perde seu direito de causar danos em MVP's importantes.

 

Tá lá na clausula 4 do contrato do Ragnarok.

Na verdade na clasula 4 diz assim:

 

Se classe x e classe y for forte no kro, então nerfaremos elas ao máximo nos outros servidores, mesmo que esses servidores não tenham os mesmo equipes, o mesmo acontecem com bio shura e rk como são fracas no kro a gravity buffam elas ao máximo nos outros servidores.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse combo é quase um "shadow staff" do jRO.

Se alguem tankar pra tu é possível sim.

https://www.youtube.com/watch?v=2NX1JHkBsVQ

https://www.youtube.com/watch?v=jIM3uBqF1KQ

 

Bem q os Japas podiam colocar o nome dos vídeos em Inglês né, facilitaria bastante pra quem não fala Jp procurar. Até os br coloca o nome do titulo do video em inglês

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...